Definição de Perfeição - Segunda Temporada escrita por Apenas mais um escritor


Capítulo 3
Boa noite, Esquentadinha...


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente, mais um capítulo saindo. Gente, gostaria de saber da parte de vocês. O que vocês acham da Vicki entrando na trama e sobre toda a traição do Marcelo? Deixem suas opiniões nos comentários. E outra. Recomendem, favoritem, divulguem. O apoio de vocês é extremamebte importante pra mim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569709/chapter/3

– Conversar? Claro, pode mandar, Esquentadinha. - disse Pedro, assumindo um tom mais sério.

– Pê, a gente já tá junto há uns 6 anos. É bastante tempo. Infelizmente, esse tempo todo, nosso relacionamento não avançou em nada. A gente ainda age como dois adolescentes, só que a escola foi substituída pelo trabalho.

– Tá, e? Cansou da rotina?

– Não é isso, mané. É que a situação de hoje me fez perceber que, depois de tanto tempo juntos, acho que nós deveríamos avançar no relacionamento e evitar que esse tipo de coisa aconteça.

– O que você quer dizer com isso?

– Acho que a gente devia ir morar junto. - disse Karina, segurando e acariciando a mão do rapaz. - Nós temos dinheiro, temos trabalhos, por mais que o seu não seja fixo, e passaríamos a não ser um incômodo tão grande pros nossos pais. Acho que isso vai fazer bem pro meu pai e pra Dandara e os seus podem se preocupar apenas com a Tomtom. O que que cê acha?

Pedro fitou-a nos olhos e sorriu. Ela parecia preocupada, mas com um olhar inocente que fazia ele se derreter. O rapaz puxou-a para junto de si e a abraçou, enquanto dizia:

– A gente pode tentar, Esquentadinha. Só que não sou muito bom com esse lance de corretor.

– Fala com seu pai. Se ele conseguiu aquela casa de vocês que é boa e ainda tinha espaço pro restaurante, ele deve conhecer algum bom. Ainda te dá dicas. Também podemos falar com a Bi e o João.

– Vou tentar.

– Quer mesmo fazer isso? Tem certeza que vai conseguir me aguentar te esperando todo dia em casa?

– Ai, Deus. Vou ter que aguentar você de TPM. Não vou poder inventar história pra escapar e ir jogar videogame com o João.

– Você fazia isso?! Ah, não, tá merecendo. - disse a garota, indignada, enquanto prendia o namorado em um mata-leão. - Pede penico, moleque.

– Ah, não peço não. - disse Pedro levantando, com ela presa às suas costas e a jogando em cima da cama. Subiu por cima do corpo de Karina e a encarou bem fundo nos olhos. - E aí, Esquentadinha? Vai fazer o que agora?

K encarou o rosto do rapaz. Pedro tinha amadurecido bastante nesses anos que passaram-se. As brincadeiras dele que sempre a faziam morrer de vergonha aos poucos diminuíram e hoje já não dava pra dizer que o homem que ele tornou-se era aquele mesmo moleque que fazia brincadeiras bestas pra provocá-la. Seu bom humor de sempre não sumiu, ainda bem, e ele cada vez mais gostava de cuidar de Karina, apesar dela não precisar disso, mas gostava de ser mimada.

E não foi apenas sua personalidade que mudou. Pedro deixara o cabelo crescer mais um pouco e, devido à preguiça, frequentemente tinha a barba por fazer. Ele também nunca tirava um cordão que guardava com muito carinho. Era um daqueles cristais onde o conteúdo era a letra K. Um cordão idêntico ao da garota, com exceção do dela conter a letra P.

– K, não vai falar nada? - disse Pedro, despertando-a de sua "viagem".

– Ah, desculpa, Pê. Isso. - disse a lutadora aproximando seus lábios do do garoto e levando sua mão esquerda para o cabelo dele e a direita às suas costas.

A resistência do roqueiro sobre o corpo de Karina fraquejou e o mesmo decidiu retribuir as carícias de sua Esquentadinha. Levou a mão direita aos cabelos da loira enquanto acariciava a perna direita com a outra mão. Partiu a chupar o pescoço dela, o que fez a garota soltar gemidos baixos. K pegou a gola da blusa do rapaz e puxou-o para junto de seu rosto.

– Round 2? - perguntou a garota, tendo como resposta o garoto assentindo.

Depiram-se e partiram a se divertirem daquele jeito que sentiam tanta falta.Depois de aproveitarem cada centímetro do corpo um do outro, fitavam-se, ofegantes.

– Viu o que eu disse? Cada vez melhor. - arfava Karina.

Pedro riu, enquanto passava a mão por seus cabelos loiros, desarrumando seu penteado. Karina continuava não sendo uma garota fresca nem meticulosa com sua aparência, mas passou a cuidar um pouco mais de si mesma. Passava a fazer um penteado meio para o lado e, quando saía para um lugar mais arrumado, usava sombra em seus belos olhos azuis.

A garota alcançou o celular dentro do jeans ao lado, enquanto sentia o corpo nu de Pedro abraçando-a por trás. Ligou para casa e quem atendeu foi Dandara.

– Oi, Dandara. - disse K, agradecendo por não ter sido seu pai quem a atendera.

– Oi, Karina. Diz aí, que que foi?

– Ah, não, é só pra avisar que hoje eu vou dormir aqui na casa do Pê, tá bom?

– Ok, eu falo com ele. Mas cuidado, hein. Não quero ser avó tão cedo de novo, não, hein.

A garota riu mas desligou, envergonhada. Por mais que soubesse que isso era algo normal, não gostava que as pessoas se metessem no relacionamento dela, principalmente em relação a isso.

Karina virou na direção de Pedro e, enquanto aproveitava os carinhos colada em seu peito, ouvindo as batidas de seu coração, adormeceu.

– Boa noite, Esquentadinha... mal posso esperar pra te aturar todos os dias. - disse Pedro, beijando sua testa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Aí vão as perguntas.

BiiPerina: A K está com cabelos compridos?

Não, não está. Preferi deixar ela com o clássico cabelo de Joãozinho pois acho que combina mais com o jeito dela.

Jessica Silva: O que voce acha sobre a entrada da Vicki? Acha que o pedro seria capaz de trair a K? Sera que rola primeira vez Perina antes da K descobrir o "Acordo"?

Acho que essa entrada da Vicki vai ser muito importante pra Karina. Quando ela sentir ciúmes do Pedro que acho que ela vai se tocar que ele não vai estar lá pra sempre e o quanto ele é importante pra ela. Acho que vai a ajudar a amadurecer e quem sabe considerar mais a primeira vez deles. Sobre o Pedro a trair, acho impossível. Já vimos o quanto ele gosta da K por todas as provas de amor dele ao longo do namoro. Acho sim que vai rolar a primeira vez antes dela descobrir o acordo, o que só vai deixar ela mais bolada com ele.

Mandem perguntas e comentários. Adoro recebê-los.