Uma Briga,uma Oferta,a Descoberta escrita por Hitsashi Hyuuga


Capítulo 2
Uma conversa


Notas iniciais do capítulo

AA!!!Amei os rewies!!!
Valeu povo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57221/chapter/2


Tenten Pov’s


 


Sou Mitsashi Tenten... Tenho 17 anos. Esforço-me muito para conseguir ficar cada vez mais forte! Meu melhor amigo? Bom esse é o Lee.


Minha melhor amiga? Temari.


Estranho? É eu sei... Sou completamente diferente dela... Mas... A afinidade que temos é maravilhosa!


 


Tentam: Hoje o senhor Hyuuga vai ver! Ele sempre chega antes de mim aos treinos, e diz que eu estou atrasada, me desculpo e começamos a treinar. Sim, eu treino sozinha com Neji... Quer saber? É ótimo treinar com ele, assim não tenho q aturar o fogo da juventude de meu sensei e de meu melhor amigo, Lee é meu melhor amigo, mas é meu lesado... Tadinho!


 


Fim do Pov’s


 


Tenten se levanta faz sua higiene matinal, toma um café da manhã e vai ao campo de treinamento encontrar seu parceiro, ou melhor, esperar por ele.


 


Chegando ao local de treino entre quatro horas da manhã, ela vê Neji sentado de baixo de uma árvore.


 


Tenten: Kuso! Você chega antes do nascer do sol! Assim é impossível chegar antes de você!


 


Falava um pouco brava, mas parou de falar, quando percebeu que ele estava dormindo.


 


Tenten: Você está dormindo! Hey! Já sei... Espera-me aqui! Já volto!


 


Dito isso Tenten vai pulando entre as árvores até chegar em casa, ao chegar lá vai até seu quarto, pega um cobertor, pois a manhã era fria, prepara um café, põe dentro da garrafa térmica, e faz um sanduíche, coloca também dentro de uma bolsa e volta ao campo de treinamento.


 


Voltou para o campo.


 


Tentam: Se você ficar assim vai ficar doente – Sussurrava.


 


Ela tira o cobertor de dentro de sua bolsa e o cobre.


 


Tenten: Agora descase senhor Neji... Você deve estar cansado eu vou molhar um pano para limpar as minhas Kunais e já volto.


 


Quando deu exatamente meio-dia, o Hyuuga despertou e viu sua parceira lustrando suas Kunais na arvore entre a sua, repara no cobertor sobre si.


 


 


Neji Pov’s


 


Mas o que? O que a Tenten está fazendo aqui tão cedo? Porque tem um cobertor sobre mim?


 


Tenten: Bom dia, bela adormecida.


 


Amo o sorriso dela.


 


Neji: Tenten? O que você está fazendo aqui?


 


Tenten: Nossa obrigada pelo bom dia! E eu vim treinar. O que mais eu faria aqui em um campo de treinamento com você?


 


Neji: ¬¬


 


Tenten: Escuta... Aqui tem um sanduíche e um café, coma, se não você não vai agüentar treinar!


 


Realmente, eu amo o sorriso dela.


 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Valeu pelo reviews!!!
Obrigada por colaborarem na minha campanha!!Mais ela continua!!!
BJsss Betada por:dudinha-tenten Amo-te,amore!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Briga,uma Oferta,a Descoberta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.