Guardian escrita por Marih Yoshida


Capítulo 3
Respostas


Notas iniciais do capítulo

Hey! Nossa, estou com tanto sono! Acordei ás cinco da manhã e fiquei sem sono, então vim aqui para o Nyah!, li algumas histórias e fiquei acordada vagando por aí até as nove, quando eu finalmente consegui dormir de novo, e acordei era tipo uma e meia da tarde.
De qualquer forma, minhas três fics foram atualizadas em um único fim de semana, isso não é um milagre?
Ah, eu quero escrever alguma coisa que destrua os feelings de vocês, então provavelmente teremos uma one em breve, ou uma nova história, ou alguma de minhas histórias terá novos capítulos em breve(provavelmente OLM). Sério, eu preciso destruir os feelings de alguém.
Fiquem aí com a história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571808/chapter/3

"Continuamos voando por mais algum tempo, Percy parou de rodopiar com Annabeth e começou a voar calmamente ao nosso lado. Em alguma hora eu adormeci no quentinho dos braços de Nico."

Acordei com Nico me chamando. Tínhamos feito uma parada, já que a cidade para para onde iríamos ficava longe. Nico e Percy fizeram um piquenique aparecer do nada e sentaram.

– Já que estamos longe deles, podemos responder as perguntas de vocês. - Percy disse. Nico assentiu.

– O que vocês são? - Annabeth perguntou. Os dois se entreolharam.

– Somos um tipo de Anjo Caído, como Nico disse antes. - Percy disse. - É um pouco difícil de explicar, nós temos asas, nós temos poderes e somos destinados á proteger um humano. Nos auto-nomeamos Guardiões.

– Cada um de nós nasce junto com uma pessoa e temos que protegê-la a todo custo. - Nico disse. - E tem os humanos que são portadores do Dom, aqueles que podem nos ver. São extremamente raros, e atualmente só existem dois, vocês duas. Eu e Percy fomos destinados á protegê-las, nossas asas foram feitas dos seus primeiros batimentos.

– Mas somos imortais, então quando nosso humano morre, e seu coração para de bater, nossas asas caem e não somos mais guardiões, mas permanecemos vivos. A não ser que sejamos mortos por um ser sobrenatural ou se pedirmos para virar humanos, se o Imperador aceitar seu pedido você pode se tornar um humano portador do Dom.

– Imperador? - Perguntei.

– Sim, ele é o mais antigo Guardião da Cidade. Estamos sempre com novos Imperadores porque várias vezes a pressão é demais e eles renunciam ao cargo. - Nico disse. - Então passam o cargo para seus filhos.

– E esse ser que vocês estão vendo aqui é o mais novo herdeiro para o cargo de Imperador da Cidade. - Percy disse dando um tapinha nas costas de Nico. - O Guardião mais forte da nossa geração, filho do Imperador e Guardião da portadora do Dom mais forte dos últimos cem anos.

– Percy! - Nico praticamente gritou em tom de advertência, logo depois suspirou.

– Essa portadora seria a Thalia, certo? - Annabeth perguntou. Os dois concordaram

– Os portadores já são fortes, depois de um treinamento adequado podem ficar tão fortes quanto Guardiões de força mediana, mas Thalia é algo que meu pai vem estudando de perto antes mesmo de ela nascer. - Nico disse. - Se nós a treinarmos direito e ela aprender a controlar o Dom, poderá ficar tão forte quanto eu, ou Percy.

Ofeguei. Eu não fazia ideia disso, sempre me senti diferente dos outros, mas pensei que fosse só porque eu sempre fui tratada como louca. Nico sorriu para mim.

– Mas... o Dom não é só o poder de vê-los? - Annabeth perguntou.

– Não exatamente. - Percy respondeu. - Vocês tem poderes também, cada portador controla uma parte da natureza: Terra, Fogo, Ar ou Água, assim como os Guardiões, com a exceção de que vocês não podem voar e nós temos alguns poderes a mais. Mas Thalia, assim como Nico, nasceu com o poder de controlar as quatro partes da natureza.

– Posso ver? - Perguntei para Nico. Ele sorriu de canto e se levantou.

– Isso vai ser legal. - Percy disse divertido. Nico fechou os olhos e se concentrou.

Então, de repente, o vento começou a se movimentar em volta dele, depois a terra tremeu e várias flores e pés de frutas nasceram ao nosso refor, então água saiu de uma das mãos de Nico e fogo saiu da outra, e os elementos se juntaram em uma espécie de furacão em volta dele.

E em um piscar de olhos tudo desapareceu. Nico se virou para nós e sorriu.

– Uau! - Annabeth exclamou.

– Eu vou poder fazer isso? - Perguntei.

– Quer tentar? - Nico perguntou. Olhei para ele feliz.

– Sério? - Nico assentiu. Me levantei.

Nico passou seus braços em volta dos meus e os movimentou como se fossem os seus próprios braços. Ele sussurrava em meu ouvido o que eu tinha que fazer e eu obedecia. Meu furacão não foi tão maravilhoso quanto o dele, nem chegou perto na verdade, mas eu consegui.

Nos sentamos novamente. Nico sorriu para mim.

– Mais alguma pergunta? - Percy perguntou.

– Quem são eles? - Perguntei. O garoto olhou para mim.

– São os Demônios, não usamos esse nome porque atraí eles, tipo falar Voldemort no lugar de "Você-sabe-quem" ou coisa assim. - Percy respondeu. - Eles nos caçam há anos, a maior parte das mortes dos Guardiões são por causa deles.

– E porque estão atrás de mim e de Thalia? - Annabeth perguntou.

– Como dissemos antes, vocês são poderosas, e as únicas portadoras que existem atualmente, o Lorde quer o poder de vocês, ele suga sua "magia" até que você morra, e ele fica ainda mais forte. - Nico respondeu.

– Isso é assustador. - Estremeci.

– Está tudo bem. - Nico disse. - A Cidade é protegida por uma barreira mágica feita pelo meu pai, nenhum monstro pode entrar sem ajuda.

Sorri. Nico e Percy se levantaram.

– Melhor irmos. - O último disse. Em um estalo de dedos nosso piquenique sumiu. Eu e Annabeth nos levantamos também.

– Antes de irmos, eu tenho mais uma pergunta. - A loira disse. Os dois olharam para ela, e eu também. - Porque as asas de vocês tem cores diferentes?

– A cor das nossas asas é de acordo com nossos poderes. Como sou um Guardião com poder da água, minhas asas são azuis, aqueles que tem o poder do ar tem as asas brancas, aqueles com poder de fogo tem as asas vermelhas e aqueles que tem o poder da terra tem as asas verdes. - Percy explicou. - E a nossa querida aberração chamada Nico tem as asas negras.

– Aberração é sua mãe! - Nico disse, então pensou um pouco. - Mentira, a Sally é um amor de pessoa, aberração é você, então.

Eu e Annabeth rimos, logo depois os garotos começaram a rir também. Quando paramos de rir, Nico andou até mim, me pegando no colo. Pegou impulso e voou. Pelas risadas de Annabeth, Percy tinha feito o mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer erro me avisem! Eu não revisei direito.
E então, gostaram das explicações? Espero que sim.
Próximo capítulo na terça :3
Comentem e deixem suas opiniões :3
~Kisses!