Uma Briga,uma Oferta,a Descoberta escrita por Hitsashi Hyuuga


Capítulo 3
A Proposta


Notas iniciais do capítulo

UU!!!
Aqui estou eu de novo!
Medo...
BJs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57221/chapter/3


 


Neji: Está legal...


 


Tenten: Neji... Está tudo bem com você? É que sabe... Você estava aqui antes de eu ter chegado e eu cheguei, em um horário que seja considerado cedo... E você ainda está com estas malas.


 


Neji: Não é nada de mais, não se preocupe.


 


Disse em uma voz calma.


 


Tenten: Mas você se incomodaria de me contar o que ocorreu?


 


Soltei um suspiro.


Neji: Simples... Hinata me pediu um favor, disse que não dava, pois precisava treinar. Então Hanabi se meteu. Grito comigo, meu tio ouviu, então ela inventou um monte de mentiras, e ele me expulsou de casa.


 


Tenten Pov’s


 


Cada dia que se passa, esse garoto me deixa mais intrigada.


Como? Eu me pergunto COMO? Ele consegue ficar nesta calma toda sabendo que foi expulso de casa por causa da Hanabi?


 


Tenten: Neji! Como você consegue ficar nesta calma toda? Você por acaso já sabe aonde você pode ficar? Porque se você souber ai é compreensiva essa calmaria toda!


 


Neji: Eu não sei não. Mas não me preocupo.


 


Tenten: Kami-Sama! Neji Hyuuga! Como você ainda pode ficar calmo desta forma?


 


Neji: ¬¬


 


Tenten: Escuta, Neji, você sabe que eu moro sozinha, certo?


 


Neji: Tenten,você é minha parceira de equipe, se pelo menos isso eu não soubesse sobre você...


 


Tenten: Escuta-me, por favor. Então, você não quer ficar na minha casa, até você se acertar com seu tio?


 


Neji: Como?


 


Tenten: Eu moro sozinha, ninguém vai poder falar nada! E tem mais, se o seu receio for por causa de alguém ficar sabendo, eu não irei contar nada a ninguém.


 


Ela deu um sorriso.


 


Tenten: E sabe... Eu te conheço já tem algum tempo, bastante tempo, na verdade, e sei que você não irá fazer nada comigo.


 


Outro sorriso.


 


Neji: Tenten? Você sabe que eu posso nunca me reconciliar com o meu tio? Não sabe?


 


Tenten: Não me importo. Você não irá me atrapalhar!


 


Neji: Você tem certeza disso? Mas cedo ou mais tarde, você sabe que provavelmente a Temari e o Lee irão descobrir.


 


Tentam: Neji, não me incomodo. Não tenho vergonha de ter ajudado um de meus amigos. A não ser que você tenha vergonha de ir ficar lá...


 


Ela corou um pouco.


 


Neji: Tenten, você realmente acha que eu tenho vergonha da minha única parceira de time? ¬¬


 


Tenten: Por tanto, se você quiser... Pode ficar em minha casa.


 


Neji: Tudo bem...


 


Tentam: “MEU DEUS! Não estou acreditando no que aconteceu! Neji Hyuuga vai ficar comigo, ok, na minha casa! Mas o que importa? *-*”



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

POrfavor!!Deixem reviews!A campanha continua...
Espero que tenham gostado!
BJss
E obrigada pelos reviews mandados!!
*.* Betada por:dudinha-tenten. Amo-te,amore!