Uma vida diferente... Sonho ou pesadelo? escrita por Arianny Articunny, MoonyB


Capítulo 10
Confusões




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571886/chapter/10

Pov’s Nick: on

Quando Kenzo começou a cantar eu e a garota, cujo acho ser a Thalia, paramos de brigar porém tenho a impressão de que algo ruim vai acontecer... Aí então, exatamente um segundo depois dele parar de cantar e de falar com a Rachel um trovão caiu, e graças aos meus reflexos naturais não me atingiu. Mas por mais que não tenha me atingido fisicamente me afetou, pois eu recuei cambaleante até encostar na parede e deslizei até sentar no chão com as mãos na cabeça, estava começando a perder o controle. Todos olhavam pra Thalia, pro lugar onde o trovão havia caído e pra mim, Hana se aproximou de mim me olhando preocupada.

–Nick. Você está bem?- ela perguntou.

–H-Hana... - olhei pra ela com uma expressão de desespero se formando.

–O que foi? -parecendo ainda mais preocupada.

–... - abri a boca pra falar mais as palavras não saiam. Fechei os olhos e apoiei a cabeça nos joelhos, me encolhendo tentando evitar tremer. Eu realmente não queria preocupá-la, mas, se eu falasse qualquer coisa seria catastrófico.

–Nick...? - ela estava ficando desesperada pela minha falta de resposta.

–E-está t-tudo bem... - falei com minha voz oscilando, tentando passar confiança através de minhas palavras.

–Acho melhor deixarmos ela sozinha um pouco. -disse Kenzo.

–NÃO! - exclamei, chamando um pouco demais de atenção. Olhei suplicante para Hana com esperança que ela entendesse. -Er... Não precisa. Eu estou bem sério. - corrigi, dando um sorriso fraco, mas eu não podia ficar sozinha não agora, senão eu iria desabar.

–Gente, fomos todos convidados para uma festa no Chalé de Dionísio. - disse Piper -Seria ótimo pra vocês duas se socializarem- afirmou. Com a palavra "socializar" eu e Hana nos encolhemos. Olhamos uma pra outra e falamos juntas:

– Não. Obrigada. Deixa pra próxima.

–Vocês vão sim! - disseram Nico e Kenzo ao mesmo tempo.

–Não vamos não se não quisermos! Vocês não podem nos obrigar a isso! - protestamos, mas eles olharam um pro outro e sorriram. Ok, agora deu ruim!

–Ah... Vocês vão sim! -disseram eles se aproximando de nós com uma cara diabólica. - Se não...

–Vocês vão ser todinhas do gostoso pra dedéu aqui! -anuncia Leo com os braços abertos.

–E terão que passar pelas perguntas de todos aqui. E obrigaremos responde-las. -eles completaram ignorando um pouco o Leo, acho que já é costume de todos não prestar a atenção as besteiras que o Leo diz.

–Que tipo de perguntas? - Hana perguntou.

–Sobre suas vidas, seus passados, suas histórias e seus segredos. - falou Nico- E saberemos se estiverem mentindo e não desistiremos até que digam TODA a verdade!

–Uma pergunta de cada um?-Perguntou Hana. Acho que ela realmente não queria ir a festa.

–Hana? - olhei pra ela estranhando, ela realmente ia contar as coisas pra eles?

–Quantas perguntas por pessoas?-Ela insistiu.

–Sem limites por pessoa.

–Hana!? -insisti olhando-a apavorada

–Isso não é justo-Ela exclamou.

–Também não é justo vocês não virem na festa! Aposto que é uma festa de boas vindas pra vocês! -fala Piper animada.

–Duvido que isso seja verdade. Não tem porque fazerem uma festa pra duas... -me calei. Percebi Hana se encolher mais. Eu também me encolhi de leve e virei o rosto.

–Ok. Nós vamos.- ela disse.

–Infelizmente sim... -falei "animada". Toby se levantou e abanou o rabo animado com a ideia de sair de "casa".

–Vocês vão estar irreconhecíveis depois que eu terminar.-Ela disse empolgada puxando nós duas pelos pulsos.

–Ai não... - falamos eu e Hana juntas. Não éramos o tipo de garotas que gosta de se arrumar, festas, multidões.

–Sem vestidos, saltos ou maquiagem. - Hana falou.

–Isso aí! -concordei.

–Ah gente! Não acabem com a graça das coisas! -reclama ela. E aí alguns segundos depois estavamos vestindo túnicas e sandálias de tiras. Preferimos as túnicas invés daqueles vestidos horríveis, curtos e apertados que ela tinha escolhido.

–Eu não vou assim! - protestou Hana. -E também não vou de cabelo preso. - disse enquanto desfazia a trança.

– Mas Hana você está tão linda assim! E deu um trabalhão arrumar vocês assim!- fala Piper com os olhos suplicantes e cheios de lágrimas, se referindo as discussões sobre os vestido curtos que ela tinha escolhido pra nos antes e que negamos vesti-los.

–Porque eu não posso ir com uma calça, uma camiseta e um tênis? Porque tenho que ir com essa maquiagem? - ela falou irritada. -Nada disso faz com que eu fique bonita ou me pareça com uma de vocês... -continuou, mas pude perceber magoa em sua voz.

–Eu quero meus allstars! E roupas confortáveis! -reclamo também.

–Onde estão os allstars que eu estava usando? - Hana perguntou enquanto olhava em volta.

–Os meus também sumiram! - falei revoltada procurando por todo o cômodo e depois olhei pra Piper que estava com uma cara de santa.

–Piper! - Hana exclamou.

–Cade os nossos Allstars?! – completei.

–Eu guardei... - fala Piper.

–Onde?-Hana perguntou tentando parecer calma.

–Não vou falar! Não se vocês não forem assim pra festa! - retruca Piper.

–Por acaso hoje é o dia "Ameace a Hana e a Nick pra elas fazerem o que vocês querem"? – disse sarcástica.

–Qual o problema em ir assim? -Piper perguntou.

–Talvez o problema seja que NÓS NÃO QUEREMOS VESTIR ISSO?- retruco.

–Olha Piper, você fez um ótimo trabalho. Mas nós não somos assim. - Hana tentou explicar.

–Porque não? Vocês estão lindas! - comenta Nico, o que deixou Hana corada.

–Eu uso shorts se você quiser, mas eu não vou usar isso Piper! - Hana falou.

Então eu puxei Hana e trocamos de roupa novamente. Eu estava com um short cinza escuro e uma blusa sem mangas cinza clara com estrelas pretas e aberta atrás. E com um Allstar cano médio vinho com detalhes brancos. Ela estava com um short preto, uma blusa vermelho-sangue de mangas e um colete preto sem mangas. E um Allstat cano longo preto. Assim que voltamos ficaram nos encarando. Ainda mais do que quando estávamos com as roupas anteriores.

–Me deixem arrumar os cabelos pelo menos...? - pediu Piper com uma carinha de cachorrinho pidão fofa.

–Está bem. Desde que você faça o penteado que quisermos. - imponho.

–Feito! - ela concordou feliz. Então ela fez em mim um rabo de cavalo alto para o lado direito com a franja e algumas mechas soltas.

–Posso ficar com os cabelos soltos? -Hana perguntou esperançosa.

–Porque? Se você tem um rosto tão bonito Hana? - fala Piper, um tanto desapontada.

–Tenho que concordar. Ela devia mostrar mais o rosto dela. - fala Nico ficando um pouco vermelho.

–O que sugere então? - Hana perguntou se virando para Nico.

–Que você de um jeito no seu cabelo de forma que seu belo rosto apareça... Alguma ideia pra isso Piper? - ele fala ainda envergonhado.

–E se cortássemos? - ela perguntou empolgada.

–Nem pensar! - Hana respondeu rapidamente.

– Ah... Vamos! - disse Piper empolgada já com uma tesoura em mãos.

–Não. - Hana repetiu.

– Então o que faremos? - ela perguntou desanimada. Isso estava engraçado por isso não estava me metendo.

–Uma trança embutida, mas com a franja solta. – decidiu Hana.E assim foi feito.

–Até que enfim! Vamos logo pro chalé de Dioniso! - fala Kenzo impaciente.

– Mas e vocês? Não vão se arrumar? -perguntei.

– Todos nós nos arrumamos enquanto vocês discutiam o que iam vestir.

–A culpa é da Piper! - falei irritada.

Então fomos para o chalé onde seria a festa. O chalé era de madeira com o teto cheio de videiras e cachos de uvas pendurados. E julgando pelo barulho lá de dentro parecia está bem cheio. Isso me deixou inquieta, como era uma festa eu não pude deixar o Toby junto, já que um lobo amedrontaria a todos.

–Me expliquem outra vez porque eu estou aqui. - pediu Hana. Parecendo desesperada e nervosa.

–Porque preferiu a festa as perguntas pessoais. - fala Kenzo. Ela revirou os olhos e cruzou os braços.

–Aquelas meninas vão estar lá?- perguntou preocupada.

–Hana...? - chamei e apontei pra frente do chalé onde as garotas de Afrodite de mais cedo se encontravam. Acho que elas gostam das frentes dos chalés. Ela parou de andar.

–Não vou entrar. - Hana anunciou

– Vai sim! -disse Nico agarrando o pulso dela e a arrastando pra dentro do chalé. Eu apenas os segui de longe. Pra falar verdade eu preferia não ir pra la, mas meus instintos diziam que não era seguro ficar sozinha. Assim que nos aproximamos pude ver que elas iam na direção de Nico, até perceberem que este puxava uma garota "desconhecida" para perto dele. Eu cheguei mais perto de Hana. Sabia que aquelas infelizes iam começar a implicar com ela de novo.

–Quem é essa?-Uma delas perguntou parecendo irritada.

–E por acaso isso é da sua conta? - falei grossa. A garota recuou parecendo contrariada e surpresa mas não desistiu.

–E você sua mal educada, quem é? - ela falou, agora que eu reparei ela não estava entre as garotas de mais cedo.

–Meu nome é Nick Argent e... - minha voz morreu. O que eu falaria? Que eu era a criança proibida? A filha de Ártemis? O monstro que as irmãs dela falaram mais cedo?

–E eu sou Hana Black. - Hana disse quando percebeu que eu não continuaria falando.

–E você? Quem é? - perguntei, espero que eu não tenha falado isso com um ar de superioridade e arrogância como eu imagino que o tenha feito.

–Meu nome é May Coults. - ela respondeu arrogante.

–Hm. Legal. Vamos Hana! - disse puxando Hana pra dentro daquele chalé e pra longe daquelas garotas.

–Vocês ainda não disseram de quem são filhas. - Reclamou May.

–Porque deveríamos dizer? Você também não disse. - retruco. Eu realmente não queria dizer.

–Você também não disse, mas no seu caso é óbvio. - Hana explicou

–É claro! - ela disse jogando o cabelo pra trás orgulhosa- Sou filha de Afrodite!

–May! - chegou uma das outras garotas- O que você está fazendo falando com essaszinhas?

– O que você quer dizer Lair? - pergunta May confusa.

–Você não sabe quem elas são?-Perguntou Lair.

–Desembuche logo Lair! - falou May impaciente.

–Elas são aberrações! - pronúncia Lair.

–Lair! Olha como você fala com as novatas! - reclama May.

–Quero sair daqui-Hana sussurrou para Nico

–Mas é verdade! Elas são! Aquela ali- apontou pra Hana - Ela é uma mestiça! Filha de Hades e Afrodite! E a outra é filha de Ártemis!

–Lair pare de brincadeiras de mau gosto! Fale a verdade. - fala May que parecia não ter acreditado na outra.

–Por favor, Nico. - ela sussurrou outra vez

–Eu não estou brincando. - afirmou Lair.

Eu comecei a recuar pra longe delas. Até que de repente ouvimos um uivo e vimos um vulto preto vindo pra nossa direção. Vi Hana se esconder atrás de Nico e as meninas gritarem.

–Essa não... - corri para o gramando na frente do chalé, peguei um galho do chão e assobiei. - Pega Totó! - gritei jogando o galho pra longe e o Toby correu pra pegar o galho. Ufa... Ainda bem que ele ainda age como um cachorro.

– D-da onde aquele lobo veio? - pergunta May apavorada.

–De lugar nenhum-Respondeu Hana

– É óbvio que ele veio do chalé de Ártemis, May! Aquela garota deve ter chamado ele.

–Eu não chamei ninguém-Nick exclamou

–Mentirosa! Aquele lobo estava com você mais cedo é quase nos atacou também! - acusa Lair. Ok, vou me segurar pra não querer matar essa garota irritante.

–Gente, pra que brigar? Estamos em uma festa. Vamos esquecer isso e nos divertir-Falou Hana com uma voz calma e doce

–Hana tem razão vamos! - disse sorrindo e me aproximado dela.

Vi Nico sussurrar algo em seu ouvido e os dois corarem. Nico foi na frente e entrou no chalé. Então cheguei pra Hana e perguntei:

–O que ele falou pra você que fez vocês dois corarem?

–N-nada. - ela respondeu nervosa.

–Fala Hana! Por favor! Você sabe que pode confiar em mim! - peço.

–E-ele disse: “Relaxe! Eu prefiro mil vezes você à aquelas garotas metidas. Você é muito mais bonita e atraente que elas!". – ela contou. Vi seu rosto ficar ainda mais vermelho.

–Eu não acredito que ele disse isso! Nossa Hana. Arrasando corações em? - brinquei com ela vendo ela corar ainda mais, se é que é possível. Ela abaixou a cabeça e deixou que a franja cobrisse seu rosto.

–Sei que ele só falou aquilo por pena-Ela disse triste. Só então me toquei que ainda estávamos em frente ao chalé.

–Pare de bobeira Hana! Se ele não falou isso sério mesmo ele se verá comigo! Vamos entrar ou não? - falei.

–Sinceramente?- ela perguntou.

–Eu sei. Também não estou animada pra isso. - admiti.

–Se nós fossemos embora agora, acho que eles nem iriam perceber- ela comentou.

– Vamos! - falei pra ela, ela tinha razão afinal de contas. Porém quando viramos de costas pro chalé...

– Pra onde vocês duas acham que vão? - questiona Kenzo bravo.

–Eu vou procurar um lugar tranquilo pra ler. - Hana respondeu

–Ler o que se você não trouxe nenhum livro?

–Você que pensa. - ela retrucou

–Porque temos que ficar aqui? - reclamei choramingando.

–Eu já falei o porque mais cedo. - ele lembra.

–Queremos ouvir algo convincente. - Hana falou irritada.

–Venham logo! - ele disse e nos arrastou pra dentro do chalé.

–NÃO! - Hana gritou enquanto tentava se soltar.E quando ela fez isso os olhos do Kenzo nublaram e ele nos soltou.

–Eu não vou entrar aí pra rirem de mim outra vez... - ela explicou.

–Ninguém vai rir de você Hana. Olhe envolta. – falou Kenzo tentando acalmá-la.

–NÃO! - ela gritou - Eu não vou! - ela insistiu.

–O que está acontecendo aqui? Qual o problema? - pergunta um garoto de cabelos pretos cacheados e olhos castanhos que devia ser o anfitrião e filho de Dioniso.

–Quem é você? - pergunto timidamente.

–Eu sou Pólux, o anfitrião dessa festa. E vocês? - ele falou depressa.

–Essas são Nick Argent e Hana Black, as novatas do acampamento. - nos apresenta Kenzo.

–Mas não se preocupe. Já estamos de saída. - Hana se apressou a dizer

–A filha de Afrodite e Hades e a filha de Ártemis? - pergunta Pólux, mesmo parecendo não estar muito interessado nisso realmente.

–Isso. Viu ele já sabe quem somos. Podemos ir? - Hana insistiu

–Hana, não seja rude. - cutuquei ela. - Prazer em conhecê-lo Pólux.

–Não estou sendo rude- ela disse fazendo bico.

–Hana. - insisti.

–Ok. - ela revirou os olhos. -É um prazer conhecê-lo. - ela sorriu doce tentando ser simpática.

–Espero que não estejam indo embora. A festa de verdade ainda nem começou! - ele falou com um sorriso louco. Então balões explodiram e soltaram confetes por toda a extensão do chalé e musicas animadas começaram a tocar.

–Na verdade... - Hana começou.

–É claro que vamos curtir a festa! - exclamou Kenzo cortando a Hana e nos levando pro centro do chalé.- Ufa...

–Ok. - ela se deu por vencida. -Onde tem livros por aqui?? -perguntou.

–Acho que você não vai achar livro no chalé do deus do vinho, das festas e da loucura. - comento tristemente.

–Com licença. Vamos pegar algo pra beber Nick? - Hana pediu.

– Vamos... - concordei mesmo sabendo que era uma desculpa, deixando ela me arrastar pra algum lugar.

Fomos andando até o fundo do chalé e nisso acabamos vendo coisas que preferíamos não ter visto. Tipo uma filha de Afrodite qualquer praticamente se jogando pra cima do Nico e a Piper e o Jason se beijando ferozmente.

–Eu falei que era por pena... - ela sussurrou triste.

–Hana... - falei triste olhando pra ela.

E depois parece que notaram nossa presença.Piper e Jason ficaram corados. A garota, acho que o nome dela é Lair se não me engano, ficou na frente do Nico como se fossemos "roubar" ele dela. Hana apenas encarava o chão tristemente.

– O-olá... -falei sem graça.

–O que as duas aberrações querem aqui? - perguntou Lair maldosamente. Eu e Hana nos encolhemos com a palavra "aberrações".

Lair! Isso não é coisa que se fale! - briga Piper - Isso lá é forma de falar com duas garotas novas no acampamento sendo que uma delas é nossa meia irmã?

Queria muito pular no pescoço da Lair, mas achei melhor me segurar. Não queria chamar atenção ou acabar com a festa.

– Mas Piper, essas duas são estranhas! Não da pra existir uma meio-sangue filha de dois deuses e uma filha de uma deusa casta! - protesta Lair. -E eu não tenho nenhum parentesco com essa coisa. - Lair falou em um tom de superioridade. -Essa coisinha é uma aberração. Ela não é nem bonita pra poder ser uma filha de Afrodite! – falou.

–LAIR! Já chega! - grita Piper irritada.

–O lugar delas não é aqui. E essa esquisita está tentando roubar o Niquente de mim! - Lair falou irritada.

– Sua... - rosnei irritada.

– Gente... Calma. Não briguem. - fala Jason tentando acalmar as coisas.

Olhei em volta irritada. Se isso continuasse eu realmente ia querer matar alguém. Com meus sentimentos instáveis e com raiva, estando ligada com o Toby, começaram barulhos na porta perto de onde estávamos.

–Nick. Calma. - Hana pediu.

–Ah... Hana... Deixa eu bater nela só um pouquinho... Eu juro que não mato ela. Mesmo que eu tenha vontade... - falo com um olhar selvagem e assassino. Ok... Minha personalidade maligna estava aparecendo, mesmo que eu estivesse tentando evitar isso.

–Me bater? Duvido que o Niquente deixaria. Não é? - Lair se voltou para Nico esperando uma resposta positiva.

–É... Meus instintos dizem que é melhor não ficar no caminho da presa de uma caçadora nata. - fala Nico saindo de perto de Lair. Minha aparência estava tão assustadora assim? Ao ponto de um filho de Hades recuar?

–Você vai me largar? Achei que você me amasse- Lair disse dramática -Não vai me dizer que está com medo das aberrações-ela falou.- Uma é estressada e a outra parece uma retardada...- continuou

–Eu nunca disse isso. - ele retruca.

–Mas vai dizer depois que eu te beijar- ela disse se aproximando dele.

–Sai de perto de mim! Já estou cheio de você ficar se jogando pra cima de mim! - diz ele recusando o beijo dela.

–Você nunca vai achar uma garota melhor que eu. Porque não aproveita a chance?-ela perguntou manhosa colocando os braços ao redor do pescoço de Nico e o puxando para mais perto. Isso estava ficando nojento de se ver. Eca!

– Não! Pare! - grita Hana tacando um cacho de uvas no rosto de Lair. Todos olharam pra ela surpresos.

–Ora sua...! Como você ousa jogar um cacho de uvas em mim!? Estragou minha roupa, meu cabelo e minha maquiagem! - protesta Lair irritada.

–Realmente precisa disso tudo? - perguntei espantada.

–Verdade. Tipo nem te feriu nem nada. - complementou Hana também espantada.

–Como se duas aberrações como vocês pudessem entender! - reclama ela tentando se limpar.

–Eu entendo que é perda de tempo e dinheiro. - falou Hana.

–Mas isso não explica a reação exagerada. - falei.

Depois disso a garota virou as costas, indignada e foi embora. Acho que ela foi pro chalé dela se arrumar de novo. Espero que mais ninguém venha nos perturbar essa noite, meu humor estava péssimo. E quando meu humor está péssimo tenho mais tendência a ficar irritada e querer matar os outros.

Pov's Nick: off

Pov’s Hana: on

Quando vi a garota indo embora foi que percebi o que havia feito. Comecei a ficar vermelha, abaixei a cabeça e tentei esconder o rosto. Me virei para Nico.

–Desculpe interromper seu momento romântico... - falei triste.

–Não era um momento romântico. - contradiz Nico.

–Por isso que ela ficou tão calma! - falei sarcástica.

–Hana! Pare com isso! Eu não tenho nada com aquela garota! - admite Nico ficando um pouco vermelho.

–Hum... Vejo um clima se formando aí! - provoca Piper.

–Ela parecia gostar bastante de você. - falei irritada ignorando Piper.

–Ela não gosta de mim! - fala Nico.

–Não era o que parecia! - retruquei.

–Ela queria me seduzir usando o charme. Não era porque ela realmente gostasse de mim nem nada disso! - ele fala.

–Mesmo assim...-comecei

–Hana é sério. – ele falou olhando em meus olhos.

–E você nem gostou não é? Dava pra ver que você estava adorando ficar se esfregando com ela! - falei nervosa.

–Eu não estava ligando pro que ela fazia! E pra falar verdade eu queria q imaginava que fosse outra pessoa... - ele falou vermelho.

–Qual das outras?- perguntei sem a mínima vontade de saber.

–Não era nenhuma delas! - corando ainda mais.

–Então eu não conheço? - perguntei curiosa.

–T-talvez conheça... Mas isso não vem ao caso. - diz ele cada vez mais vermelho e querendo mudar de assunto.

–Porque não quer me dizer? Não confia em mim?- falei me aproximando dele.

–Assim como você não gosta de falar sobra os seus segredos eu também não gosto de falar dos meus. Porque eu confiaria em você se você não confia em mim? - rebate Nico sendo um pouco frio demais.

–Respondo as suas perguntas quando estivermos a sós. Não precisava falar desse jeito- falei em seu ouvido, abaixando a cabeça e percebi ele corar.

–Ei? Gente nós ainda estamos aqui! - reclama Piper. Fiquei vermelha como uma pimenta ao ouvir o comentário de Piper.

–Será que agora podemos ir pra casa? - Nick perguntou.

–Ir embora? Agora? - Piper perguntou perplexa.

–Nós viemos à festa. Cumprimos nossa palavra. Mas nunca dissemos o tempo que ficaríamos aqui. - fala Nick. Balancei a cabeça concordando.

–Além disso não quero deixar o Toby sozinho lá fora. E os últimos dias foram tumultuados eu preciso descansar! - ela fala, mas acho que fui a única que notou que no final ela estava mentindo.

–Alguém quer vir com a gente?-perguntei

–Eu vou... Não quero deixar vocês sozinhas. E se eu deixasse a Nick voltar sozinha, o Kenzo me matava por causa das tentativas de assassinato mais cedo. - menciona Nico.

Droga! Eu pensei que eu e Nick teríamos a chance de conversar à sós. No caminho pro chalé de Ártemis eu resolvi tirar uma dúvida.

–Onde eu vou ficar? Você tinha dito que o chalé de Hades está cheio-falei apontando para Nico

– Não precisa nos acompanhar Nico. Podemos nos defender sozinhas. Podemos não ter nenhum treinamento, mas não somos tão indefesas assim. - reclama Nick pouco depois de sairmos do chalé 12.

–A questão não é essa. É que eu percebi que muitos garotos aqui estão querendo algo que eu e o Kenzo não vamos deixá-los ter. - Nico falou.

–O que eles querem? - perguntou Nick com um olhar inocente, embora ela tivesse 15 anos, ela sempre foi muito tímida e não se relacionava muito bem com garotos. Muitas vezes eles tinham medo demais dela pra se aproximarem.

Eu também não sabia do que ele estava falando. O encarei com um olho curioso. Esperando ansiosa pela resposta. Ele nos encarou incrédulo.

–Vocês realmente não sabem do que eu estou falando? - ele pergunta.

–Não! - respondemos em coro.

–Olha gente. Vocês são duas novatas no acampamento, lindas e na visão da maioria dos garotos, gostosas. - ele fala.

– E? - eu perguntei ainda sem entender.

–Vocês ainda não entenderam? - ele pergunta frustado. Então pereceu que meu cérebro estalou e eu comecei a entender o que ele quis dizer. E corei. Sério que ele se referia “aquilo”? M-mas era tão constrangedor imaginar que os garotos do acampamento seriam capazes de fazer algo assim a duas novatas.

–Duvido muito que eu precise de proteção. Não tem a menor chance deles fazerem isso comigo. -falei.

–Eu também. Além disso duvido que eles cheguem perto de mim com o Toby ao meu lado! - ela falou confiante e o Toby latiu como se tivesse concordando com a dona.

–Independente do que vocês achem, eu não deixarei vocês irem pros chalés sozinhas! - ele anunciou. Eu vi a Nick rosnar baixinho irritada com a atitude dele. E ela correu na frente pro chalé dela - Nick! Espera volta aqui! - ele ia correr atrás dela, mas eu o segurei.

–É melhor deixar ela sozinha agora e outra, vai me deixar sozinha? - perguntei chateada.

–Mas tentaram matá-la mais cedo! Você não está preocupada com ela? E se tentarem de novo? - ele fala preocupado.

–Do jeito que ela está agora? Nesse momento ela é a ameaça. - garanti. Ele não se lembrava dela mais cedo quando ela queria bater na Lair?

–Ela não parece ser tão forte assim... - ele retruca. Pelo jeito não...

–Lembra o que aconteceu da última vez que duvidou de uma de nós? - perguntei.

–Eu não me lembro de nada assim antes. - ele comenta.

–Não? - o encarei incrédula.

–O que aconteceu quando nós duvidamos de vocês? - ele pergunta com as sobrancelhas arqueadas em forma de desafio.

–Da última vez... Acabou com você caído no chão e eu sentada em cima de você. – expliquei.

–Aquilo foi um golpe de sorte! Eu não pensava que você fosse fazer algo daquele tipo. E se os garotos do acampamento quiserem mesmo fazer algo com vocês... Vocês não terão a mínima chance. - ele fala.

–Você não me conhece. -retruquei.

– Não, mas sei que vocês não tem nenhuma treino de luta ou força para impedir um garoto.

–Mas nenhum garoto espera uma reação. A surpresa é o melhor ataque. -sorri me aproximando dele.

–Prove. - ele me desafiou. Então eu rapidamente o derrubei e fiquei em cima dele igual da ultima vez, sorrindo vitoriosa. Mas ele inverteu as posições com facilidade e prendeu meus pulsos acima da minha cabeça e se aproximou de meu rosto. Devo estar virando um pimentão com essa situação.

–S-saia d-de cima de mim! - gaguejei envergonhada. Ficar naquela posição estava me deixando constrangida. Mas em vez de atender meu pedido ele me segurou com mais força e aproximou seu rosto de meu ouvido. Fechei os olhos com medo do que poderia vir a seguir.

–Viu? Se eu quisesse fazer algo com você, você não poderia me impedir. Está completamente submissa a mim. - ele sussurrou no meu ouvido com a voz rouca. Sentir o hálito dele no meu pescoço me arrepiou, acho que ele notou, pois sorriu com isso e depois me soltou e saiu de cima de mim.

–Mas eu sei que nenhum garoto faria isso comigo. Não tem motivo para eu ficar preocupada. - falei convicta.

–Você não deveria se iludir tanto. Não me diga que também não reparou em como os garotos da festa te olhavam hoje? Como feras famintas olhando pra uma presa deliciosa. - ele fala parecendo um pouco irritado com isso. Imagino o porque.

–Isso não quer dizer nada. Olhavam assim para todas as meninas. Principalmente para as de Afrodite. –falei.

–Você é filha de Afrodite Hana! Por mais que não admita, você é linda.

–Porque todos ficam mentindo pra mim? -falei com lágrimas nos olhos.

–Eu não estou mentindo pra você! - ele falou - O que eu preciso fazer pra convencê-la disso?

Ele vai se aproximando de mim até me encurralar numa arvore. Minha respiração estava começando a ficar acelerada. Pensei em fugir, mas ele me impediu apoiando seus braços na arvore. Fiquei olhando pra baixo vermelha. Não queria olhá-lo nos olhos. Com umas das mãos ele pegou meu queixo obrigando-me a olhá-lo nos olhos. Fiquei ainda mais vermelha.

–N-Nico? O-o q-que v-você e-esta f-fazendo? -perguntei gaguejando muito, e tentando ao maximo não olhá-lo nos olhos. Tudo que eu queria era sair dalí...ou não...ou... Droga. Ele me deixa tão confusa.

Ele começou a se aproximar cada vez mais de mim. Meu coração começou a bater descompassado. Acho que se ele se aproximasse um pouquinho mais conseguiria ouvi-lo. Estava torcendo pra que ele me soltasse. Eu não queria ser apenas mais uma. Com esse pensamento meu coração doeu e meus olhos começaram encher de lagrimas.

– Hana? - Nico me olhou surpreso, parece que eu quase estar chorando interrompeu o clima. -Hana o que houve? - ele perguntou preocupado.

–N-nada... -eu sussurrei.

– Não pode ser nada! Você esta quase chorando aqui! - ele falou secando uma lagrima que tinha escorrido pelo meu rosto. - Me diga... O que houve? - Estava me sentindo uma idiota e tinha certeza que ele também pensava assim.

–E-eu estou com medo... –falei.

– Medo de que, pequena? -ele perguntou carinhosamente.

–Disso tudo. –respondi. E as lágrimas continuavam caindo.

– Não precisa ficar com medo eu não vou deixar ninguém te machucar... - ele falou me abraçando.

–É disso que eu tenho medo. -falei entre lágrimas.

– Você está com medo de mim Hana? -ele perguntou.

–Não de você. –respondi.

–Então é de que? -ele perguntou confuso.

–Do que eu sinto por você. -falei e caí sentada na grama chorando.

–Do que sente por mim? Como assim Hana? - ele perguntou, mas vi uma centelha de animação nos seus olhos.

–Pode rir. Sou uma filha de Afrodite que tem medo do amor. - falei abraçando os joelhos e escondendo o rosto.

–Medo do amor? Porque? - ele fala parecendo incrédulo.

–Ele machuca... –respondi.

–Hana... - ele me olha preocupado. -Por que coisas você já passou pra pensar assim?

–É que eu nunca gostei de alguém que também gostasse de mim... -falei e senti seus braços me envolvendo.

–Vai ficar tudo... - ele foi interrompido por Kenzo que tinha acabado de chegar e ver a gente.

–Nico? Hana? Cadê a Nick? - ele perguntou parecendo apreensivo.

–No chalé. - apontei. Eu tinha visto ela entrar.

–Vocês levaram ela até lá? - ele perguntou nos olhando desconfiado.

–Até aqui. Mas eu conferi se ela tinha entrado. -respondi, ele me olhou irritado. -Ou você acha que não me preocupo? -perguntei.

– Estou com um mau pressentimento... - ele admitiu. -Olhem! - ele falou apontando pro chalé que brilhava.

–Ai Meus Deuses! –exclamei cobrindo a boca com as mãos e preocupada imaginando se a Nick estaria bem.

–Está brilhando mais do que o normal. - ele comentou. E Nico fez que sim com a cabeça concordando com a afirmação. Corremos até o chalé.

–NICK! -chamei. -Abre a porta Nick. –pedi.

–Ninguém responde... - fala Nico apreensivo.

–E não tem nenhum som lá dentro... - comenta Kenzo nervoso.

Olhei em volta e me virei para os garotos:

–Vocês confiam em mim?

–O que você vai fazer? - pergunta Kenzo preocupado.

–Confiam ou não? - repeti.

–Isso depende do que você for fazer. - fala Nico me olhando muito preocupado.

–Sim ou não?-estava começando a me irritar.

–Sim... - eles falam. Finalmente.

–Preciso que um de vocês me levante pra que eu possa subir na janela. –pedi.

–Tem um jeito mais fácil de entrarmos. - disse Kenzo logo depois quebrando a maçaneta da porta e a abrindo.

–Parabéns! Como se Ártemis já não odiasse homens o suficiente! -falei irritada revirando os olhos.

Nisso assim que entramos no chalé, Kenzo foi derrubado no chão e começou a ser pisado na cabeça por uma jovem garota, que aparentava ter uns 17 anos.

–Seu moleque atrevido! Como ousas entrar assim nos aposentos de uma deusa? - exclama a jovem.

Então pude vê-la melhor. Ela usava uma túnica curta e sandálias de tira. Tinha uma aljava de flechas nas costas e um arco prata nas mãos. E os cabelos castanhos escuros presos em um rabo de cavalo alto.

–Ártemis. Você é tão linda pessoalmente. –falei.

–Vejo que tem alguém aqui que tem modos. - disse ela sorrindo pra mim gentilmente. - Seu nome é Hana, certo? Filha de Hades e Afrodite?

–Sim. -respondi sorrindo docemente

–Lady Ártemis você poderia parar de pisar em mim? - pediu Kenzo suplicante.

–Desculpe a intromissão, mas o que está fazendo aqui? –perguntei, ignorando o Kenzo por enquanto, ele merecia aquilo. Ninguém mandou ele invadir o chalé de Ártemis!

–Hã? O que está acontecendo...? - pergunta Nick que tinha uma cara de sono, provavelmente tinha acabado de acordar.

–Oi filha! - fala Ártemis animada, Nick arregalou os olhos. -M-mãe? - gaguejou, surpresa.

–Lady Ártemis.-chamei

–Sim? -responde ela.

–Você poderia, por favor, sair de cima do Kenzo? Ele só fez isso por que estava muito preocupado com a Nick. –falei. Acho que a bochecha dele ia ficar marcada pelo resto da semana.

–Um homem? Preocupado com a minha filha? - ela indagou irritada, pisando a cabeça do Kenzo mais forte.

–Mãe! Ele é meu amigo! Está tudo bem! - explica Nick.

–Só amigo? - questiona.

–Só amigo, mãe. - responde Nick, mas parecia que não era suficiente - Relaxe. Eu não tenho nenhuma ligação amorosa com ele ou com qualquer pessoa. - confessa. - Ainda bem. Essa é minha garota! - diz animada como uma adolescente e não como uma deusa com vários séculos de vida.

–Sem quere interromper o momento, mas a Lady não respondeu a pergunta. – falei, relembrando-a educadamente.

–Eu estava andando por aí quando de repente senti que era chamada aqui e apareci aqui no momento exato em que vocês entravam. - ela explicou. Ok... Isso estava confuso. Como assim ela veio até aqui porque sentiu que estava sendo chamada. Por quem? A Nick eu tenho certeza que não foi pois ela estava dormindo e ficou confusa com a presença da deusa no chalé. Então... Quem foi? E qual era o objetivo dessa pessoa?

Pov’s Hana: off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vida diferente... Sonho ou pesadelo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.