Guardian escrita por Marih Yoshida


Capítulo 5
Raptadas


Notas iniciais do capítulo

Hey! Tudo bom? Gostei muito que vocês tenham gostado do capítulo anterior! Esse capítulo também foi feito com a ajuda do meu mascote e é um dos que mais gosto dessa fic. Eu realmente espero que gostem dele tato quanto eu :3
TEMOS POV DO NICO UHUUU!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571808/chapter/5

"Nico abriu a boca, mas antes que pudesse responder sua "irmãzinha" um homem entrou praticamente correndo no salão. Fez uma reverência desajeitada para Hades e Maria, outra para Nico e outra para Bianca, depois olhou preocupado para seu Imperador.

– Senhor, a Cidade está sendo invadida por Eles. - Disse."

Hades olhou incrédulo para o homem, este que o rosto se contorceu em uma careta de pavor. Ele abriu a boca para falar algo, mas Hades fez m gesto para que ele ficasse em silêncio.

– Como Eles conseguiram entrar? - Perguntou. O Guardião olhou para o Imperador.

– Eu não sei, senhor. - Disse. - Mas com certeza eles tiveram ajuda.

A expressão de Hades se tornou a expressão de um verdadeiro líder. Então, como se ele ensaiasse para esse momento, se virou para um Guardião que estava perto do trono, provavelmente o General.

– Poseidon, leve-os até o esconderijo e volte. - Disse. - Vamos precisar de você.

Poseidon assentiu. Hades assoviou e uma espécie de cavalo marinho flutuante apareceu. O Imperador montou nele e saiu do salão, dando ordens para seus soldados.

Nico pegou minha mão e começou a correr, me levando junto. Com o canto do olho podia ver Percy puxando Annabeth e Bianca e a mãe nos acompanhando. Poseidon ia a frente mostrando o caminho.

Começamos a subir escadas gigantes e eu ainda não entendia porque os mais novos não usavam as asas, nesse momento, voar não era uma má ideia. Ouvimos um grito atrás de nós e nos viramos. Bianca tinha tropeçado em suas vestes e elas tinham ficado presas no corrimão da escada. Eu e Nico corremos para ajudá-la, mas antes que pudesse chegar até ela senti uma mão puxando meu braço e logo depois eu já não estava mais com meus pés do chão. Gritei e depois ouvi o grito de Annabeth bem ao meu lado.

POV Nico

Eu estava dividido entre ajudar minha irmã com suas vestes e ir atrás de Thalia e Annabeth. Olhei para Percy, que já voava atrás delas, e depois olhei para minha mão que estava correndo até Bianca. Fui até minha irmã e rasguei a barra de seu vestido que estava presa, ouvi ela reclamar mas ignorei, porque já tinha pego impulso para voar e estava quase lado a lado com Percy.

– É um Guardião que está carregando elas? - Perguntei. Percy assentiu.

– Luke. - Disse. - Luke Castellan.

Minha raiva ficou maior, nunca gostei desse idiota, e agora que descobri que ele era um traidor, eu estava com vontade de socá-lo. Eu realmente odiava esse cara.

Voamos atrás deles por vários minutos. Eu tentava a toda hora usar meus poderes para fazê-lo soltá-las, mas eu não podia usar a terra porque estava longe demais dela, e não podia usar fogo pois eu não sabia se Annabeth era imune a ele.

Thalia, surpreendentemente, esticou o braço e acariciou as asas dele. Ofeguei, porque ela estava acariciando as asas dele? Senti ciúmes e quis mais do que nunca espancar Luke. Então, percebi qual era a ideia de Thalia. Alguns segundos depois, Luke soltou as duas.

Eu e Percy voamos rapidamente em direção á elas. Peguei Thalia, que gritava e estava com os olhos fechados. Demorou alguns segundos para que ela percebesse que eu tinha pego ela e abrir os olhos. Sorriu para mim.

– Obrigada. - Disse num suspiro. Sorri para ela.

– Nunca mais faça carinho na asa de outro Guardião. - Eu disse fingindo estar bravo, então colei nossas testas. - Você só pode fazer isso nas minhas asas.

Thalia riu e esticou seu braço até que sua mão tocasse minha asa, então fez carinho. O barulhinho que Thalia achava "fofinho" saiu de minha boca antes que eu pudesse controlar e Thalia gargalhou, ela realmente gostava disso.

Virei em direção ao castelo e pude ver Percy fazer o mesmo. Voamos rápido, mas senti uma rajada de fogo nas minhas costas, a sorte era que tanto eu quanto Thalia éramos imunes á ele. Olhei preocupado para Percy, mas ele já tinha o controle da situação. Annabeth estava totalmente encharcada, mas estava sem queimaduras.

Luke jogou outra rajada de fogo em nossa direção. Percy bloqueou-o com uma parede de água, mas Annabeth escorregou de sua mão. Antes que eu ou ele pudéssemos fazer alguma coisa, Luke voou rápido e pegou a loira, indo para a direção contrária a que estávamos indo.

Me virei para seguir Luke mas fui atingido nas costas por alguma coisa. O golpe foi tão forte que soltei Thalia sem querer. Um d'Eles pegou ela.

O golpe que levei atingiu minhas asas e demoraria pelo menos um minuto até que elas começassem a se recuperar. Percy segurou meus braços para que eu não caísse e fiquei olhando para cima, me sentindo um lixo por não ter cumprido minha missão como Guardião, por não ter conseguido salvar a pessoa mais importante da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Espero que tenham gostado xD
Tenho dois recadinhos para vocês, amores!
A Garota dos Sonhos me chamou para ser co-moderadora de um blog de designs para fanfic dela, e eu gostaria que vocês dessem uma olhadinha nele. Se gostarem sigam ele e façam seus pedidos lá :3
Aqui o blog: http://radioactive-designs.blogspot.com.br/

E o segundo recado é que eu e a Ally Valdez estamos fazendo um projeto hamado Thalico Never Can Die, que vai unir várias autoras Thalicos que faram ones em uma única fanfic no natal, já que as fanfics Thalicos estão em falta depois que O Sangue do Olimpo foi lançado. Para uma autora que quiser participar, avise nos comentários e faça parte da história desse shipp, porque Thalico é vida e Thalico não pode morrer.

Era isso :3 Comentem, dançem macarena(eeeeh macarena!), joguem rosas, joguem comida(huuum comida :3) enfim...
~Kisses!