Um casamento arranjado escrita por Pyssys


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oi oie genteeee



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571130/chapter/2

...

Priscila- Ludmila, minha filha, isso não é um sonho, muito menos um pesadelo.

Eu- Pronto. Agora é o fim do mundo.

German- Então? Você aceita?

Eu- Jamais. Se era apenas isso, me dá licença que o Felipe está me esperando.

Priscila- Quem é Felipe?

Eu- Você devia saber que antes de me obrigar a casar com ele, deveria saber que eu já namoro.

Priscila- O que?

Eu- Me dá licença, tenho uma coisa para fazer.

Priscila- Ludmila volta aqui. Você vai voltar a dormir.

Eu- Exatamente. Eu quero acordar com medo desse pesadelo. Bom dia.

Eu vou em direção ao meu quarto

...POV PRISCILA...

Ai, ai Ludmila. O que você pensa que está fazendo

Eu- Desculpem ela. Está nervosa com isso.

Federico- Bom, ela já está comprometida, então...vamos embora.

German- Não

Federico- Aff.

Eu- Desculpem a Ludmila.

Eu vejo a minha filha sair do quarto e colar uma coisa na porta dela.

Eu- Ludmila, o que é isso?

Ludmila- É apenas um lembrete para você.

Violetta- Ludmi, espera, quero falar com você.

Ludmila- Vem conversar aqui, no meu quarto.

...POV LUDMILA...

Após eu fechar a porta do meu quarto...

Violetta- Ludmi, quem é esse Felipe?

Eu- *Suspiro* Uma pessoa que eu vejo apenas nos meus sonhos.

Violetta- Não é o seu namorado?

Eu- Foi uma coisa do momento, eu não quero me casar com o seu irmão.

Violetta- Por que?

Eu- Casamento, tem sempre que ter amor, porque senão não dura. E eu não gosto dele. Eu ODEIO ELE

Violetta- Odeio não é uma palavra tão forte?

Eu- Eu acho perfeita. Olha Vilu, eu sei que vai me entender.

Violetta- Não. Você que se entenda com a sua mãe.

Eu- Violetta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Violetta- Tchau.

Eu- Vai mesmo.

...

...POV PRISCILA...

Eu- Vilu, a Ludmila...

Violetta- O Felipe é a cama dela.- Mentiu.- Deu esse nome para a cama.

Eu- Ufa.

Violetta- Mas ela pirou com esse assunto. Está totalmente furiosa, não só com você, e com o Federico, mas comigo também.

Eu- Uma hora, ou outra ela vai acabar saindo daquele quarto. Bom, vocês querem almoçar?

German- Não, muito obrigada, não queremos incomodar.

Eu- Vocês não incomodam ninguém. Vamos, eu vou mostrar a cozinha.

Todos- Claro.

Nós fomos para a cozinha.

Ouço a campainha tocar. Vou abrir, e vejo a Naty.

Naty- Olá Priscila.

Eu- Oi Naty.

Naty- A Ludmi, me chamou. Disse que queria falar comigo

Eu- Pode entrar. Ela está no quarto dela.

Naty- O brigado.

...POV LUDMILA...

Naty chegou, e eu fiquei alegre de poder desabafar com minha amiga. Ela bate na porta do meu quarto, eu digo que pode entrar, e ela entra

Naty- Oi Ludmi.

Eu- Naty, vem cá.

Eu contei tudo a Naty, e pedi segredo. Não tem nada mais humilhante do que isso. Ela me disse para aceitar, já que eu não tinha namorado, e pela empresa. Isso nunca foi justo. Um tempo depois ela foi embora.

Eu olho para uma foto que tinha na porta na parte de dentro. Era eu, Minha mãe, e Meu pai. Eu tinha 5 anos. Ele morreu atropelado. Havíamos saído da praia e veio um louco na nossa direção. Meu pai empurrou eu e minha mãe para fora da estrada e morreu atropelado, e o louco fugiu sem prestar socorro.

Eu aponto para aquela foto

Eu- Pai, isso tudo é sua culpa.

Eu já estava com sede e com fome. Pensei duas vezes se eu queria descer, e desci. Será que esse casamento vai ser legal? Bom, eu estou agindo como uma criança. Se é para a empresa, tudo bem. Mas se eu aceitar isso, ele não poderá encostar em mim.

Eu desço e eles estavam na sala conversando. A Violetta estava mexendo no celular, o Federico também, e minha mãe conversava alegremente com o German.

Priscila- Ludmila...Filha, você já pensou na proposta?

Eu- *Suspiro* Olha mãe, eu não queria me casar tão cedo, e ainda por cima com ele.- Eu aponto para o Federico com- Você sabe que nós dois nos odiamos.

Federico- Nisso eu concordo.

Priscila- Pelo menos os dois concordam em algo.

Eu- *Suspiro* Mãe...se é pelo bem da empresa...eu não posso fazer nada.

German- Quer dizer que você aceita?

Eu- Se eu não aceitar, quando vocês forem embora, minha mãe vai ficar reclamando comigo: Ai Ludmila, porque você não aceitou e Blá, blá, blá, blá.

German- Que bom que você aceitou.

Eu vou em direção ao Federico, atrás do sofá, coloco a minha mão sobre os ombros dele, uma mão em cada ombro, e para finalizar aquela conversa dou uma risada maléfica.

Eu- Fique tranquilos, nós vamos nos dar muito bem. Me dão licença, tenho uma coisa para fazer.

E eu subo.

...POV GERMAN...

Eu- Ótimo. Agora está tudo pronto

Priscila- Certamente. German, sobre as empresas, eu estou com a pasta com as datas da reuniões, que está no meu escritório, eu já volto.

...

Após a Priscila sair, eu olho o Federico. Ele estava bravo como sempre, toda vez que vimos para cá.

Eu- E filho, parece que você ganhou uma noiva.

Federico- Olha pai, literalmente. Um dia ela ainda vai me matar. Eu só estou avisando. Não foi legal da sua parte.

Violetta- A Ludmila pode aparecer assustadora, esquisita, mandona, mas ela é divertida, interessante, legal, romântica, e companheira. Você vai gostar dela. Pode apostar.

Federico- Vamos fazer o seguinte: Se um dia eu me apaixonar por ela, você me belisca

Violetta- Claro, com muito prazer


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

para ou continua?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um casamento arranjado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.