Kimi Ni Hi Wo Tsuketai Nosa escrita por Cherry13


Capítulo 7
"Single" ladies


Notas iniciais do capítulo

Pessoas! Viram só como eu não demorei dessa vez. Obrigada a todos que continuam lendo S2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56935/chapter/7

No sofá de uma sala, simples, mas bonita, estava uma certa loira, dormindo toda esparramada. Depois de sua última missão, o que ela mais queria era um bom descanso. Ter filhos era uma coisa que ela não pensaria por um bom tempo. Mas como sempre, tudo que é bom, dura pouco, e ela logo foi acordada pela campainha.

— Campainha infernal. Quem é o infeliz que me acordou agora!? - Riza abriu a porta de muito mau humor, odiava que a acordassem.

— Oi, Rizie!

— O que você está fazendo aqui Rebeca? Quer dizer... Entra. - A prima passou, com uma certa cara de espanto pela "amorosa" recepção.

— Parece que alguém não está de muito bom humor. O que aconteceu?

— Eu estou muito cansada e aproveitei para dormir cedo. Até que eu estava me saindo bem, sabe.

— Pois é, vou lembrar de nunca mais te acordar. Mas são só oito horas da noite, que horas você começou a dormir?

— Ás sete, eu acho.

— Então, você está reclamando de que? Uma hora de sono é o suficiente. Eu vim para trazer a alegria do seu dia... Noite, tanto faz.

— Isso porque não é com você... - Resmungou.

— Vamos, Riza, se arrume, nós vamos para uma festa!

— Essa foi boa, Beca! Você é engraçada.

— Obrigada. Agora, anda, se arruma.

— Teve graça na primeira vez, agora já chega. - Ela observou a expressão de Rebeca - Você está falando sério?

— Imagina, eu vim aqui só para perder a novela, mesmo. Lógico que é sério!

— Desculpa, mas eu estou super cansada, e pode parecer estranho, mas algumas pessoas trabalham, e eu sou uma delas.

— Eu também tenho que trabalhar amanhã cedo, Rizie, ou você achou que eu ficava o dia todo fazendo compras?

— Foi o que eu achei, mesmo. O que você faz?!

— Eu sou salva-vidas - Falou cheia de orgulho - Qual é, Riza, você não fez nada de divertido desde que chegou na Central.

— Fiz sim, eu... Ah, hoje cedo eu amarrei um garotinho pelo pé!

— Não vou nem perguntar... Sem desculpas, a balada nos espera! - Riza pensou por uns minutos.

— Eu só posso estar louca. - Concluiu.

...


Já no carro, a caminho da festa, as duas moças estavam devidamente arrumadas "para matar".

— Relaxa mulher! Você não está indo para forca, não.

— Isso é muito errado, não acredito que eu concordei. Nessa correria meu sono até passou, mas eu só quero ver como eu vou trabalhar amanhã.

— Isso que é divertido, no meio da semana, você vai para uma festa, se acaba, e no dia seguinte você se pergunta "onde eu estava com a cabeça”, mas vale muito a pena, anima seu espírito!

— Você é louca! Aliás, o que o seu noivo acha de tudo isso?

— O Roy? Haha, ele nem imagina, o coitado chegou em casa tão cansado que nem deu oi, foi dormir direto, hahaha.

— " O desgraçado pode dormir, e eu não! "

— Eu fazia muito isso quando não era noiva. Hoje vai ser minha estréia depois de tanto tempo, e você é minha cúmplice, Rizie. Tome conta de mim quando eu estiver bêbada, não quero fazer alguma besteira, o Roy não merece, ele é incrível, e nunca faria nada parecido comigo.

— "Pobre alma inocente" Pode deixar, eu vou te vigiar. E vê se faz o mesmo comigo, eu não quero uma ressaca de manhã.

— Eu vou cuidar para você não beber demais, mas é bom você arranjar um cara, você está muito solitária.

— Nem tanto, o Black Hayate é uma boa companhia.

— Isso foi uma resposta de pessoa solitária. É bom você pegar um bem gatão, você tem que sentir a presença dos braços fortes de um homem!

— Rebeca!

Chegaram, entrada típica de uma balada, com uma fila interminável, seguranças, e já até dava para ouvir a música.

— Acho melhor nós voltarmos, olha essa fila, só pode ser um sinal.

— Nós vamos entrar direto, eu conheço alguém, que conhece alguém. Você não imagina o tipo de gente que se conhece no meu trabalho.

...


Já dentro do local, a loira parecia meio perdida, mas a ruiva parecia saber exatamente o que fazia.

— Agora, Riza, nós temos que ver onde se encontram a maior concentração de carne boa. Você vai ao ataque.

— O que?! Mas a gente acabou de chegar.

— Mais tempo para você aproveitar, né querida.

— Ai, minha santa Querupita, isso não vai prestar.

Algum tempo depois...

VIRA! VIRA! VIRA! VIRA!

— Isso, Rizie!

— Acho melhor eu parar agora, estou ficando meio bêbada. - Disse tonta.
— Qual, é gata, só mais uma revanche. A ruiva, ali, apóia, certo?

— Não, apoio não, agora eu e ela vamos beber aqueles drinks azuis, bjomeliga.

— Beca, acho que você já está meio louca.

— Olha quem fala. Tá bom, agora os azuis.

— Rebeca, que horas são?

— Sei lá - Falou olhando para o relógio em seu pulso - Eu não sei ver hora em relógio de ponteiro, é muito complicado.

— Será que a moça não gostaria de dançar comigo? - Um homem muito bonito perguntou para Riza, com o sorriso mais encantador.

— Ela gostaria, sim - Respondeu vendo que a prima ia dar para trás.


...Enquanto isso, o Roy...

Roy- ZZZZZzzzzzzzzz Sai daqui seu anãozinho, demônio mirim zzzzzzzzzz

...


Rebeca estava dançando, mas isso só para disfarçar, o que ela na verdade fazia, era vigiar Riza com o bonitão, vendo se ela não fugia. Mas por incrível que parecesse, os dois estavam conversando e parecia que estavam se dando muito bem.

— Sério? Você não parece ser do exército. - Falou o homem que se chamava Ricardo.

— Normalmente pessoas do exército não vão para uma balada no meio da semana, mas a minha prima é meio louca.

— Me lembre de agradecer ela depois. Você é muito diferente das outras.

— Diferente legal, ou diferente esquisita?

— Diferente incrível. Eu quero te ver mais vezes, se você quiser, claro.

— Por mim... Você sabe que horas são? -

— Duas e alguma coisa, eu acho.

— Droga, eu tenho que ir. - Ele segurou-a pelo braço, e a beijou, devagar e carinhoso.

— Vê se não se esquece de mim.

— Acho que eu posso ficar mais um pouco.

...

— Droga, desliga - A mulher reclamava com o despertador, que de jeito nenhum parava de berrar. - PARA! - A pancada foi forte o suficiente para fazê-lo rolar para debaixo da cama, mas não para fazê-lo parar de tocar. Ela tateou, mas acabou caindo. - Pelo menos desligou.

— Riza! Você está bem?

Pois é, ele. Sem comentários

— Não se preocupe.

— O que você estava tentando fazer, afinal?

— Desligar o despertador. Estou muito atrasada! - Levantou do chão num salto.

— Atrasada? Para que?

— Eu tenho que ir para o QG!

— Hoje é dia de semana, é verdade... - Ele também pareceu cair na realidade - Eu também trabalho! Droga, droga - Começou a catar as roupas dele pelo quarto - Você viu minha camisa?

— Não é ela ali? Eu te levo até a porta.

— OI, cachorrinho - Falou ao passar pela sala. Antes de passar pela porta, deu mais um beijo em Riza, e se despediu. - Mais tarde eu te ligo.

Depois de fechar a porta, respirou fundo.

— Fui para uma balada , bebi, dormi com um cara que eu conheci no mesmo dia, e agora vou trabalhar cheia de dor de cabeça. Black, acho que a sua dona está começando a pirar.

AU!

— Ei! Você não pode concordar tão fácil! Mas fala a verdade, o Ricardo não é incrível?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Genteem, eu não podia mais deixar a Riza sozinha, e também tem o lance do Roy, né. Mas isso é assunto de outro capítulo .Então, gostaram? Não? Deixem um REVIEW e façam uma autora feliz