Lola escrita por Cecília Rosa


Capítulo 3
Capítulo 3- Don Juan


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora meus amados, mas, agora nas férias prometo muitos mais capítulos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/570112/chapter/3

Felipe. As meninas podiam ver de longe toda beleza concentrada naquele corpo atlético, branco, de cabelos negros e olhos muito azuis. Ele era simplesmente um gênio em qualquer matéria. E tudo que não era matéria também. Petulante e teimoso. Lola já o conhecia há 12 anos, e eles haviam se provocado e brigado desde o primeiro dia. Mas hoje, só hoje, ela não estava com cabeça pra isso.

– meninas. - ele cumprimentou.- como estamos hoje?

Era possível ver o delineado de seus músculos pelo espaço deixado por botões abertos de seu uniforme. Tal imagem magnífica foi capaz de prender o olhar de Teresa e Rosa.

– Oi Lipe- rosa riu.- tá de pé estudar na sua casa amanhã, né?

– Lógico, por que não estaria? ah... aliás, o Daniel, o Pedro e o Chico vão... ok?

Pedro e Chico as meninas conheciam e gostavam, um par de amigos inseparáveis com quem faziam a maior parte das matérias escolares. Mas, Daniel...? Só podia estar se referindo a Dani Louison, o lindo surfista, moreno de sol, cabelos e enormes olhos cor de mel. O segundo maior assaltante de corações daquela escola, depois de.....bem, depois de Julio. Ao soar daquele nome, Lola despertou do sonho em que revivia beijos e mais beijos do professor.

– Daniel? qual Daniel? - perguntou Teresa - Não o Louison...né?

Lipe riu-se divertido com a cara das três amigas a sua frente.

– Sim, o Louison,.... por quê? qual de vocês vai ter um ataque do coração primeiro?

– Desde quando você é amigo do Dani? - Rosa soltou de forma exasperado.

– Eles cresceram juntos - Lola soltou, e mediante ao olhar surpreso das amigas e divertido de Felipe se justificou - ah gente, vocês sabem que eu conheço esse aí há milênios.

– Veja quem resolveu acordar - comentou Lipe - Cê vai , né Lo?

a menina assentiu com a cabeça. Felipe abriu seu incrível sorriso de muitos dentes brancos. Se despediu e virando-se de costas foi pro fundo de um refeitório muito lotado encontrar Louison.

– Se eu não tivesse comprometida, - disse Teca - daria um trato nesse menino.

– qual deles? - Lola riu pela primeira vez no dia.

– qualquer um.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lola" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.