Bem-vindo a nova era {Hiatus} escrita por G Aqui, Temperana


Capítulo 6
A garota misteriosa-parte 2


Notas iniciais do capítulo

Olá amores, quero agradecer por todos os comentários e principalmente as recomendações das nossas divas Jana e Camicazi nós duas adoramos, muito obrigada mesmo.

Boa leitura *.*

Bec



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570707/chapter/6

–Me desculpa, eu ia vencer, tinha tudo para vencer. -A corredora misteriosa disse com medo enquanto o técnico a agarrava pelo braço com força pelo braço a levando para um canto escuro.

–MAS VOCÊ NÃO VENCEU, ELE VENCEU.-Ele gritou e a apertou mais o braço dela.

–ME SOLTA!

–Como quiser. -Ele a jogou na parede com força e ela gemeu de dor.

–CALA BOCA CADELA. –Ele deu um tapa na cara dela.

–SEU COVARDE, VOCÊ VAI SE FERRAR UM DIA, EU VOU TE DENUNCIAR A POLICIA E VOCÊ VAI APODRECER EM UMA SELA ESCURA E FRIA E NUNCA VAI VER A LUZ DO SOL NOVAMENTE.

–Meu império está espalhado pelo mundo inteiro, até em lugares que você nem imagina, ele nunca poderá ser destruído por completo, nunca conseguiram destruí-lo por completo. –Ele ouve o som que anuncia o início e o fim das corridas. –Não se esqueça de sua divida garota. –Ele a empurra para fora do vestiário.

****

–Muito bem, essa é a prova final, deem o melhor de si, será a decisão!

Os coredores se preparam e... Foi dada a largada, os Alpha’s estavam ganhando, mas logo os corredores da equipe Guardians os alcançaram e os dois times revezavam a liderança muitas vezes e também ficaram lado a lado muitas vezes, mas, em uma curva perigosa muitos caíram, ficaram somente dois rivais disputando a liderança, Jack Frost e a “corredora misteriosa”, e, no túnel de neve os esquis de Jack Frost deram problema e ele estava quase caindo, seria uma queda grave, quando sua rival o ajudou! Eles acabaram caindo juntos, porém a queda não foi grave, eles acabaram rindo da situação, Jack a perguntou seu nome verdadeiro, mas ela disse que não podia revelar, e foi embora para ganhar a corrida, deixando ele lá sozinho, e quando finalmente voltou à realidade era tarde demais, a “corredora misteriosa” havia ganhado a corrida.

****

–Gostou da corrida?-Soluço perguntou à Astrid.

–Sim, o Jack foi muito bom.

–E, por que você estava chorando àquela hora?

–Nem eu sei, vai ver foi alguma coisa que irritou meus olhos. –Se ela contasse a verdade a ele pareceria louca.

–Há.

–Você sabe quem era aquela corredora nova do Alpha’s?

–Não... E eles fizeram questão de não revelar a identidade dela.

–Que pena, ela é uma ótima esquiadora.

–Sim. -Ele para o carro, desce, e abre a porta para Astrid.

–Obrigada.

Eles chegam até a casa e percebem a porta entreaberta, a casa estava com todas as luzes apagadas exceto a da cozinha.

Ouça essa música: https://www.youtube.com/watch?v=RzhAS_GnJIc

–Fique atrás de mim. -Soluço sussurra para Astrid e eles caminham lentamente até a cozinha, e percebem marcas de tiros na parede, até que veem o pai de Astrid chorando sobre o corpo ensanguentado de sua esposa, Astrid não queria acreditar...sua mãe estava morta!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, talvez mais tarde eu poste outro capítulo por que vou viajar amanhã e vou ficar uns dias sem a companhia de você :( Mas eu vou voltar com muito mais histórias depois de uma semana com a Temperana postando para vocês.
Um beijo amores.

Bec