Foto de Temperana
Temperana
ID: 492280
Cadastro:
  • 06/07/2014


  • Social Spirit:Temperana

    Wattpad: Temperana

    Instagram: @writtertemperana 

    Facebook: Temperana

    Twitter: @writtertemp

     

    Primeiramente, quando não sou Temperana pode me chamar de Mariana. Ela tem 19 anos e az aniversário dia 21 de maio. Ainda está tentando entender o que vai fazer em sua vida, mas está quase conseguindo se achar. É só o que precisam saber da Mariana. Porque aqui eu sou a Temp...

    Gosto de azul, de desenhar, cantar. Gosto de Imagine Dragons, de ler, escrever, comer e... Ah, vamos ao que interessa.

    Eu sou apaixonada por romance. Apaixonada de verdade. Gosto de ler e gosto de escrever romance. E espero viver um tão lindo como os que já li.

    Hoje eu sei que aprendi muito com Shannon Hale, minha autora predileta, principalmente a não enxergar histórias de princesas como histórias convencionais. Acho que aprendemos muito com todos os autores que lemos.

    Um dia quero que alguém me guarde no coração como guardo esses queridos autores. Quero fazer a diferença como eles fizeram...

    O que mais precisam saber de mim? Escrevo em duas categorias hoje, Como Treinar o Seu Dragão e Percy Jackson (as duas categorias de Percy Jackson, no caso).

    A minha história com Como Treinar o Seu Dragão existe há tempos. Conheci a história pelos livros aos 10/11  anos e só em 2014 descobri que tinha um filme, quando já estava lançando o segundo, séries e tudo mais. Sim, eu sou meio doida às vezes.

    Sei muito mais do livro do que do filme, sei lá, muitos me acham louca e muitos me acham perfeitamente normal. Mas o caso é que escrevo sobre o filme como se pudesse fazer um livro dele. Como se pudesse ter essa honra. E o romance que isso tudo merecia me deixou entusiasmada a escrever. Amo muito esse casal. E tenho certeza que muita gente vai concordar comigo...

    Quero um Banguela para mim, é só o que tenho a acrescentar. Ah, e que o último livro esteja disponível logo. Nem que seja em inglês porque eu estou desesperada.

    Percy Jackson. Conheci por intermédio de uma das minhas grandes amigas (a Bibs hehe). Ela praticamente me obrigou a ler, assim como Harry Potter. Sou louca por eles hoje por causa dela.

    O que me motivou realmente a escrever foi a existência de um romance nessa história. Ou a necessidade de mais. Eles precisavam de uma continuação. Precisavam de um final feliz. Precisavam. Precisavam. E eu quis tentar. E estou aqui para tentar.

    Agora, meu bebê é a minha duologia, composta por "A Coroa de Prata" e "O Trono de Prata". Trabalhei muito, desse 2015, tentando fazer o melhor por Natasha, por minha personagem. Queria muito que vocês lessem um dia, sabe, me contem a opinião de vocês! Estão disponíveis no Wattpad, viu? Deem uma olhadinha!

    Se você quer escrever, tem que tentar. Tem que sonhar. Os sonhos nem sempre são impossíveis. Na verdade eles nunca são. Não caem do teto, mas se você acredita e luta por eles, vão se realizar.

    Tenho fé que um dia meu livro estará em uma livraria. Que poderei pegar em minhas mãos e lembrarei-me do quanto lutei para ele estar ali. Esse é o meu sonho e qual é o seu?

    Escritores nunca desistem. Nunca param. Nunca. Não importa o que aconteça. Eu irei continuar escrevendo. Eu vou continuar. Porque essa sou eu. Ou pelo menos um pouquinho de mim.

    Quero agradecer a quem leu o meu perfil. Beijos no coração e até uma próxima! Temp.