Undokai escrita por YuiKihara


Capítulo 10
Saída, Guerra de bolinhas de papel e Surpresa


Notas iniciais do capítulo

Bem, a Tia Yui~ voltou com o cultimo capítulo da saga de Undokai, né? É…
Não vou começar com enrolação, mas tem um recadinho lá embaixo, viu? Obrigada e leiam com calma! Capítulo concentrado na saída e um especialzinho ficado nos fatos da Teiko e na reação do Akashi. [Inspiração em Just be friends e Mukashi Mukashi kyou no Boku, versão Kiseki]
Até lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572356/chapter/10

–ISSO É UM MILAGRE!-Kise berrou-HAHAHA! Mas foi culpa do Aominecchi.

–VAI SE FERRAR!

Todos tinham acabado de terminar a bagunça da noite passada. Isso é, boa parte foi culpa do Aomine, mas o reino de Frozen de Murasakibara foi mais culpado. Mas não foi por isso que os outros deixariam de arrumar o quarto.

A boa notícia era que já tinham terminado de tomar café (finalmente o paradoxo da fome de Murasakibara tinha voltado ao normal) e estavam de malas prontas. O que tinham que fazer era jogar contra outro colégio e ir embora no seu ônibus de viajem de volta a Tóquio.

–Kuroko, o que houve?-Momoi perguntou, prendendo a atenção do fantasma que encarava Kise sem parar.

–Kise-kun está chorando-comentou Kuroko

–Kise, então…

–Eu vou sentir falta desse lugar, muitas coisas divertidas aconteceram.-fungou em sua manga-Nunca me esquecerei de…—

–Anda logo modelo de loira, o Nijimura vai nos matar!-Aomine já estava na frente, com mala e olhando Kise de soslaio enquanto saía do quarto.

–SEU CORTA PRAZER QUE TOMOU SOL!

–ANDEM LOGO!

E assim correram até o ginásio do local, afinal, o amistoso seria na quadra onde tinham participado do festival de jogos. Logo depois, Momoi explicou que jogariam e que logo depois não haveria paradas e todos os avisos que deram no começo da viajem, só que para a sua volta.

E, depois de meia hora, seus oponentes chegaram.

E o amistoso começou.

#

–VITÓRIA DA TEIKO JÚNIOR HIGH POR 97x54! CUMPRIMENTEM-SE!

–OBRIGADO PELO JOGO!

–Nee, todo mundo junto!-Nijimura mandou

–Mas por que?-Aomine retrucou

–Só anda, bronzeado!-Mandou todos ficarem em certa posição, até mesmo Satsuki-Digam 'X'!

*click*

#

–VAMOS EMBORA LOGOOO!

Kise importunava os demais.

–Já estamos indo, sossega.-Aomine saiu do vestiário, sendo o ultimo a trancar o local

–Então, Akashi…-Midorima comentou ajeitando seus óculos-Acho que o Kise vai morrer.

–Por que tanta certeza?-Akashi arqueou uma sobrancelha

–Minna-san, é melhor vocês verem isso!-Momoi chamou

–Kise tinha tropeçado na escada e tentava não se machucar amortecendo a queda fazendo com que os braços e as pernas agissem como molas. Ou seja, ele parecia uma mola descendo a escada.

–Isso vai me render um bom dinheiro!-Aomine sorriu, perverso-Prepare-se para a revolta, loira!

Do bolso retirou uma câmera e começou a filmar uma mola loira descendo as escadas do ginásio.

#

–Até que foi fácil.-Kise comentou

–Fácil foi você cair lá no meio da escada e rolar como bolinha de pingue pongue, Kise-chin.-Murasakibara disse, rindo-Foi engraçado.

–Pelo menos não me machuquei, Murasakibaracchi.

–Podia ter feito mais pontos…-Aomine reclamou

–O desenvolvimento foi bom, é isso o que importa!-Momoi tentou animar, sendo a primeira a subir no veículo-É uma pena que somos os últimos a ir embora. Agradeçam que o jogo foi de manhã e que almoçaremos aqui, senão teríamos alguém morto.

Todos encararam Atsushi.

–Eu to bem, para início de conversa-Logo depois, o arroxeado bateu a cabeça no teto-Merda de teto.

–UEPA!

Kise caiu nos degraus do ônibus.

–Caiu legal em, Kise.-zombou-Cade o pingue-pongue, loira?

–ME AJUDA AHOMINE!

–Caham… Para sua informação, sua altura só vai dessa para maior, gigante-Midorima sorriu, desviando dos dois no meio da escada.

–Cale-se Mido-chin.

–ESSE LUGAR É MEU!-Kise se levantou, atravessando as pessoas e pulou 3 cadeiras.-AH! É tão bom quando não é você quem bate.

–Ki-chan, menos.-Momoi atravessou o corredor-E você acabou de bater no chão.

–Vocês vão trocar os lugares?-Aomine perguntou quando viu a rosada no final do ônibus.

–Olha, não sei vocês, mas eu quero dormir-Avisou arrumando as coisas em um dos últimos dois lugares do ônibus, praticamente em um cantinho, já que o lugar para as outras duas cadeiras eram ocupadas por um banheiro encubado.-E esses dois lugares são meus.

–Como desejar.-Aomine se jogou na cadeira da frente

E então foram-se as duplas de Aomine e Kuroko, Murasakibara e Kise, Akashi e Midorima. Momoi parecia estar bem feliz com dois lugares só para ela.
Mas isso não impediu de Aomine reclamar e Kise arranjar briga com todos.

No final Aomine, Kuroko, Murasakibara e Kise começaram a jogar hanafuda com os seus senpais. Ah, que felicidade!
Até Akashi adentrar ao jogo e vencer todos com a maior pontuação.

#

–AAAH, CANSEEEI~-Kise morreu assim que desceu do ônibus e teve que ser carregado por todos até qualquer sala do segundo ano.

–Você bem que poderia ser mais forte em?-Reclamou Aomine

–Mas eu to cansado…-Kise dependurou-se na janela-O Kuroko está pior, acredite. Olha lá.

Kuroko dormia em um canto da sala.

–Ele apagou legal em toda a viajem…-Uma gota escorreu pelo rosto de Momoi-Ele dormiu desde manhã até o final da tarde.

–Huuf, meus pais ainda vai demorar a chegar-Reclamou Kise-Por que eles esqueceram de me entregar a chave de casa?

–Por que são seus pais?-Midorima argumentou

–Ajudou em… ESPERA, VOCÊ ME ACHA ESQUECIDO?-Kise ficou com um sorriso de Midorima como resposta

–Podemos jogar resta um!-Aomine mostrou um jogo

–Baralho!-Akashi sorriu

–Cara a Cara!-Midorima também apresentava um tabuleiro

–Queimada!-Aomine também.

–Queimada?

–Sei lá, vocês não estão nomeando jogos?

–Não.

–Então que se dane. VAMOS JOGAR QUEIMADA!

–Aominecchi, não tem como nós jogarmos queimada. A sala é muito pequena e…

Uma bolinha de papel bateu no rosto de Kise.

Uma única bolinha de papel amassada.

–AOMINECCHI VOCÊ VAI SE VER COMIGO AGORA!

–ANDA LOGO LOIRA, TA DEMORANDO DEMAIS! OHOHOHO!

–MALDITO QUEIMADO!

O resto só encarava os dois jogando bolinhas em si mesmos.

–Mido-chin, Aka-chin, Momo-chin, Kuro-chin… Eu também quero.

–Já entendi, Atsushi-Akashi interrompeu a guerra dos dois.

E depois de explicar o seu magnífico plano de espera, o resultado foi esse:

Kuroko e Murasakibara de um lado atravessando carteiras, pulando cadeiras e jogando bolinhas de papel em Aomine e Kise enquanto Akashi e Midorima jogavam xadrez e mandavam seus servos atacarem.

Como em um jogo de xadrez humano, só que ninguém respeitava as ordens.

Claro, cada um com seu material de ataque. Kuroko com um reservatório de bolinhas, Aomine com um taco de beisebol (não se sabe como ele conseguiu, e era melhor nem saber), Midorima com seu item da sorte e com sua lixa de unha, Murasakibara com sua força, Kise com giz de cera e Akashi com suas tesouras.

–KUROKO, ATAQUE AOMINE!-Midorima ordenou

–HAI!

Kuroko saiu perseguindo Aomine pelo segundo andar do prédio lançando bolinhas de papel enquanto tentava amarrar Daiki com cordas.

–WHOOOOOOO…

–NÃO DESVIE, AOMINE-KUN!

Enquanto, de volta a sala...

–KISE, ATAQUE MURASAKIBARA!

–HA—EPA EPA! Você está falando sério, Akashicchi?

–Estou, oras.

–Derrotar uma montanha?

–Prefere derrotar o Aomine?

–Na verdad—

–Foi uma pergunta retórica, Ryota. VOCÊ ACHA MESMO QUE EU TE COLOCARIA COM ELE!? ISSO SERIA COLOCAR UM PEÃO CONTRA UMA RAINHA! ACHA QUE SOU IDIOTA?

–Você chamou o Aominecchi de rainha, Akashicchi.

–E eu com isso. Ele é uma rainha mesmo.

–SATSUKI SUA MALDITA! NÃO JOGUE MINHAS REVISTAS!-Aomine entrou na sala

Momoi corria atravessando a sala inteira e parando do lado da janela com uma posição de ninja.

–Hora de pagar pelos seus pecados, rainha negra!-Disse largando a revista para fora da janela.

–NAOOOOOOOOOOOOO!

Aomine morreu naquele dia.

E Momoi recebeu um pedido.

–SATSUKI, VENHA PARA O MEU LADO!

–Sou uma ninja, não sigo ordens.-Satsuki jogou uma bolinha no item da sorte de Midorima e outra no próprio esverdeado.

E assim foi a uma guerra de um contra todos e todos contra todos.

#

–Murasakibaracchi?

–Oi

–Sabe o seu reino de Frozen?

–Sei

–Ótimo, você é a rainha branca. Boa sorte.-Kise apontou para o chão.

Um mar de bolinhas brancas coloridas de acordo com o papel de cadernos. Realmente um reino de papel.

–E assim terminou a Guerra Fria.-Midorima ajeitou seus óculos

–Até eu sei que essa não foi a Guerra Fria.-Aomine suspirou, já melhor depois de ter catado suas revistas. Logo depois, sentiu algo vibrar em seu bolso-Ih, Satsuki, é melhor a gente ir.

–Não sabia que seria problemático ser sua vizinha.-Momoi rebelou-se–Aiai…

–Bem, nós nos vemos amanhã!-Aomine saiu correndo, para despistar Satsuki

–NÃO IRÁ FUGIR!-Momoi correu atrás do moreno

–NÃO PENSE QUE IRÃO SAIR ILESOS DESSA!-Midorima berrou vendo que os dois não iriam mais voltar

–'E assim eles deixaram o trabalho com o resto do povo'-Kuroko disse como apresentador-'E o suposto fantasma desapareceu'

–KUROKOCCHI! NÃO!

Mas Kuroko desapareceu.

–Bem, vamos limpar tudo isso-Akashi lamentou por seus servos estarem mais rebeldes ultimamente

#

–Até mais!

–Até o outro dia!

–O Aomine vai morrer ~nanodayo

–A Momocchi vai pagar.

–ADEUS!

–MATA NE!

# Em Outro Dia#

Aniversário de Akashi Seijuurou

–Psiu! Estão preparados certo?

–Claro, como se fôssemos fazer algo ruim, Kise idiota.

–Quieta, Aominecchi. Então, todos preparados né?

Todos afirmaram com a cabeça em silêncio.

Kise queria uma surpresa nesse dia. Afinal, era o aniversário de Akashi Seijurou.

–Mas é você quem vai entregar o presente Kise! Ontem nós fizemos a festa, você entrega!-Momoi insistiu

–Tá, tá… Vai ser esse mesmo?-duvidou

–Vai!-Todos afirmaram

–Ok, ok. Lá vou eu!

~#~

As aulas na Teiko finalmente acabaram. Eu estava cansado de ter de aturar minutos de aulas que já sabia a matéria.

–Não se esqueça de olhar seu armário!-Kise dissera em direção a porta do colégio.

Hunf... Ryota o que planeja?

Fui até o meu armário que transparecia uma fitinha para fora.

Abri o armário de prata com minha senha para poder descobrir o que era.

"Happy Birthday!"

Uma data insignificante que significava a minha proximidade da morte. Mas que animador…

Mas não havia só isso dentro do meu armário. Havia papéis plastificados ali dentro.

–Kiseki...-Sorri ao ver as fotos.

A maioria era do festival que havíamos participado, algumas de um, dois dias antes e de quando chegamos.

Havia um bilhete no final da ultima foto.

"Se lembra que nosso primeiro verão valeu a pena?

Cada momento que passamos juntos nos fez sorrir.

Brigas que não nos recordamos, nossas palavras eram cruéis, bancamos os bobos. Os idiotas retardados, e a cada vez, dias passam lentamente por nós.

Não há nada que eu possa fazer por nós…

A não ser ficarmos assim até o final do ginasial!

~Para nosso capitão, Akashi Seijuro"

Todos haviam assinado, inclusive Nijimura.

–Haha... Que bom que ninguém está vendo.-disse limpado as lágrimas salgadas que escorram pelo meu rosto. O saguão dos armários estava totalmente vazio, afinal, já passava da hora de ir embora-Assim peço que ninguém possa ver.

E comecei a soltá-las. Não dava mais para segurar, principalmente porque sabia que isso iria acontecer. Nossa promessa iria ser quebrada de qualquer forma…

Me agachei perante ao armário.

–P-por favor… Quero estar errado. Pela primeira vez na vida quero estar errado…-balbuciei.

O primeiro a ser abandonado seria Tetsuya.

'O único que pode me vencer sou eu mesmo.'—Ele disse abandonando Tetsuya.

"Daiki…"

'Aominecchi! Um a um!'—implorava por uma partida ao moreno.

"Ryota…"

'Mudanca de membro da Teiko!'—Dessa vez, era um ruivo.

Não, era eu mesmo. Ou o que eu achava que era.

'Praticar é muito problemático!~'— bocejava

"Atsushi… Você também não…"

'Isso é porque você não é bom.'-Midorima arremessou na cesta.

"Não…"

'Tetsu-kun, Aomine-kun é...'— ela estava fungando.

Não, por favor não.

No fundo do meu coração, está chovendo. As nuvens estão me levando para longe de vocês.

"Track"

A nossa ligação finalmente se partiu.

É hora de seguir em frente

E não olhar para trás.

Dessa vez, apenas dessa vez

Se eu pudesse fazer um pedido a uma estrela cadente.

E se tornasse realidade, eu continuaria com vocês.

Para sempre com vocês.

Agora tudo o que ouço são os nossos gritos

Os ecos retumbando pela minha mente. No fim, agora meu pensamento se concretiza.

Nada é deixado, nada fica.

E no fim dessa cadeia, nós perdemos tempo.

A nossa ligação finalmente se partiu.

Só ser amigos. Tudo o que devemos fazer. Só ser amigos

Talvez isso não seja possível mais.

Porque nossas pétalas não vão mais aflorar.

[Alguns dias antes]

"Só ser amigos era tudo o que devemos fazer.

É hora de dizer adeus."

***

"Será que minhas escolhas foram realmente certas?"

Eu não sei o que fazer, agora vejo o que estamos nos tornando.

Vocês estão se tornando cada vez mais fortes. E cada vez mais longes também.

Eu sabia disso no fundo do meu coração. A escolha mais difícil deveria ser a melhor. Mas então por que estou relutante com o futuro?

–Akashi, você não parece estar na Terra. Está tudo bem?-Midorima perguntou, olhando para mim

–Ah, não é nada, Shintarou. Eu só… Estou um pouco pensativo.-respondi

–Hm… Se é assim…

E agora eu não posso ignorar todos os sentimentos que eu senti antes.

Me pergunto porque eu nunca tentei lhes dizer isso no início, quando entraram nesse clube e se tornaram titulares.

"Eles foram além das minhas expectativas"

Um por um foram se afastando. As cordas iam se partindo. Não, não poderia deixar algo como isso acontecer.

"Você mesmo consegue mudar o futuro, não é?"

"Talvez somente um futuro"

"Mas você é um Akashi! Você é capaz disso!"

"Se sou capaz, como pode ter tanta certeza?"

"Por que já lhe disse várias vezes, Seijurou. Eu posso trocar de lugar com você, a única coisa que você tem que fazer é aceitar e pegar minha mão."

"Só desapareça da minha mente"

#

–O quê?-Kise quase berrava com Midorima-Como assim o Aomine cabulou treino outra vez?

–Não grite comigo, se quiser discuta com ele. Ele fala que estava cansado, e que iria faltar.

–Ele… já faltou 2 treinos seguidos-Kuroko comentou, meio abatido

–Huf…-Kise desistiu de dar piti e guardou sua raiva-Droga! Aquele maldito…

–Nhaaaaah, Aomine está sendo bem arrogante ultimamente-Murasakibara bocejou

–Dai-chan...

Somente olhei, e os comandei de volta ao treino.

[Presente]

Bati minha mão no armário, com raiva. Não poderia deixá-los ir assim.

–Aguentem mais um pouco-lamentei a mim mesmo-Só mais um pouco…

As lágrimas não paravam, apesar de já saber o que ocorreria, não conseguiria mudar seus futuros.

"Ainda está disposto a querer mudar seu futuro…

Sei-chan?"

Levantei meu olhar. Tudo o que via era o armário prata de "feliz aniversário", e uma voz ecoando em minha mente.

"Você é minha fraqueza, Sei-chan."

"Sempre foi"

"Está disposto a mudar seu futuro?"

Mas, um dia, talvez possamos jogar de novo outra vez.

Juntos.

#

–O Akashicchi tá meio estranho, não?-Kise perguntava a Aomine, já que dessa vez tinha vindo ao treino.

–Ele parece estar mais dentro dos pensamentos, só isso.

–Eu acho que ele ta passando mal.

–Passando mal com o que?-Midorima perguntou rindo-Dor de barriga? Não me faça rir.

–Não, parece que ele está preocupado com o futuro.

–Não acho que ele esteja preocupado o bastante par passar mal, Kise-kun.-Kuroko comentou assustando todos do vestiário-Mas parabéns por ter dito algo inteligente.

–Ah, obrig– EI, ISSO SIGNIFICA QUE SOU BURRO?

Todos soltaram um riso nasal.

–OBRIGADO PELA CONSIDERAÇÃO, MEU POVO!

–Você não é o Rei, sabe Kise-chin-Murasakibara ria também

–Exato, Atsushi, você não é o rei, certo Kise?-Akashi apareceu na porta com um olhar mortífero.

–Iiih, já avisando que você vai morrer.

–Adeus Kise-kun.

–Viva feliz no inferno, Kise-chin

–Traga lembrancinhas ~nanodayo

–Ah! Diz um oi pro demônio!-Aomine completou

–Certo, Kise?

–Aiaiai, minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ps: A foto que ele encontrou no armário, uma delas, é a capa desta fic, quando eles tiram foto quando vencem a tal escola.
E aí? Sentiram o clima? Bem, o passado da Teiko foi um dos que eu mais senti na pele o que significava perder algo, sabe? Maaaas…
Para aqueles que estão acompanhando KnB, não é spoiler mas eles vão jogar de novo, e juntos. Deem uma olhada em Extra Game. Só para seus sentimentos não acabarem com o final de KNB.
Obrigadinha, e lembrem-se, próximo capítulo é um especial!
Não deixem de comentar no final dessa pequena fic! Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Undokai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.