Uma vida diferente... Sonho ou pesadelo? escrita por Arianny Articunny, MoonyB


Capítulo 9
Problemas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571886/chapter/9

Pov’s Hana: on

Acordei e não abri os olhos. Estava morrendo de calor e com uma sensação estranha de estar sendo abraçada. Me virei na cama e abri os olhos.

–AAAAAAAH!-Meu rosto estava colado com o de Nico, seu braço estava envolvendo a minha cintura e me puxando para mais perto. Provavelmente eu estava muito corada naquele momento.

Alguns segundos depois de eu gritar Nick apareceu abrindo a porta do chalé estando muito palida.

– Hana! O que... - ela falou mas não conseguiu terminar e desmaiou.

Nico "acordou" assustado, me puxando com força.

–ME SOLTA, SEU TARADO!-Eu gritei e comecei a bater em seu peito. Mas o morto-vivo não me soltava de jeito nenhum, estava começando a ficar irritada. A essa altura eu já devia estar parecendo um tomate.

Então entraram Kenzo e um garoto que eu não conhecia.

–Nick, sua louca quem mandou você sair correndo logo após recuperar a consciência?! Você quer me deixar maluco?! -fala Kenzo, parecendo irritado e preocupado. Eles pareciam não ter nos percebido. Nico me apertou mais.

–Me larga, Morto-vivo! -eu falei tentando conter a raiva.

– Nico? Hana? O que vocês estão fazendo aí abraçados? -provocou Kenzo enquanto colocava a Nick deitada na cama com ajuda do outro garoto.

–ELE NÃO QUER ME SOLTAR! - gritei. Então Nico pareceu acordar eu me soltou corado.

–D-desculpa. - falou corado que nem um pimentão. Nos separamos e olhamos tudo ao redor. Só então percebi que Nick estava coberta de fuligem.

–O que aconteceu com ela?-Perguntei preocupada.

Ele me contou o que tinha acontecido e depois complementou:

– Um raio "caiu" do céu e quase a atingiu. Com o impacto do raio ela foi jogada pra longe e bateu as costas contra uma árvore e perdeu a consciência. Eu e o Ray estávamos trazendo-a pra cá quando ela despertou, ouviu seu grito e saiu correndo. - ele finaliza parecendo estar um tanto pensativo.

Ele me contou o que tinha acontecido e depois complementou:

– Um raio "caiu" do céu e quase a atingiu. Com o impacto do raio ela foi jogada pra longe e bateu as costas contra uma árvore e perdeu a consciência. Eu e o Ray estávamos trazendo-a pra cá quando ela despertou, ouviu seu grito e saiu correndo. - ele finaliza parecendo estar um tanto pensativo.

Logo após o Kenzo explicar o que tinha acontecido, Nick recuperou a consciência. Mas dessa vez ela esperou um tempo até se levantar. Então de repente soou uma sirene pelo acampamento, devia ser umas 8 da manhã mais ou menos.

– Hora do café da manhã. -fala Kenzo sorrindo. Nós trocamos e saímos do chalé para o refeitório ao ar livre do lado de uma enorme fogueira que estava sempre acesa.

O cheiro de flores, o molhado do orvalho deixava o clima mais agradável embora estivéssemos sendo observadas por todos. Tomamos nosso café da manhã junto aos outros na mesa do chalé de Hades. Conhecemos a Clarisse, a Piper, a Rachel, o Leo.

–Vamos nos dividir-Falou Kenzo, sem nem esperar resposta ele puxou Nick pelo pulso e foram na direção da Grande Casa pra falarem com o Sr. D e com Quiron sobre ela ser filha de Ártemis e sobre terem tentado matá-la mais cedo. Deixando eu e Nico ali parados sozinhos.

E depois Nico me chamou para conhecer o acampamento. A gente se divide, pois a Nick já tinha visto o acampamento durante a madrugada, assim cada uma vai com um deles. E eu fui com o Nico conhecer o acampamento. Após termos visto tudo, fomos em direção ao Chalé de Afrodite, onde tinham várias garotas paradas.

– Ih... Lá vem a "esquisita" - diz uma garota baixa de cabelos loiros me olhando com certo nojo.

–Porque você não larga essa esquisita e vem ficar com a gente?-uma delas perguntou uma delas me analisando de cima a baixo. Uma outra me rodeou.

–Impossível "isso" ser uma filha de Afrodite! -Ela disse após me avaliar rindo.As outras riem junto. Eu abaixo a cabeça.

– Nisso eu tenho que discordar. - diz Nick já se intrometendo aproximando-se de nós junto com Leo, que estava com um hematoma vermelho no braço.

A presença de Nick, por algum motivo as fez se encolherem um pouco. Claro, pois ninguém ficaria com medo do lobo que andava tranquilamente ao seu lado. Não... Imagina.

–Vocês duas estão enrolando todo mundo com essa história. Ártemis não tem filhos e essa "coisa" nunca poderia ser uma filha de Afrodite-Uma delas avançou em mim e me segurou pelos cabelos. Por algum motivo elas ficaram surpresas quando viram meu rosto, que eu tinha escondido desde de que entramos no acampamento e ficaram me encarando.

– Acredite "queridinha"... - começa Nick agarrando o pulso da garota, fazendo-a me soltar- Até nós estamos surpresas e duvidando disso.

– Não acho. Se isso fosse verdade você não sairia por aí desfilando com esse lobo medonho- diz uma garota olhando apavorada para o Toby, que estava próximo a ela.

–Ele era um cachorro antes de chegarmos aqui-eu disse tímida, ainda escondida atrás de Nico.

– Tanto faz! Isso não importa! Creio que não é permitido trazer cães para o acampamento! - reclama outra.

–Então o que você faz aqui?-E falei irritada, ficando ao lado de Nick. Meus cabelos voltaram a cobrir meu rosto.

– Sua...! Não me chame de cachorra sua desgraçada! Eu ainda sou sua veterana!

– Veterana? Você? - zomba Nick rindo- Verdadeiros veteranos não fariam bullying com os novatos.

– Meninas... -começa Leo- não briguem. Tem Leo pra todo mundo aqui!

– Leo... Você não está ajudando. -comenta Nico vendo o olhar assassino de todas as garotas presentes.

Uma delas me arranhou no braço.

–Porque você não vai embora daqui, aberração?-ela disse. Não consegui me conter, apenas senti uma lágrima cair pelo meu rosto. Fiquei de cabeça baixa. Nico me abraçou de forma protetora.

– Tem certeza que é ela a aberração? Você já reparou como está tratando sua meia irmã?! - fala Nick irritada. Se colocando entre eu e aquelas garotas.

Umas delas ficou ainda mais irritada ao ver o Nico me abraçando por vontade própria.

–Sai de perto dele. Não queremos que ele seja infectado. -Disse me olhando com nojo. Ela tentou puxa-lo para longe de mim. Mas antes que ela pudesse sequer tocá-lo Nick a empurrou pra longe.

– Porque vocês não a deixam em paz?! Como vocês conseguem fazer algo tão horrível sem se sentirem nem um pouco culpadas?! - explode Nick, com muita, muita raiva.

–Nick... -Eu chamei, ela olhou pra mim- Não machuca elas. Por favor. -Quase implorei. Ela relaxou seu corpo, e seu olhar selvagem e com ódio se dissipou. E ficou me olhando pra ver se eu estava bem e se eu tinha certeza.

–Não quero que ninguém se machuque. -eu disse séria.

–Mas nós queremos! -Uma delas me agarrou pelos cabelos e cravou suas unhas em meu pescoço. Toby deu um impulso derrubando a garota que me feria. Agora era tarde demais aquele olhar da Nick voltara, e estava mais intenso. E Toby respondia aos sentimentos e vontades de sua dona.

– Melhor vocês pararem antes que seja tarde demais e vocês se arrependam disso. Eu estou avisando. - fala Nick friamente.

–Nick... Não, por favor.-eu pedi.

– Eu só estou avisando pra elas, Hana. Se elas voltarem a te machucar eu não serei piedosa.

–Nick, eu estou pedindo. Não machuque elas. Se alguém tiver que resolver isso serei eu. - Disse convicta.

– Se não o que você fará garota? O que uma garota que não devia sequer existir faria contra nós? - zomba uma delas, ao ouvir isso Nick ficou pálida e recuou cambaleante, como se tivesse levado um tapa.

Não me contive mais. Avancei contra a que tinha dito isso.

–Você pode me machucar, me magoar e me humilhar, mas ninguém mexe com os meus amigos-Pude ver seu olhar apavorado quando percebeu a minha aproximação.À segurei pelos cabelos e a arrastei até uma árvore que havia próxima.

– Até que você tem razão. - diz Nick fazendo uma expressão sarcástica e insinuando pra mim soltá-la - Eu sou a filha da lua, a "criança proibida". Tem certeza que você vai querer se meter comigo? - termina levantando uma sobrancelha e olhado pra garota de forma desafiadora. - Você acha mesmo que o mundo gira a sua volta?- continua Nick- Aquelas suas palavras só me fizeram me lembrar de algo que já havia ouvido antes. E minha reação foi só um teste, no qual você caiu. - Não importa o quanto tentem. Seu "Charme" é inútil contra mim. Vocês nunca conseguirão me convencer a nada.

–Nick, volta pro chalé. Eu encontro você mais tarde.-Eu pedi. Agora era a garota e as outras quem pareciam ter levado uma surra ao ouvirem que o "Charme" era inútil.

– Mas Hana...!?- Ela disse parecendo estar relutante quanto a isso.

–Por favor-Eu insisti. Ela olhou pra Nico, este apenas concordou com a cabeça.

–Pode deixar, eu vou cuidar dela. -Ele disse.

– Tudo bem Hana. Vou para o meu chalé. - diz ela virando-se e indo embora, junto com Leo q a seguiu, porém o Toby ficou, para me vigiar eu imagino.

– Que garota estranha! - Verdade! Como alguém como o "Niquente" consegue ficar perto dessas esquisitas?

– Até que aquelas duas fazem uma bela dupla. Monstro e Aberração. - comenta outra de jeito esnobe.

Eu tento avançar em uma delas, mas o Nico segura os meus pulos e me prende.

– Vocês estão exagerando. Não é culpa delas serem quem são. Ou vocês esqueceram que ninguém escolhe de quem é filho? – ele fala.Olhei pra ele desesperada.

–Então você concorda com elas?-Eu perguntei com os olhos cheios d'água.

– Não! Não foi isso que eu quis dizer- ele diz atrapalhado.

Mas eu já me distanciava deles. Eu corri o mais rápido que pude. Cheguei no estábulo. Fui andando e olhando os cavalos, eram todos lindos. Um deles me chamou a atenção. Era preto com uma marca branca no pescoço, um olho verde e o outro cinza. Toby apareceu e se aproximou de mim com um olhar carente e preocupado. Como se perguntasse se eu estava bem.

–Você foi ótimo garoto- Eu elogiei. Caminhei até ele e fiz carinho em sua cabeça, depois me virei novamente para o cavalo e acariciei sua crina. Então Nico apareceu na porta do estábulo ofegante.

–CUIDADO, ele é perigoso. -Disse desesperado. Ignorei. Ainda estava chateada com ele pelo que havia dito. O cavalo esfregou a cabeça em mim e relinchou feliz. Após isso o Nico se aproxima de nós, abismado.

–Como é possível? O que você fez com ele? - diz ele mantendo uma distância segura do cavalo.

–Não fiz nada. Nunca faria nada com um animal-Disse irritada.

– Não é isso. NINGUÉM consegue se aproximar desse cavalo! - ele explica começando a se aproximar mais de mim. O cavalo reagiu e relinchou irritado.

–Calma garoto, está tudo bem. -Disse fazendo carinho, tentando acalmá-lo. O que funcionou.

– Surpreendente! Não sei o que esse cavalo vê em você pra confiar tanto assim em você, mas é impressionante. - ele comenta. Me irritando.

–Além de aberração ou não sou confiável? Bom saber-Disse irônica.

– N-não foi isso q-que eu quis dizer... D-desculpa... Eu só estou piorando as coisas não estou? - ele falou com uma carinha fofa irresistível.

–Não...Desculpe. Eu já devia estar acostumada a me tratarem assim-E dei um sorriso triste.

– Hana... Não fique triste... - diz ele se aproximando para me abraçar. Porém o cavalo não gostou disso e o derrubou no chão. Foi uma cena engraçada.

–Ei, fique calmo. Ele não vai me machucar. Eu estou bem-disse segurando seu rosto e o encarando. Toby soou um ganido impaciente. E latiu. Chamando a atenção de todos. Ele me olhou e abanou o rabo. Insinuando lá fora com a cabeça. Parecia querer me lembrar de algo.

–O que foi garoto? -Ainda não tinha entendido o que ele queria. Sério esse cachorro só faltava falar mesmo. Pois ele era muito bem comunicativo.

– Ata! A Nick! Vamos! -Disse puxando Nico pelo pulso e seguindo o Toby até o chalé de Ártemis. Chegamos na frente do chalé e lá de dentro eu escutei uma música que eu conhecia. Let it go... Bati na porta.

–Quem é? -Nick perguntou.

–Hana. -Eu respondi.

–Prove-Sabia que ela diria isso. Odeia cantar na frente dos outros. Fechei os olhos e respirei fundo.

"Don't let them in

Don't let them see

Be the good girl

You always have to be

Conceal .

Don't feel.

Put on a show.

Make one wrong move

And everyone will know"–Cantei.

Ela abriu a porta e sorriu pra mim. E nos convidou pra entrar.

–Precisava mesmo disso?-Perguntei manhosa.

– Sim, Hana, precisava. Tinha que confirmar se era você mesma.

–Podia ter me feito alguma pergunta. Não precisava me fazer cantar na frente dele. -Apontei para o Nico.

– Ah... Hana... Ele não vai contar isso pra ninguém- diz ela rondando Nico- VAI?- conclui ameaçadora. Ele assentiu com a cabeça.

– Venham! Vocês não vão entrar? - tinha me esquecido que ainda estávamos na frente do chalé.

–Não acho que seja uma boa ideia um garoto entrar no chalé de Ártemis... -eu disse meio encabulada.

– Está tudo bem. Se ele não fizer nada que o comprometa, não serei obrigada a matá-lo. - disse ela sorrindo como se fosse super normal convidar alguém pra sua "casa" ameaçando talvez matá-lo.

– Ei! Isso não é justo! Você convida o Nico pra entrar e eu não? - fala Leo aparecendo do nada. Levei um susto e me escondi atrás do Nico.

–De onde você veio criatura?-perguntei, chegando perto de Nick.

– Eu estava ali no canto do chalé observando pra ver se não aparecia algum perigo sabe...? - fala Leo. Enquanto estávamos ali discutindo com o Leo chegam Kenzo, Rachel, Clarisse, Piper, Jason, Annabeth e Percy.

– Oi gente. - cumprimenta Kenzo quando chegaram mais perto.

– Oi. -respondi.

– Olá. -responde Nick.

– Hana, Nick, esses são Percy, filho de Posseidon, Annabeth, filha de Atena e Jason, filho de... -ele estava nos apresentado aos outros quando Nick o interrompeu.

– Júpiter. - fala Nick fria olhando pra Jason analisando-o.

–Sabemos quem são eles-Eu disse. Foi aí que me toquei. O raio que quase a atingiu mais cedo. Júpiter. Zeus. Ela tinha deduzido que o próprio avô tinha quase a matado.

– Eu sei Hana. Está tudo bem. - Ela disse pra mim sorrindo.

– Anda entrem. Creio que todos temos muito o que falar. O chalé por dentro era lindo. O teto tinha sido pintado pra imitar o céu, e parecia que ia mudando de acordo com cada parte do dia. Havia somente uma cama recém colocada. E uma estante, já cheia de livros da Nick, um tapete redondo felpudo e macio no meio do cômodo.

–Quem começa?- Jason perguntou. Todos olhamos para o Kenzo.

– Porque sou eu quem tem que falar? - ele reclama.

–Quem nos trouxe até aqui foi você, é o mínimo que pode fazer-Eu respondi.

– É. Foi você quem nos meteu nisso! É bom que você explique tudo o que você sabe de uma vez!- completa Nick que estava impaciente.

– Mas eu já falei que encontrei vocês por causa das suas auras raras! - ele retruca.

– Você também mencionou uma profecia! - fala Nick. Com a menção de uma outra e nova profecia o clima ficou tenso. Parecia que a notícia tinha calado a todos. Todos os veteranos trocavam olhares apreensivos e preocupados.

–Peraí, que história é essa de auras raras e profecias?-Perguntou Clarisse confusa.

– Você não sabia que o Kenzo pode ver a aura das pessoas?- pergunto.

– Ele disse que eu tenho uma aura prateada e a Hana uma aura rosa escuro. - completa Nick- E a profecia se eu não me engano é:

"Uma deusa casta quebrou o tratado

Uma escolhida ao acaso

Uma provável morte da criança

Trará amor e esperança

A santidade da lua foi quebrada

E por isso uma guerra será travada

O amor da morte irá desaparecer

E por isso a criança da lua irá morrer"

Todos arregalaram os olhos.

–Então vocês são filhas de...-Piper começou a falar.

– Hana é filha de Hades e Afrodite e Nick é filha de Ártemis. - fala Nico e Kenzo juntos.

–Então você é minha meia irmã?-Ela sorriu pra mim.

–Acho que você é a única do chalé que gostou da notícia-Eu disse me lembrando dos aconhecimentos daquela tarde.

– Como assim a única? -pergunta Piper não entendendo.

– Sabe é que quando a Hana estava visitando o Chalé de Afrodite as garotas foram "super" receptivas! -explica Nick sarcastica.

–Como assim?-Perguntou confusa.Eu expliquei tudo até a parte do estábulo. Ela ficou perplexa.

– Agora entendeu Piper? Acho que até agora você foi a filha de Afrodite mais legal e simpática que encontramos. - comenta Nick com um sorriso forçado.

–O importante é que encontramos uma... -Falei abaixando a cabeça.

– Verdade. Mas não fique assim! -diz Nick me abraçando e me olhando preocupada.

–Elas tem razão sobre mim. Não pareço uma filha de Afrodite- Sussurrei.

– Se o que elas falaram fosse mesmo verdade, seria o mesmo sobre mim! - fala Nick alterada.

–É diferente- Argumentei.

– Não é não! - retruca ela irritada - Porque seria diferente sendo que somos iguais? - ela me olha firmemente.

–Você é a personificação de uma filha de Ártemis. Eu não pareço uma filha de Afrodite, não pareço em nada, -Levantei a voz.

– E VOCÊ ESQUECEU QUE POR CAUSA DISSO EU QUASE FUI MORTA DUAS VEZES HOJE?! - gritou.

–Mas as pessoas admitem que você é uma filha de Ártemis. As garotas falaram, não tem como eu ser uma filha de Afrodite-Falei, me segurando para não chorar.

– E porque você deveria se importar com o que os outros pensam e dizem?! O importante é que você saiba, só isso, dane-se os outros!-Ela falou.

–Você sabe muito bem que essa frase não cola comigo. Eu mesma não acredito. Como EU posso ser filha da deusa do amor e da beleza? Não sou bonita, nem delicada, não gosto de me maquiar, fazer compras ou ficar fofocando. Sou um desastre no quesito amor. Escondo o meu rosto com o cabelo à maior parte do tempo porque eu não gosto que olhem para mim. Me explica como eu posso ser filha de Afrodite?-Desabafei.

– Eu não sei Hana. Eu não sei como! Mas a forma que agimos e nos comportamos tem haver com nossa história, nossas experiências de vida e não pela nossa descendência! - ela explode.

–Eu só quero uma explicação, até agora ninguém acredita que eu possa ser filha de Afrodite... -segurei o choro.

– NINGUÉM?! E eu?! Não conto? - fala ela com uma expressão triste e magoada.

–Eu quis dizer ninguém do acampamento. Você sabe que a sua opinião sempre conta Nick. -Falei com certeza. -Eu quis dizer ninguém do acampamento. Você sabe que a sua opinião sempre conta Nick. -Falei com certeza.

– Hm... - ela estava emburrada. E com o rosto virado.

–Eu só quero ter certeza-Disse abaixando a cabeça e me encolhendo. - Hana... Por acaso você teve um sonho estranho com vozes desconhecidas falando com você anteontem? - pergunta Nick.

–Sim. Mas o que isso tem a ver?-Perguntei confusa.

– Sua prova estava esse tempo todo na sua cara e você não notou! No sonho eram duas vozes? Uma feminina e outra masculina?- ela pergunta e eu assenti confirmando.

– Então... Acho que eram Afrodite e Hades.

–Achar não é ter certeza-Respondi.

– Mas também não pode ser conhecidencia! -retruca.

–Piper! Como as filhas de Afrodite geralmente são?-Perguntei.

– "As maças do rosto avermelhadas, a pele branca, sem nenhum defeito. Lábios carnudos. Olhos em geral azuis, mas também tem castanhos. Cabelo macio e lustroso, brilhoso... Por aí vai.- fala Piper.

–Viu. Não tem como eu ser- Conclui.

– Claro que tem! - me contraria Nick.

Pov's Hana: off

Pov's Kenzo: on

Enquanto as meninas estavam discutindo, senti uma presença. Sem aviso, quebrei a janela. Todos olharam pra mim

–QUAL É O SEU PROBLEMA KENZO?!

–O meu problema é o espião do lado de fora do chalé.- vi todos arregalarem os olhos, e se postarem em forma de combate -Não quer se mostrar, Cara de pinheiro?

–Cara de pinheiro uma porra bafo de cadáver!- apareceu uma menina de 1,59 , com cabelos pretos e uma mecha azul.

–Calma Cria do trovão- falei sem perceber a besteira que tinha feito Nick partiu pra cima dela e começou a briga. Tapas pra lá, puxão de cabelo pra lá, uma confusão.

–Por que eu tenho que fazer tudo?- disse, me rendendo a confusão que iria começar

– You shout it loud

But I can't hear a word you say

I'm talking loud not saying much

I'm criticized but all your bullets ricochet

You shoot me down, but I get up...

Vi todos ficarem pasmos. Eu já esperava que isso acontecesse.

– I'm bulletproof, nothing to lose

Fire away, fire away

Ricochets, you take your aim

Fire away, fire away

You shoot me down but

I won't fall I am titanium

You shoot me down but I won't fall

I am titanium

Quando terminei de cantar, vi todos ficarem calmos e aplaudirem.

–Cara, não sabia que cantava bem!- disse Leo.

–Não precisava saber.

–Uau, e essa língua afiada, tem dona? -disse rachel, chegando perto. Perto demais.

–Não, por que o súbito interesse?- disse colando nossas testas.

–Nada, ainda...

Não sei o por que, mas o tom dela me deu calafrios. Mais tarde, fomos avisados que teria uma festa no chalé de Dionísio. Ai vocês pensam, "Como?". Simples, as crias de Hécate fizeram uma magia que dura 3 dias. O chalé será 5 vezes maior por dentro do que é por fora. E o Sr.D tem uma reunião no olimpo, e o Quiron tem que resolver uns problemas com os pôneis de festa. Então, teremos uma noite bastante incomum.

Pov’s Kenzo: off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vida diferente... Sonho ou pesadelo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.