Um casamento arranjado escrita por Pyssys


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, sou em de novo. bom espero que essa historia agrade vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/571130/chapter/1

UM CASAMENTO ARRANJADO- POR LUA UCHIHA

Olá, meu nome é Ludmila Ferro. Tenho 18 anos. Morro apenas com minha mãe Priscila.

Estudo em Buenos Aires. No Studio Onbeat. Onde tem todas as matérias. O diretor Antônio me deu férias, assim como ele deu para a minha turma, mas as férias era apenas de 2 semanas, bom, eu considero férias. Mas nessas férias, teria que ajudar a minha mãe na empresa da família Ferro. Eu tenho muitas amigas, a Violetta, a Francesca, a Camila, e a Naty. Naty é a minha melhor amiga. Tem os meninos também: O León: Namorado da Violetta. O Diego: Namorado da Francesca. O Maxi: Namorado da Naty. O Broduey: Namorado da Camila. O Andrés. E o Federico. Bom...o Federico não é meu amigo. Ele é meu inimigo. Eu o odeio. E acho que ele pensa o mesmo de mim. Nunca vi pessoa mais sem graça como ele. Minha mãe e o pai dele German são amigos. Bom...eu sempre encontro com ele quando vou na casa da Violetta. Também, eles são irmãos.

...De Manha...

...POV LUDMILA...

Eu estava dormindo tranquilamente, sonhando.

...POV SONHO...

Eu estava andando por uma floresta cheia de flores multicoloridas, ouço uma música e vejo ele cantando. O Felipe. Desde pequena eu gosto dele, também ele é fruto da minha imaginação. Uma paixão doentia. Ele apenas aparece nos meus sonhos. Eu queria que ele fosse real. Eu vejo ele deixar o violão de lado e vir pegar nas minhas mãos. De repente uma música começa a tocar, ele me chama para dançar. Eu estava com um vestido longo da cor do azul do mar, com brilho. E meu cabelo estava preso como o da Cinderela, só que com algumas mechas de cabelo caindo sobre o meu rosto. Ele estava parecendo um príncipe. De terno branco, com o cabelo arrumado. Ele dá um sorriso em minha direção, e nossos rostos foram se aproximando e na hora "H"

Priscila- Ludmila acorda

Eu acordo.

Eu- O que foi?

Priscila- Que bom que você acordou filha, você sabe que horas são?

Eu- 7 da manha?

Priscila- Meio dia. O senhor Castilho e seus filhos estão ai. Esqueceu do que eu falei ontem?

Eu- Não.

...PLAY BACK ON...

Priscila- Filha, amanha O senhor Castilho virá para cá, e terá uma proposta a lhe fazer.

Eu- E o que eu ganho com isso?

Priscila- Você não está nem ai?

Eu- Não, Eu não gosto daquela família.

Priscila- Mas a Violetta é dessa família

Eu- Eu não gosto do resto da família, da Violetta eu gosto

Priscila- Você tem que se arrumar as 11 e estar pronta ao meio-dia em ponto

Eu- Tá, tá. Boa noite

Priscila- Boa noite.

...PLAY BACK OFF...

Eu- Mãe, cancela essa reunião. Ou vai sem mim. Isso vai ser muito chato.

Priscila- É para uma boa causa.

Eu- Só se for para você né?

Priscila- Aqui está o seu vestido. Vai tomar banho. Vou pedir para a Violetta subir aqui e te ajudar.

Eu- Mãe, seguinte. O vestido é lindo, mas eu não vou vesti-lo. Eu estou na minha própria casa, vou vestir uma roupa normal. Nada desse vestido.

Priscila- Tá bom. Já que tem que ser do seu jeito. Espero lá em baixo.

Eu- Tá.

Minha mãe sai do meu quarto. O que você vai fazer mamãe. Eu odeio o Federico. Tenho um banheiro no meu quarto. Tomo meu banho, que provavelmente demorou uma meia hora. Vesti minha roupa favorita. Um casaco e um shorts verde limão e uma blusa cor de rosa por baixo. Vesti um salto combinando com a blusa rosa. Soltei o meu cabelo. E passei uma maquiagem clara. Um tempo depois eu desci. Eu vi lá embaixo a Violetta sentada perto do peste, e o German perto da minha mãe.

Priscila- Filha, você demorou. E pelo visto não deu um jeito nessas olheiras.

Eu só cruzo os meus braços em sinal de raiva.

Violetta- Oi Ludmi.

Eu- Oi.

German- Você está linda Ludmila.

Eu- Obrigado. Olha, minha mãe me acordou de um sonho, um sonho perfeito e eu já estou de mau-humor e eu pretendo voltar para lá o mais rápido possível, então, dá para ir logo no assunto principal?

Priscila- Senta filha.

Eu- Não.

Priscila- Ludmi...

Eu- Você sabe que eu não vou me sentar. Para que insistir. Eu estou com sono e com muita pressa. Ande logo com isso.

Priscila- Já que não vai sentar, vai ouvir em pé. Filha, como você sabe o German também tem uma empresa. E também está com problemas, mas se juntarmos as duas, conseguimos resolver esses problemas

Eu- Isso não é problema meu. Já terminaram? OK, eu já vou indo...

Priscila- Espera. Nesse negocio de resolver, é ai que você entra. Precisamos juntar as empresas, e só você e o Federico podem resolver isso.

Federico- Isso quer dizer que...

German- Vocês terão que se casar.

Eu&Federico- O que?

Eu- Jámais.

Priscila- Mas é para o bem das empresas.

Eu- Eu não estou nem aí. Ainda bem que eu sei que isso é um pesadelo, e eu vou acordar a qualquer instante


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para ou continua?