Um casamento arranjado escrita por Pyssys


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

oioiiiiiiiiii



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571130/chapter/4

...

Saímos do quarto dela. O German recebeu uma mensagem e me disse que precisavam de nós nas empresas para arrumar umas coisas da união. Passei no quarto da minha filha e falei para ela que eu e o German iriamos sair, e o Federico e ela iriam ficar sozinha.

...POV LUDMILA...

Eu não acredito. Ficar sozinha com ele?

Eu desço e vejo o Federico mexendo no celular.

Federico- Belo pijama.

Eu- *Suspiro* Já estou vendo que eu fiz uma péssima escolha.

Federico- O que foi? Foi apenas um elogio.

Eu- Esquece. Onde minha mãe foi?

Federico- Foi na empresa Ferro, em uma reunião. Ela me pediu para lhe entregar isso- Ele se levanta e me entrega um bilhete, e fica parado na minha frente.

No bilhete estava escrito:

Filha, aproveite o momento ;)

Que raiva

Eu- Tá- Eu ia subi mas...

Federico- Ludmila.

Eu- O que é?

Federico- Já que vamos estar casados daqui a dois dias, temos que nos dar bem, você não acha?

Eu- Hm...idai?

Federico- Você também não me ajuda né. Eu só queria te conhecer melhor

Eu- Prazer, meu nome é Ludmila Ferro, tenho 18 anos, sou uma marionete da minha mãe que está me obrigando a casar com uma pessoa totalmente sem noção, que também é uma marionete do seu próprio pai, que leva o nome de Federico que está querendo me conhecer melhor. Satisfeito?

Federico- Não.

Eu- Olha. Eu não quero me casar com você, mas se é o que minha mãe quer, eu sou obrigada a fazer. Eu não gosto da ideia desse casamento porque em um casamento tem que ter amor, um pelo outro, e você não me ama, e vise versa. O meu futuro está condenado.

Federico- Mas o que isso tem haver? O casamento não é por amor, e sim pelo bem da empresas da nossa família

Eu- Pera ai, é da sua empresa, a minha está ótima. Já que você se acha tão confiante, vou colocar umas pequenas regras que irá valer para o resto da sua vida.

Federico- Lá vem...

Eu- Regra 1: Não me olhe com essa cara. 2: Nunca dirija uma palavra a mim, ou segure na minha mão em público após nos casarmos. 3: Iremos dividir o mesmo quarto, que pelo visto vai ser o fim do mundo, você dorme em um canto e eu durmo no meu. 4: Você não pode me tocar. 5: Não poderá me beijar e nem nada.

Federico- E desde quando eu vou te beijar? Nunca. Quer dizer...apenas quando o padre falar: Pode beijar a noiva.

Eu- Ótimo. Quer dizer...eu vou falar com o tal padre e proibí-lo de dizer estas palavras magicas.

Federico- Por que?

Eu- Nunca vou querer te beijar. Você é um chato.

Federico- Vem cá, você não tem medo do que você está falando?

Eu- Não.

Eu recebo uma mensagem da minha mãe, e eu a leio.

Eu- Não...agora?

Federico- O que foi?

Eu- Minha mãe pediu para que você me levasse na empresa do seu pai.

Federico- Tá bom.

Eu- Espere. Eu vou me trocar pois ainda estou de pijama

Federico- Tá bom.

...1 Hora depois...

Chegamos onde minha mãe pediu para nos encontrarmos, de lá seguimos para uma certa casa. Ela era enorme, estava toda decorada e era perfeitamente linda. Tinha uma lareira na sala, 2 quartos, 1 suíte, a garagem. E o resto amei ela. Só não podemos entrar nos outros dois quartos, mas a suíte estava aberta

German- Gostaram?

Eu- Ela é linda, mas para que nos trouxe aqui?

Priscila- Filha, a partir de hoje você e o Federico Irão morar aqui.

Eu e ele- Masoque?

Priscila- Foi o que ouviram, daqui a uns dias estaram casados, e dormirão juntos, vocês tem que se acostumar.

Federico- Vocês só podem estar brincando comigo.

German- Não. Até mais, boa noite

Eles saem e nos deixa sozinhos.

Eu- Eles trancaram a porta.

Federico- Aff. A onde você vai?

Eu- Agora que a casa é minha, eu vou é me divertir.

Federico- Fazendo o que?

Eu- Eu tenho 18 anos, e a minha diversão, meu hobby, não é nada além de dormir.

Federico- Eu não quero uma esposa sonolenta

Eu- E desde quando você manda em mim?

Federico- Vou mandar daqui a dois dias.

Eu- Isso eu quero ver. Me dá licença, porque eu reparei em uma das cenas mais lindas da minha vida.

A varando do meu quarto tinha uma vista linda para o mar. Como eu não havia visto isso ainda? Aquilo era maravilhoso. Vasculhei a casa e achei uma porta. Mais tarde jantamos. Eu fui tomar um banho logo em seguida. A banheira era enorme. Um tempo depois, me vesti com o meu pijama da Hello Kitty, porque sem ele eu não iria para lugar nenhum, e me deitei. A varanda não tem janelas, porque naquele bairro não tinha assalto, e além disso tinha seguranças que passavam a noite protegendo aquele bairro. Logo depois adormeci

...POV FEDERICO...

Um tempo depois, cansei de assistir TV, e resolvi me deitar. Entro no meu quarto, e vejo Ludmila dormindo feito uma criança. Ela estava sendo iluminada pela luz da lua. Estava linda, apesar daquele pijama ridículo. Me deito ao lado dela. Ela estava de costa para mim, e vise versa, até sentir ela se virar para mim. E eu me viro para ela. Ela tinha um sono muito pesado. Dormia tranquilamente. De verdade, eu não resisti. Fui chegando perto dela e coloquei minhas mãos sobre a cintura dela, logo após esse gesto...lentamente aproximo os meus lábios nos dela. Ela praticamente não percebeu isso, pois o sono dela era muito pesado. E logo em seguida eu adormeço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

para ou continua?