Kimi Ni Hi Wo Tsuketai Nosa escrita por Cherry13


Capítulo 8
Um novo amor


Notas iniciais do capítulo

Mil perdões pela demora, mas eu realmente estava sem tempo e idéia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56935/chapter/8


Depois da ótima noite, e depois de seu mais novo namorado...? Ficante...? Casinho...? O que quer que seja, depois dele ter ido embora, a realidade voltou com tudo em cima da loira, junto com uma dor de cabeça daquelas.

— Bom dia... - Bateu continência ao entrar na sala.

— Nossa, tenente, você está horrível.

— Obrigada, o senhor continua ótimo como sempre - Disse rolando os olhos enquanto se sentava.

— Primeira-Tenente, você está doente? - Preocupou-se Fuery.

— É, doente, super doente, acho que pessoa mais doente que eu não existe, é, pois é.

— Então por que você não ficou em casa? - Disse Havoc como se fosse óbvio.

— Porque se não eu ia me sentir mais culpada...

— Culpada? - Roy levantou a sobrancelha.

— Gripada! Eu quis dizer gripada. - Seu riso nervoso só atrapalhava mais as coisas, com certeza ela era uma péssima mentirosa.

...
...
...

O dia inteiro Riza passou nervosa, achando que iam descobrir o que fez ontem, como se fosse um crime.

— "Não sei pra que eu me preocupo tanto, eu não fiz nada de errado. E também, não tem como ninguém aqui ficar sabendo." - Respirou aliviada

— Cambada! Olha quem está aqui! - Chegou Maes Hughes com seu bom humor habitual.

— Rebeca, querida, você não devia estar no trabalho? - Disse um Roy não muito satisfeito.

— Deveria, mas estava muito doente - Ela deu uma "discreta" piscadinha pra Riza, que "ninguém" percebeu.

— Mais uma doente, é?

— Essa coisa da Gripe Bovina.

— Bovina... - Repetiram.

— Ai, Roy, desse jeito até parece que você não queria me ver...

— Como? Na verdade eu estava pensando em você agora mesmo - Deu um de seus sorrisos, e Riza teve que se segurar para não suspirar alto

— Que bom! Então vem aqui, eu preciso falar com você e com você também, Riza.

Os três saíram da sala e foram para um lugar mais calmo para conversar. Riza não fazia idéia do que se tratava, e Roy, por outro lado, sabia que estava chegando perigo. Sem enrolação, Rebeca foi direto ao assunto.

— Sábado é dia dos namorados.

— ... Hum... e daí?

— E daí que eu tive uma idéia!

— Que... - Ia perguntar, mas foi interrompida.

— Não pergunta - Ele sussurrou o mais baixo que pode para a subordinada

— O que disse?

— Nada. - Respondeu Rebeca, achando que fosse com ela.

— Não pergunta! - Falou o homem tentando ser compreendido.

— Só um minuto. Coronel, depois o senhor fala, Ok? Então, Rebeca, qual a idéia?

— Ela perguntou!

— Então, sábado sendo o dia dos namorados, eu pensei em sairmos em duplas! Não é demais?

— Puxa, é uma idéia bem legal, mas eu não acho que seja uma boa, sabe...

— Ah, Riza, qual é? Vai ser demais! Nós quatro, juntos, nos conhecendo.

— Amor, a sua idéia é ótima, mas que eu saiba, a Riza não tem um namorado, a não ser que você esteja falando do Black Hayate.

— O que está tentando dizer, senhor? - Ela mal conseguiu conter o tom de frustração na voz. Por acaso ele não a acha boa o suficiente para arranjar um namorado?!

— Nada, só que você não tem um namorado, ou tem tenente? - O sarcasmo dele não era por maldade, ele só não conseguia imaginar Riza, sua Riza, com outro cara. Mas seu sorriso se desfez junto com a resposta dela.

— Na verdade, eu tenho sim. Tudo bem então, Rebeca, acho uma ótima idéia.

— Ótimo, então não esquece de avisar o Ricardo.

— Eu não vou esquecer.

— Ricardo? Quem é esse? - Quis saber o moreno.

— Era só isso. Roy, baby, eu preciso conversar com a Riza, será que ela podia ficar mais um pouco?

— Claro, só não demore muito, tenente. - Ele deu um rápido beijo em sua noiva, e voltou para a sala. Quando Rebeca se certificou que ele não poderia mais ouvir, voltou a falar.

— Sua idiota, porque você veio?

— Como? - Ela mal ouviu a pergunta, estava mentalmente socando Roy por sua imbecilidade.

— Porque você veio trabalhar? Devia ter fingido que estava doente demais.


— Errr... acho que eu não pensei nisso. Mas o que você queria dizer?

— E você ainda pergunta? Eu quero de-ta-lhes, Riza, o Ricardo é tão booom.

— Eu sei, ele é incrível, tão fofo...

— Fofo? Depois de tudo você diz que ele é fofo? Rizie,ele é delicioso.

— Meu Deus, fala baixo. - A loira começou a olhar culposamente para os lados.

— Então me conta o que aconteceu.

— Ok, ok

Depois de contar o que aconteceu, Riza voltou ao trabalho.

O dia ocorreu mais calmo que o normal, ela e Roy não falavam mais do que o necessário, o clima estava estranho entre eles. A primeira-tenente ainda estava estressada por ele achar que ela era uma encalhada, e ele estava... Com ciúmes. De novo. E ele desejou profundamente que ela só estivesse comprando mais um cachorro, mas sabia que não era isso.

...

— Argh, droga! No que eu fui me meter? - O cachorro olhava interrogativamente para a dona, enquanto ela passava os canais, sem realmente ver. - Eu não devia ter aceitado ir, droga, ele nem é meu namorado, apesar de querer que fosse... E eu nem sei se ele gosta mesmo de mim, se ele é mais um Mustang da vida, se ele vai me ligar, merda! Ah, Black, você me entende, né? - O cão pulou em seu colo, mas não durou muito tempo, porque a campainha tocou e ele foi latir para a porta.

— Oi... - Ela mal acreditou quando viu ele parado ali, totalmente lindo. Seu cabelo loiro um pouco bagunçado, e com um sorriso torto, parecendo um garoto.

— Eu estava com saudades, Riza.

— ...Ah, entra. - Por um momento ela esqueceu como se falava e ele deu uma risadinha pela surpresa dela.

— Espero que eu não tenha te atrapalhado, aparecendo assim, do nada, mas eu queria muito te ver, e percebi que não tenho seu telefone.

— Tudo bem, claro, você pode vir sempre que quiser. - A coerência que ela conseguiu juntar nesses segundos se foi quando ele a beijou, e as palavras de Beca ecoaram na sua cabeça “o Ricardo é tão booom". É, ela tinha razão. - Então, alguma coisa boa hoje?

— Hum... A melhor parte só chegou agora. - Disse matador.

Eles conversavam, namoravam, e Riza simplesmente decidiu que não ia falar sobre o encontro em duplas, amanhã ela desmarcaria com Rebeca e tudo ficaria bem, se não fosse por um detalhe.
O telefone tocava, mas os dois ignoraram, até que caiu na secretária eletrônica, depois do recado de Riza, a voz de Rebeca soou clara pela sala.

— Rizie, você já falou com o Ricardo sobre sábado? Anda logo, antes que ele fuja, porque ele é tão - Riza tirou o telefone do gancho antes que ela pudesse terminar a frase, e bateu de novo. Só uma palavra: Merda.

— O que tem no sábado? - Quis saber.

— Nada, nada, uma idéia boba da Rebeca, lembra dela?

— Lembro, ela é bem doidinha. Mas o que tem no sábado?

— Não é nada, besteira.

— Se é besteira, por que você não me conta?

— Ah, Ok. A Rebeca quer que ela, o noivo, você e eu , bem, que a gente saia no sábado, para comemorar o Dia dos namorados. - Ela observou a reação dele, e ele pareceu triste... - É, eu não devia ter te contado.

— Você não queria me contar porque não queria passar o Dia dos namorados comigo?

— O que? Não, não, é claro que não foi por isso. - O olhar dele continuava meio perdido, então ela resolveu contar a verdade. - Eu só não sabia se você ia lembrar de mim, e mesmo se lembrasse, eu não acho que você me veria de um jeito sério, como uma namorada, era isso.

— Riza - Ele se aproximou dela no sofá, e alisou seu rosto - Como você pode achar que eu não ia me lembrar, ou mesmo não te ver de um jeito sério? Eu te conheço a um dia, e já estou completamente apaixonado. Se você não se importar, eu queria ir com você no sábado, tudo bem? - Ela não sabia o que dizer, então o beijou, com todas as emoções.

Ela não pensou mais em Roy nesse dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe de novo pela demora para postar T.T A opinião sobre a história seria ótima, se alguém tiver alguma sugestão, pode falar KISUS S2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kimi Ni Hi Wo Tsuketai Nosa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.