Undokai escrita por YuiKihara


Capítulo 8
Dia 1


Notas iniciais do capítulo

Se vocês vieram aqui com o intuito de pular os capítulos anteriores, vocês vai ficar perdidinhos da silva! Só avisando. Este é o dia do festival de jogos, mas outras coisas aconteceram antes, para quem leu e acompanhou. Meus parabéns por chegarem até aqui falando nisso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572356/chapter/8

–Eu tenho que segurar isso mesmo, Akashi-kun?-Satsuki perguntou olhando para o pequeno bastão vermelho em sua mão.

Por sorte chegaram a tempo, a corrida já iria se iniciar se não fosse Kise a pular no presidente do conselho… Isto mesmo, Kise pulou no presidente para dar mais tempo para o grupo. Pulou. Em cima. Do cara. Que comanda. Tudo. E com pular quero dizer ir com pé joelho e tudo.

Não sei como o presidente não matou-o logo depois…

Só podia ser o Ryota.

–Organizem-se, já vai começar.-Akashi alertou-Boa sorte.

–Senhor, o Akashi disse boa sorte. ELE DISSE BOA SORTE!-Aomine berrava-HAHAHA EU DEVIA TER TRAZIDO UM GRAVADOR!

–Aomine, vá para seu lugar.

*

–QUE COMECE A CORRIDA DE REVEZAMENTO!-uma bombinha foi estourada por um anônimo.

Satsuki correu normalmente… Bem normalmente como qualquer pessoa normal faria. E quanto a Ryota…

–Kise-kun!-Momoi gritou-Fique na linha!

Kise corria acenando para as fãs.

–UAAH!-ele tropeçou e caiu de cara no chão-Aiii…

Que tipo de pessoa anda acenando? Aí temos um tipo bem interessante.

–CONTINUA KISE!-Aomine berrou, mesmo longe-ANDA LOGO LOIRA!

–NÃO SOU LOIRA!

#

–MEUS ÓCULOS!-Midorima freou e pegou os óculos na grama, perdendo tempo.

–MIDORIMA SEU RETARDADO!-Aomine berrou-CORRA LOGO!

–CUIDE DA SUA VIDA!

–DAI-CHAN, MIDORIN!-Satsuki gritou chamando atenção

–QUE FOI?-Os dois responderam, mesmo de longe

–CONTINUEM!

–AH, ESQUECI!-Mirodima voltou a correr mais rápido que todos pelo medo de morrer por perder em nome do Akashi.

#

Daiki e Akashi correram perfeitos, ninguém percebeu quando Kuroko estava lá, tanto que isso deu uma grande vantagem a eles, já que ninguém percebeu quando Kuroko passou para Akashi. Tecnicamente, Akashi saiu na frente.

Mas Murasakibara…

Tinham um plano. Um plano sobre umai-bos e sobre Atsushi.

~Vamos a um momento de matemática básica! Todos sabemos o que é adição e subtração certo? Ótimo. Pois aí vai um probleminha com resposta.
Comida + Murasakibara = Velocidade super sônica
Só que temos uma pequeno erro nessa conta, conseguem ver? Não, amigos, não é a velocidade. Não, não é a comida, nem o Murasakibara. Já ouviram falar de incógnita? De x? De y? Neste caso ocorre o mesmo, vejam:
Comida + Murasakibara + x =Velocidade supersônica + y
O que será y e x amiguinhos? Vamos ver~

Akashi tinha prometido a Murasakibara um umai-bo se ele terminasse a corrida em primeiro, e essa promessa estava fazendo efeito. Mas Murasakibara não concordava em deixar o bastaozinho vermelho na mão. Não. Ele achava que aquilo era uma Maria mole e colocou na boca.
Na boca.

–LARGA ESSE BASTÃO DA BOCA ATSUSHI!-Kise berrou

–PELAMOR MÁQUINA SEM FUNDO, LARGA. ESSA. COISA!-Daiki gritou pausadamente.

–MUK-KUN BOTE ISSO NA SUA MÃO!-Satsuki adentrava

Mas Atsushi continuou a correr. O bastão era a incógnita x. Bastão na boca.

No meio da corrida o bastão saiu da boca e rolou pelo chão. Esta é a incógnita y. Bastão no chão. E no que isso realmente resulta fora da equação? Um Akashi com raiva.

Com muita raiva.

–ATSUSHI, PEGA ESSE BASTÃO E TE DOU O DOBRO DE UMAI-BOS QUE QUISER!-Seijurou gritou já impaciente

As orelhas de Murasakibara se alinharam como se estivesse escutando a sua maior felicidade sendo gritada e saiu em disparada para o começo/final, quase trombando em Satsuki quando chegou.

–MURASAKIBARA!-gritou

–UMAI-BOS!

Pelo menos haviam vencido, mesmo com sérios problemas. Como será o próximo jogo?

{14:00} Beisebol

Grupos treinando como rebater uma bola.

–Aominecchi?-Kise olhou para o céu

–O que deseja, Ryota?-Respondeu com um taco na mão também olhando para o céu

–Onde nossa bola foi parar?-procurou o objeto nas nuvens

–Vai saber, Ryota. Vai saber.-Aomine colocou seu braço em volta do amigo, desejando a volta da bola.

#

–Momoi-san?

–Hm? O que foi, Tetsu-kun?

–Você sabe como rebater uma bola?

–Acho que não…

–Então sugiro que não rebata o ar.-Kuroko afastou um passo do bastão nas mãos de sua colega, que estava rebatendo o ar desde que chegara. Em movimentos realmente repulsivos-Esse bastão pode acertar pessoas.

–Hehe, mas é divertido.

–Pessoas como o Akashi.

–… Adeus taco de beisebol.-largou o objeto na grama-Viva feliz no chão, um lugar seguro.

#

–Atsushi, larga isso.-Midorima mandava pela sétima vez no dia. Puxava o antigo bastão vermelho da corrida de revezamento-Nós temos que treinar…

–Hmm hum hm huhum humm!-Murasakibara não largava o objeto de maneira alguma

–Akashi, me ajude!-Shintarou pedia

–Eu já disse que vou dar o dobro dos mayubons que prometi à ele. O bastão é você quem manda.-Seijurou balançava a bola de beisebol nas mãos.

–Vou pegar o taco…-Midorima deu meia volta enquanto Akashi e Murasakibara se encaravam.

Atsushi deu ombros e olhou o esverdeado com dúvida, ainda com o bastão na boca.

#

–Poderia nos dar outra bola?-Kise pedia

–Onde foi parar a antiga?-O monitor perguntou de volta

–Bem…-olhou para o céu-Acho que no espaço.

–Rezemos para seu bem. Durma em paz.-Daiki completou

–Durma em paz.

–Como?-o monitor encarava com uma interrogação na cabeça.

#

–MURASAKIBARA, LARGA!-Shintarou corria atrás de Murasakibara com um taco

–HMM!-Murasakibara não iria largar aquilo tão fácil.

–LARGAA…

Vuuup~

Um taco sai voando. Seguido de uma bola de beisebol. Não de Midorima, mas do outro lado do pátio.

–CHUVA DE BEISEBOOOL-Midorima usou Atsushi como barreira-MALDITOS TACOS!

Os objetos passaram a centímetros da cabeça de Akashi antes de chegarem ao chão.

–NÃO!-Kise berrou-DAIKI, EU FALEI PARA NÃO SOLTAR O TACO!

–CULPA DE QUEM QUE NÃO ME ENSINOU?

–MAS NINGUÉM REBATE UMA BOLA JOGANDO O TACO JUNTO!

–Daiki.-Akashi o encarou, e ele andou um pé atrás com medo do que havia acontecido

–Ai não… De novo não… Por favor não! Já perdi a conta de quantas vezes quase já morri nessa droga de festival!-Aomine arredou o pé-MAS QUE MERDA!

Momoi não agüentava mais tentar rebater bolas que caíam no chão.

–DESISTO!-Momoi grita andando para a confusão

–Mas você pode conseguir…-Kuroko incentivou

–E correr o risco de…-a rosada encarou a cena. Um Akashi prestes a matar um Aomine com medo. Ryota procurando um objeto enquanto Midorima puxava o objeto vermelho da boca de Atsushi. Ninguém estava com sorte, se me permitem dizer, fãs do Midorima.-Estou fora da lista dele. Me passe o taco.

–?

–Satsuki?-Daiki indagou-O que faz aqui? Não tava do outro lado da quadra?

–O QUÊ?-Shintarou berrou olhando para Daiki e Kise que estavam a pontos de serem mortos pelo capitão. Midorima tinha ouvido de Kise a idiotice de Daiki ao usar um taco e começou a gritar-FOI VOCÊ QUE JOGOU? É PARA VOCÊ LARGAR OUVIU? ESSE FOI O TACO QUE QUASE ME ACERTOU?

–E SE FOR?-Aomine retrucou

Kise e Aomine começaram a brigar sobre quem era o mais idiota enquanto Akashi dava um sermão neles e em Murasakibara por ter quase-engolido-magnificamente-e-acidentalmente-o-bastão-da-corrida-de-revezamento-pensando-que-era-um-doce. Satsuki se xingava por não conseguir rebater nenhuma bola e Shitarou tirava a força o bastão da boca do gigante, ás vezes participando da briga com Aomine.

{15:30} Dodgebol

–AOMINECCHI PARA DE RIR!-Kise implorava

Mas Daiki ria como uma hiena. Kise fora queimado bem no rosto. E agora estava no cruzar junto de Satsuki.

–QUEM QUE ACENOU E LEVOU BOLADA NÃO FUI EU!-riu

–DAIKI, BOLA A FRENTE!-Midorima avisou.

–DEIXA COMIGO!-Murasakibara agarrou, queimando mais um do time adversário.

–Continue assim e vai ganhar comida!-Aomine sorriu ainda rindo, se lembrando do bastão vermelho que o arroxeado tanto amava-Não o seu amor, o bastão, cara. Nem isso podemos realizar.

–Isso foi cruel Daiki-chin.

#

–UOOOH QUEM É O REI DA QUADRA AGORA!? HEIN?

Aomine se gabava de ter queimado o ás do time adversário, que foi derrubado e foi rolando até a grade da quadra por tentar pegar sua bola.

–Shintarou, direita. Atsushi, esquerda. Daiki, volte a posição-Ordenou Seijurou

–MINHA DANÇINHA É A MELHOR!-Daiki começou a dançar

–MEUS OLHOS!-Kise, Momoi e Murasakibara gritaram juntos cobrindo a visão.

–DAIKI QUE REPUGNANTE!-Midorima virou a cara

–E depois dizem que têm medo de olhar para mim…-Akashi revirou os olhos

E ele continuava a dançar.

{16:00} Lanche

Daiki estava morto no chão por tentar roubar mayubons de Atsushi.

–Outra coisa para descansar em paz. Oremos.-Kise juntou as mãos, orou por 5 segundos e voltou a lanchar.

–Idiota-Shintarou comentou-Não se rouba coisas dos outros.

–Ahomine-Kuroko comentou

Calafrios.

–Nah…os umai-bos são meus-Atsushi disse com o alimento na boca-Se vocês tentarem pegar vocês vão perder suas mãos.

–Ou a vida-completou Shintarou comendo sopa de feijão e olhando o corpo imóvel do moreno.

–Se alguém tentar pegar o meu gari-gari-kun, morre. Por isso o Mise-chin está assim.

–Como você come isso, Midorimacchi?-perguntou Kise

–Está frio, oras.

–Não foi isso o que perguntei... Satsuki tudo bem?-Kise direcionou seu olhar para a rosada que olhava céu com tristeza.

–Estou pensando em quanto dinheiro o Muk-kun gasta com comida…

Responderam com um aaaah. Mas Daiki continuou olhando o céu.

–É sério, onde foi parar aquela bola?

{17:00} Futebol

Kise chamava a atenção das fãs.

–Pare de brilhar, Kise-Midorima deu um safanão em Kise-Já basta a corrida.

–Mas aquilo foi só o começo!-Sorriu-Vai ficar bem melhor agora.
Ou pior?

–Eu falei que iria dar merda.-Aomine disse enquanto encarava Kise-Eu falei.

–Cale a boca Aominecchi.-virou o rosto

–Kuro-chin, acho que sua ideia foi boa-Murasakibara encarava Momoi que estava no banco acenando-Momo-chin também concorda.

–Discordo-O próprio Kuroko falou quebrando a auto-estima do roxo.

–Kuro-chin, não faça isso.

–Agora somos de times contrários, espero que estejam satisfeitos-Akashi sorria

Aomine, Murasakibara e Akashi contra Kuroko, Kise e Midorima. Aomine tinha falado que aquilo seria bom para a convivência, até parar com Murasakibara e seus salgadinhos. E Midorima com Kise. A atsmosfera não podia se dizer das melhores, e o sorriso no rosto de Akashi não ajudava nem um pouco.

–Não, não estamos.-Aomine recebeu um olhar cortante de Seijurou

–Por que onze jogadores!?-Kise indagou-Haah, tinham que nós separar?

–Por que o velho criador desse jogo de macumba quis assim.-Daiki recebeu uma bolsa na cara ao terminar a frase-UGH!

–Dai-chan, não xingue o criador do futebol-Satsuki se aproximou

–Hai, Ojo-san.

#

–DAIKI!-Kise gritou parando em sua frente com as mãos e braços abertos-NÃO VOU TE DEIXAR PASSAR!

Daiki rolou a bola no pé e deu um passe para Akashi. Ele começou a rir.

–Caramba Kise, pensei que você soubesse a diferença entre basquete e futebol, idiota!-gargalhou-Quem confunde a defesa do basquete com a do futebol? Só mesmo sendo idiota…

–IDIOTA É VOCÊ!-gritou

#

–NÃO DA PARA PASSAR!-Kise berrou-MIDORIMACCHI MANDE REFORÇOS!

Uma montanha caminhava com a bola rumo ao gol do adversário. Em outras palavras: Murasakibara. Ele, para o time adversário, era um canhão com uma super-força impossível de se deter.

Kuroko chutou entre as pernas do gigante e passou a bola para Kise.

–NOSSO SALVADOR!-Kise carregou Kuroko nos braços assim como Midorima.

–GRANDE KUROKO!-Midorima gritou

–…-Aomine encarou os três idiotas pulando de alegria por ter impedido o gol de ser destruído-Vocês sabem que a bola ainda está em jogo, certo?

Silêncio.

–REFORÇOS!-Kise berrou-VÃO VÃO VÃO.

#

O time de Akashi venceu de 2 a 1.

Kise chorava de alegria por não ter deixado seu lado do campo ser destruído pelo monstro roxo. Shintarou culpava seu horóscopo e Kuroko permanecia instável.

{18:00} Cabo de guerra

–Espero que todos estejam recuperados do futebol…-Disse Satsuki-Midorin, levanta.

–Deixe-me ficar aqui…-Disse no Cantinho da Insanidade.

–Melhor ouvir o cara que foi pro hospício, Momocchi.-Kise riu

–Então tá…-Satsuki folheou os papéis que trazia na mão-Nós vamos jogar contra dois times… O time Branco e o time Marrom. Tem alguma estratégia?

–Coloque o Murasakibara no fundo.-Daiki falou-E me deixe na frente.

–Quem vai ficar entre? Meio que eu tenho que participar…-a rosada se envergonhou

–Pode ficar na minha frente, se quiser.-Kuroko sugeriu

–Hai! E o resto?

–Que se decidam, oras, qualquer ordem ta de boa para todo mundo!-Aomine completou

–Me sinto como um objeto que pode ser jogado fora…-Lamentou Kise

–Não de ordens por mim, Daiki.

#

Um som agudo de um apito anunciou o início da primeira luta de cabo de guerra.

–Um e…-Aomine gritava-Puxem!

Estava meio a meio em relação a quem puxava mais. Aomine começou a liderar o seu grito de guerra que somente o grupo conhecia. Ou não, afinal Aomine só tentava rimar as palavras do final para que fizessem sentido como um grito de batalha. Um grito que prendia a atenção dos times de fora também.

–Forças?-Aomine começou

–MELHORES!-o resto do time gritava

–Alma!

–BATALHA!

–NÓS SOMOS BONS E VOCÊS UNS CANALHAS!

O incrível era todos participarem disso. Estavam se divertindo. E estava engraçado para as pessoas que assistiam ver os participantes rirem do próprio hino. Um hino realmente retardado.

Afinal, os próprios criadores eram retardados.

–DE NOVO!-Aomine pediu-ATSUSHI, SUA VEZ!

–COMIDA!-gritou

–Marias-mole!-respondiam automaticamente

–VIDA!

–POCKYS!

–VOCÊS SÃO PEQUENOS E NÓS SOMOS ENORMES!

Todos estavam se divertindo com aquilo, mesmo puxando um cabo de guerra. O mais estranho eram eles estarem vencendo.

–AEEE ATSUSHI!-Satsuki comemorou-Conseguiu sua rima, finalmente!

–EEEEE!-alegrou-se puxando mais forte

Sinceramente, mesmo nenhum dos leitores estando presente, tenho certeza que eles beberam algo relacionado a álcool. Com toda certeza álcool.

–Última pessoal!-Kise chamou a atenção de todos, mesmo que mal pudessem encarar já que estavam prestando atenção na cabo.

–VERMELHA VERMELHA VERMELHA!-Para a surpresa de todos era Akashi quem começava o grito desta vez.

–NOSSA FAIXA É VERMELHA!-Aomine começou e todos terminaram a frase junto com ele.

–E AS SUAS UMA TELHA!-Todos gritavam com força.

O primeiro do time adversário caiu sobre os pés de Aomine, ou seja: Haviam vencido. A comemoração depois superou a altura de todo o festival em questão de segundos.

–GENTE!-Kise berrou

–O QUE?-Midorima berrou de volta

–Da próxima vez quem começar o hino vai ser o Midorimacchi, eu, o Kurokocchi a Momocchi! Fiquei animado!

Todos concordaram com um sorriso de segundas intenções. Oh, alguém com certeza iria aprontar com as rimas…

–Todos juntos!-Akashi pediu colocando a mão no centro deles, algo realmente surpreendente para todos, mais do que tudo.

O basquete da Teiko era um basquete indivindidual. Não havia conjunto ou confiança entre seus jogadores, e o capitão nessa hora era o contrário. A mão de Seijurou ali demonstrou que ele estava se divertindo com a idiotice dos colegas.

Ele estava sorrindo.

Botaram as mãos sobre as dele.
–VERMELHO VERMELHO VERMELHO! NOSSA FAIXA É VERMELHA! E AS SUAS UMA TELHA!

Riram outra vez.

–Somos idiotas.-Midorima ajeitou os óculos-Não tanto quanto o Aomine ou o Kise, mas somos.

–MIDORIMA…-Os dois encaravam mortalmente o quatro olhos

–Vocês sabem que nós teremos outro jogo de cabo de guerra hoje né?-Satsuki perguntou

–E?-Ryota perguntou de volta

–Sei lá, não estamos comemorando demais?

–Que se dane, se está divertido deixe ser divertido.-Aomine respondeu

–Então vamos, temos mais um jogo a espera…!-Midorima saiu correndo como um super herói para lugar nenhum, já que eles estavam exatamente no lugar da próxima 'batalha'.

–Para onde o louco foi correr?-Kise perguntou

–Deixe-o no hospício. É lá que é o seu lugar.-Aomine respondeu-Devemos ter penas dos loucos e ter amor a eles.

Satsuki assoou o nariz.

–O que houve, Momoi-san?-Kuroko perguntou

–O Dai-chan cresceu.-assoou outra vez-Meu Dai-chan cresceu!

–Satsuki, não assoe seu nariz na minha blusa.

E ela assoava outra vez

#

Vitória contra o outro time. E umas caras enfezadas e risonhas de todos.

Os hinos deles eram ruins que faziam todas as pessoas gargalharem. Inclusive os criadores do hino.

E assim termina o primeiro dia do festival de jogos da Teiko.

{20:00} Quarto

Satsuki, talvez por um milagre tinha conseguido a cama para poder dormir no jogo de dois ou um. Sim, estava calmo. Mas o silêncio nunca iria predominar com aquela luz.

–Aominecchi, vai dormir.

–Não.

Kise e Aomine estavam em uma briga silenciosa sem chances de ninguém acordar. Mas Daiki resolveu ligar sua lanterninha e ver revistas pornôs sem Satsuki lhe xingar e isso acabara acordando Ryota.

–Vai agora.

–Não.

–Vai. Agora. Ou. Eu. Vou. Rasgar. Suas. Revistas. Pornô. Falou?-Kise falou pausadamente

–Você não sabe onde estão as outras…

–E se eu souber?

Silêncio…

E depois, o barulho e o grunhidos de dor, raiva, e é claro, os dois acabaram brigando e acordando todos do quarto.

–Eles não vão relaxar…-Midorima lamentou recolocando seus óculos-Momoi-san, tem jeito?
–Durmam em paaaz~ –virou o corpo e deu adeus ao mundo-Vivam em paaaz~ Vivam no desespero e não me chamem para essa festa de merdaaa~

–...Momoi-san não está passando bem.-Kuroko concluiu

"TOC TOC TOC"

Uma batida no piso.

–Durmam logo de uma vez!-Uma voz grossa gritou do andar de baixo-Tem gente querendo descansar!

–Aomine e Kise, se estiverem brincando de novo eu vou aí em cima e pego uma faca para fazer vocês dormirem para sempre. Ouviram?-Nijimura berrou

Silêncio

–Espero que vocês não queiram que eu suba as escadas. Entendido?

–H-Hai!-Responderam

–Ouviram-no. Fechem a boca e os olhos. Até amanhã.-Midorima apagou as luzes-Daiki, nada de lanterna.

–Droga!-disse
–Há há!

–Tenham consciência! Eu estou querendo dormir, então se querem brigar ou fazer o que for juntos, pelo menos façam em silêncio…-Satsuki murmurou, indignada

–Até sua amiga de infância está te mandando calar a boca, viu?

–Quer que eu cale essa boca para você?-mesmo com a luz apagada, era-se bem visível o punho erguido em direção do rosto de Kise.

–Vá dormir então, descanse com Midorimaas~ nanodayo~-Kise imitou Midorima

–Morra Kise-O esverdeado disse-Você e o Aomine.

–EH? O que eu tenho a ver?-Midorima não respondia-OE! Midorimacchi!? Midorimacchi! Hei!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Umai-bo=Mayubo*, doce favorito de Murasakibara.
Ojo-san-Senhora, senhorita. De uma linguajem mais formal utilizada para pessoas importantes.
Ah, cara, como eu gosto do Nijimura.
Eu amo a Geração dos Milagres seja com meu coração de Fujoshi, seja com meu coração de Otaku, seja com meu coração normal. Seja amando shounen-ai, seja gostando somente da amizade deles. Eu amo, e sei que vocês também amam. Por isso, assim que esse festival terminar, vou fazer um pequenino capítulo sobre um especialzinho… Podem ficar esperando, por que vai ser bem divertido, eu garanto



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Undokai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.