Uma vida diferente... Sonho ou pesadelo? escrita por Arianny Articunny, MoonyB


Capítulo 8
Atacada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571886/chapter/8

Pov's Nick:on

Tenho uma vaga lembrança do que aconteceu após chegarmos na Grande Casa, eu e Hana sendo reclamadas, isso acarretando uma série de comentários surpresos, do Kenzo mandando todos ficarem quietos e voltarem pros seus chalés e depois disso tanto eu quanto a Hana perdemos nossas consciências e caímos num sono profundo... Eu acordo num lugar totalmente estranho e sombrio, ainda de madrugada, por causa do maldito sonho que tive com o Toby-lobo deitado aos meus pés que parecia ter despertado junto comigo... Se é que eu posso chamar aquilo de "sonho", acho que nem "pesadelo" serve pra classificar aquilo. Foi como se eu tivesse tido um Flashback de todas as minhas memórias, de todos os momentos tristes e dolorosos, assim como de todos aqueles sentimentos e pensamentos que eu, com muita dificuldade e esforço consegui enterrar bem no fundo do meu coração. Por causa disso acordei assustada e tremendo, era uma sensação estranha... Então passei a mão em meu rosto e senti-o molhado de lágrimas.

– Hã? - exclamo pra mim mesma surpresa, com os olhos começando a se encher de água, e de algumas lágrimas começarem a escorrer- O... O que está acontecendo? Por que eu estou chorando? - me questiono tentado limpar as lágrimas que insistiam em cair pela minha face- Não... Eu não posso chorar... Não posso perder o controle... Não agora. - sussurro baixinho pra não acordar ninguém, com uma pontada de dor no coração, um tipo de dor que não tem cura, tratamento ou escapatória... Mas eu não podia continuar ali, não podia permitir que alguém me visse naquele estado, NÃO POSSO! Então peguei meu celular e o fone e sai de fininho do chalé com meu fiel companheiro a minha cola.

Lá fora estava fresco, com um clima bem agradável, a lua brilhava lindamente. Me sentia tão bem quando olhava pra lua, principalmente quando era lua cheia como hoje. Mas a dor no meu coração continuava, e aquele sentimento de solidão que a acompanhava também. Precisava me controlar... Então olhei pro céu e pra lua e comecei a entoar umas das minhas musicas preferidas...

"Mirror...

Tell me something...

Tell me who's the loneliest... Of all?"

Comecei a andar calmamente pelo acampamento em direção ao bosque, tentado ao máximo me controlar e não chorar. Porém, escutei um barulho do lugar da onde vinha e olhei para trás e vi Kenzo sair de uma abertura criada em frente ao chalé de Hades.

– Nick? O que faz aqui fora?- ele perguntou preocupado - Por que estava fora do chalé a essa hora?-estranhei seu excesso de preocupação.

Eu paralisei e desviei dos olhos dele. A nuvem que antes cobria a lua saiu e iluminou o meu rosto, droga, eu tenho que tomar cuidado se não ele vai reparar no meu rosto molhado e vermelho. Então virei de costas e continuei andando... Corri pra dentro do bosque.

–NICK! VOLTA AQUI! -Ele gritou, não dei ouvidos e continuei correndo. Tudo que eu precisava naquele momento era ficar sozinha.

Já no bosque foi fácil despistá-lo. Fui ligeira e não fiz nenhum barulho. Pra alguém que não estava acostumado com uma floresta não conseguiria me seguir. Andei até uma clareira onde a lua iluminava intensamente, e fiquei admirando-a.

"Mirror, tell me something

Tell me who's the loneliest of all?

Fear of, what's inside of me

Tell me can a heart be turned to stone?"

A melodia parecia se espalhar pelo bosque lindamente. Felizmente meu plano estava dando certo, estava começando a acalmar meu coração. Até que veio uma brisa tão gélida que me arrepiou até a alma, isso me deixou alerta. Aquela sensação de "perigo" voltara.

"Mirror, mirror,

what's behind you?

Save me from the things I see!

I can keep it from the world

Why won't you let me hide from me?"

Sem que eu me desse conta as lágrimas já caiam livres pelo meu rosto. Aquele medo, aquele desespero começavam a crescer dentro de mim. Aquela sensação de perigo só aumentava, parecia cada vez mais perto. E pela primeira vez... Me arrependi de ter fugido pra ficar sozinha.

"Mirror, mirror,

tell me something

Who's the loneliest of all?"

Comecei a recuar para trás olhando a minha volta atentamente. Até que minhas costas bateram em algo. Não. Em alguém...

"I'm the loneliest of...

All..."

–Então quer dizer que é verdade? Ártemis quebrou o tratado... E teve uma filha! Seria uma pena se algo acontecesse com ela não é? – diz o desconhecido com um riso abafado, isso não era bom.

Eu dei um pulo e me distanciei daquele desconhecido que vestia a blusa do acampamento. E me coloquei em posição defensiva.

– Quem é você e o que quer? - questiono.

– São seus últimos pedidos? – ele riu.

– Foram perguntas e não pedidos – respondi seca. Olhei envolta discretamente, Toby estava parado sob uma sombra, o que o deixava quase imperceptível, esperando pelo momento certo de aparecer ou quando eu o chamasse – E você não respondeu nenhuma delas. – insisti.

– Sua maldita...! -ele parecia estar com raiva- Você é idêntica aquela deusa desgraçada!

–NÃO OUSE FALAR ASSIM DA MINHA MÃE! -gritei. Fiquei com muita raiva do infeliz e com isso o Toby avançou, derrubando-o e rosnando pra ele, que parecia estar ficando com medo? Não, parecia estar ficando mais irritado. Quando Toby saiu de cima dele pude ver seu olhar de ódio.

–Igual a sua mãe. Precisa que alguém lute por você. Não é boa o suficiente pra lutar suas próprias batalhas. -Ele realmente devia odiar muito a minha mãe.

– Cale a boca!Você não sabe NADA sobre mim! - com um ódio crescente começando a aparecer.

–O que vai fazer? Você acabou de chegar. Não sabe usar seus poderes, nem deve saber quais são. - ele deu um sorriso de superioridade. O que fez meu sangue ferver.

– Quem disse que eu preciso de poderes pra poder lutar? -falei provocante, com um sorriso sarcástico no rosto.

–Você quer um combate corpo-a-corpo? Acha que tem alguma chance contra mim?-diz ele depois de me analisar e começou a rir.

– Acho que quem esta em desvantagem aqui é você. Além disso, você não devia me subestimar. Você chegou logo quando meu humor estava péssimo. E estamos num bosque, onde a vantagem é minha. - respondi o olhando de forma desafiadora.

–Sou filho de Ares. Minha vantagem é lutar. Sou um dos mais fortes do meu chalé. - sorriu convencido.

– Minha vantagem não é luta ou força mas sim o território.

–Ou seja... Nada. Pra quem tem força o território não importa-ele insistiu e eu sorri de canto.

– Será?- questionei. Isso o irritou, ele avançou pra cima de mim, exatamente como eu tinha previsto, então eu simplesmente me desviei e com um chute o derrubei no chão.

Pude ver a raiva em seu rosto. Sabia que não era boa ideia irritar um filho de Ares. Mas isso não me assustava. Eu ja estava irritada demais pra ligar pra isso. E eu nunca entrava pra uma luta sabendo que não conseguiria lutar.

– Você vai lutar sozinha, Nick??? – pergunta Kenzo aparecendo das sombras.

– Eu sei muito bem me virar sozinha. -respondi. E por algum motivo essas palavras surpreenderam o filho de Ares.

– Pera... O que? Você é filha de Ártemis e está recusando ajuda? -ele perguntou parecendo confuso.

Antes que qualquer coisa pudesse ser feita, de repente veio um clarão do céu, um raio foi jogado, que por sorte não me atingiu. Porem foi forte o suficiente pra me jogar longe bater contra uma arvore.

– NICK! - grita Kenzo correndo, vindo ele e o filho de Ares na minha direção, já estava começando a perder a consciência, minha visão estava ficando preta - Ei, Ray! Me ajuda, acho que ela... -foi tudo o que ouvi entes de desmaiar.

Pov’s Nick: off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vida diferente... Sonho ou pesadelo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.