Uma Briga,uma Oferta,a Descoberta escrita por Hitsashi Hyuuga


Capítulo 1
A Briga


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.
Mas só postarei o próximo,assim que tiver, pelo menos 01 reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57221/chapter/1


Neji Pov’s


Sou Neji Hyuuga, tenho 17 anos, moro com meu tio e minhas duas primas.


 


Recentemente ando tendo muitos problemas com elas, principalmente com a mais nova... Hanabi... Aquela peste*olhar furioso*


 Fim do Pov’s


 


Era um dia comum na mansão Hyuuga (literalmente uma mansão *-*).


 


Era a rotina comum de Hyuuga Neji, acordar cedo, ir ao seu treino, esperar sua parceira de equipe chegar, participar de um monólogo... Enfim, a vida de qualquer shinobi. Mais não... Tinha de ter uma garotinha para atrapalhar seus planos.


 


Neji Pov’s


 


Estava eu lá bonitinho descendo as escadas da mansão Hyuuga, para ir ao meu treino como de costume, quando vejo minha prima parando em minha frente.


 


Hinata: Neji nii-san... Você, er...


 


Neji: Fala logo Hinata-sama, eu tenho que ir treinar!


 


Estava começando a ficar irritado.


 


Hinata: É que... A lâm-lâmpada do meu quarto quei-queimou... Você poderia, por favor, troca-lá para mim?


 


O timbre da voz da Hinata era realmente agradável, mas não nesta ocasião.


 


Neji: Pode ser na volta, sim? Estou um pouco apressado agora...


 


Hinata: Tudo bem Nii-san...


 


Vi ela abaixando a cabeça.


 


Hanabi: Mais o que é isso aqui?


 


Ela praticamente gritou.


 


Hinata: Nada não Hanabi.


 


Hanabi: Como nada de mais? Você ta com a cabeça baixa... E isso é culpa DELE.


 


Ela apontou para mim.


 


Neji: Que é Hanabi?! Que coisa você não pode me deixar de fora do rolo que você tem com ela?!


 


Que garota atrevida essa! São por essas e outras razões que eu ODEIO pirralhos!


 


Hanabi: Escuta aqui, seu, seu... CACHORRINHO! Nós mandamos e você obedece entendeu? Ótimo quer ossinho?


 


Quem essa garota pensa que é para falar assim comigo? Cachorrinho? É muito desaforo, não posso deixar assim.


 


Neji: Escuta aqui sua pirralha! Eu não sou um escravo seu! Sou SEU PRIMO ENTENDIDO?!


 


Ela é irritante... Até a risada que ela está soltando agora.


 


Hanabi: Nananina-não! NÃO é o que essa marca na sua testa diz. Não Nejizinho!


 


Hinata: Pa-Para com isso Hanabi,assim você vai magoar o Nii-san


 


Esqueci de mencionar, morro com Hinata, minha prima que tem 16 mais irá fazer 17 anos, com meu tio Hiashi. Ele superprotege a Hanabi é um saco viver com ele! E com a desgraça da Hanabi, garotinha que tem uns 12 ou 13 anos e acha que tem a autoridade de mandar em mim! Mas eu só morro com eles por não ter opção... Meu pai morreu tentando “proteger” essa porcaria de clã com essas ramificações principais... Que droga!Minha mãe morreu no parto, assim que eu nasci...


 


Hiashi: Hanabi minha filha o que está acontecendo? Que gritaria toda é essa aqui?


 


Lá vem ele. Aposto que Hanabi vai aumentar a história. Ela está... Fingindo choro?


 


Hanabi: Papai! O Neji disse coisas horríveis para mim e não ajudo a Hinata! Neji é mau comigo papai!


 


Hiashi: HYUUGA NEJI! O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO? EU TE DOU ABRIGO, CARINHO, CONFORTO, E VOCÊ TRATAM AS MINHAS FILHAS DESSA MANEIRA?


 


Neji: Mais tio, eu não fiz nada, eu só não pude ajudar Hinata a pôr a maldita lâmpada em seu quarto! E Hanabi veio brigando comigo!


 


Hiashi: Neji francamente você realmente acha que eu vou acreditar que uma garotinha como a Hanabi, tenha causado esse tumulto? Seu pai se envergonharia disse Neji.


 


Neji: O senhor não fale do meu pai em minha presença! NÃO TOQUE NO NOME DELE NA MINHA FRENTE!


 


Hiashi: NÃO LEVANTE O TOM DE VOZ COMIGO! CHEGA ESTOU FARTO DE VOCÊ ME TRATAR DESSE MODO E DE TRATAR SUAS PRIMAS ASSIM! FORA DA MINHA CASA! FORA DA MINHAVIDA! NUNCA MAIS APAREÇA MESSA CASA! ESCUTOU BEM?


 


Neji: ÓTIMO!


 


Hanabi é um capeta! Ótimo! Agora eu não posso nem ficar com raiva do meu tio ou da Hanabi, pois essa marca me deixa tonto de dor de cabeça! Odeio essas ramificações! Odeio essa casa! Odeio esse lugar! Com todas as minhas forças! Mais um problema... Não tenho nem lugar para ir.


 


Subi as escadas, para ir ao meu quarto, ou já não mais tão meu, coloquei minhas roupas em uma mala, e fui em direção ao campo de treinamento, esperar pela minha companheira. Ainda são três horas da manhã... Droga!


 


Cheguei ao campo, e deitei de baixo de uma árvore, fechei os olhos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Campanha faça uma autora Baka feliz.
É muito fácil participar,é só deixar um comentário,que automaticamente irá estar deixando-a feliz!
BJss Betada por:dudinha-tenten Amo-te,amore!