Um casamento arranjado escrita por Pyssys


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oioie gente, bom...mais um cap para vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571130/chapter/3

...

Priscila- Voltei, Aqui esta a pasta

Eu- Obrigado.

Violetta- Papai, eu preciso ir. O León está me esperando. Muito obrigado Priscila

Priscila- De nada flor.

Violetta- Tchau.

...

Bom, então a data será marcada para 2 dias?

Priscila- Sim. Bom...eu vou chamar a Ludmila para vir aqui embaixo para conversamos.

Eu- Claro.

...

...POV PRISCILA...

Eu entro no quarto da minha filha e eu a vejo deitada tipo: Com as pernas juntas da parede, e com as costas no colchão. Ela estava lendo um livro: A culpa é das estrelas, e estava com um pijama ridículo de quando ela era pequena. Como aquele treco ainda serve? Bom, ela transformou aquilo em uma blusa, porque antigamente era um vestido. Ela estava com um shorts pink, e a blusa da Hello Kitty pink.

Ela fala para mim sem se virar para trás

Eu- Filha, nós queremos conversar com você

Ludmila- Nós já conversamos, eu não vou descer de novo.

...

Eu- German, Federico, bom a Ludmila disse que não iria descer, mas deu permissão de ir no quarto dela. Vamos lá.

Eles se levantam e se dirigem ao quarto dela. Eu abro a porta e vimos ela lendo o livro. Ela diz sem se virar

Ludmila- Não sabe bater...mamãe? Não sabe ler o que está escrito na porta? Proibido a entrada de qualquer pessoa sem a minha autorização.

Eu- Já que você não desceu...

Ludmila- O que você quer agora?

Eu- Bom, viemos falar que iremos marcar os casamento daqui a dois dias.

Ludmila- O que? Dois dias?- Ela larga o livro e se senta na cama de um jeito mais normal.- Mãe estamos no século 21, não estamos na época medieval.

Eu- O quanto mais rápido, mais rápido os problemas irão se resolver.

Ludmila- Olha, se for daqui a 2 dias, a minha vida vai criar problemas, a sua pode estar livre mas a minha cheia. Quer saber? Eu cansei. Você me usa como se eu fosse uma marionete. Uma marionete que só faz as suas vontades. Uma marionete que só resolve os seus problemas enquanto você fica de boa. Eu estou cansada de fazer tudo o que você quer sem que eu possa dizer a minha opinião. Para começar, você tem a obrigação de me deixar fazer a minha vida do jeito que eu quero. Me deixa.

Eu- Nossa, que mau-humor.

Ela pega o livro, volta na posição que estava e continua a ler.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Paro ou eu continuo a historia?