Salvation escrita por Vanessa Morgado, Celo Dos Santos


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Olha a gente aqui =D

~Enjoy~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568870/chapter/13

– Jason! - Karen empurra ele e se abaixa, o raio acaba atingindo a parede.

Jason rola no chão com ela por conta da velocidade.

– Dan, precisa parar... - Raphael fala se aproximando dele.

– Eu não estou conseguindo. - Dan fala e olha para as mãos, ambas irradiavam um forte luz.

– Pare Dan! - Ellen olha ele. - Por favor.

– Hum... - Wade percebe o momento certo para manchar a imagem dos Evoluídos da Profecia - Raiva... - ele comenta e olha Ellen.

– Ele não vai se acalmar. - Dianne comenta com Ellen.

– Ah ele vai sim. - Ellen olha ele e levanta sua mão. Ela começa a fechar ela, como se segurasse o pescoço de Dan e o enforcasse.

Toda a luz de Dan foi se apagando... Ele colocou a mão no pescoço buscando o ar.

– Pare... Por favor. - ele implorou.

– Você deveria ter parado quando pedimos a você! - Ellen continua a enforcar o rapaz.

– Elle! - Crystal olha ela. - Pare!

Wade se levanta e continua a focar em Elle, intensificando a raiva da garota.

– Ellen, deixe ele. - Raphael pede.

Logan que junto com Dianne estavam perto do corpo de Zoe ficaram horrorizados.

– Para Ellen! - alguns detentos berraram.

Ellen não se importa com os pedidos e continua o que fazia.

Sasha observa a cena e olha para Eleanor, uma das gêmeas que seguia ela.

– Faça ela parar. - A atleta pede a ela.

– Tudo bem. - Eleanor assente a amiga e começa a soprar uma fumaça em direção a Ellen.

A fumaça chega a mutante e começa a fazer seu efeito, deixando a telecinética sonolenta. Eleanor intensifica a fumaça e não demora muito para que Ellen caia no chão, dormindo, interrompendo o que ela fazia com Dan.

Dan sente o alívio de respirar completamente de novo e assente a Eleanor, agradecendo.

– Vou levar ela pro quarto, cuidem da Zoe... - Raphael fala a eles e pega Ellen nos braços.

– Ok. - Dianne se aproxima de Ellen. - Cadê o Josh quando ela precisava?

– Estou aqui... E descobri quem fez isso com ela. - Joshua se aproxima.

– Quem? - Crystal olha para ele.

– Wade. Ouvi seus pensamentos... - Joshua olha o irmão de Flint.

– Esses caras são uns babacas! - Dianne esbraveja.

– Nos acertamos com eles depois, vamos cuidar da Zoe e da Ellen. - Crystal vê Scott pegar a garota no colo.

– Vamos levá-la a enfermaria. - Barbara se aproxima deles.

– Os DECOEs já deviam ter agido. - Henry fala seguindo os amigos - Como eles não vieram para levar a Zoe, a não ser que eles saibam que ela ficará bem.

Zoe abre os olhos e olha para eles.

– Vocês estão bem?

– Nós que fazemos essa pergunta pra você. - Dianne olha ela.

– Eu estou. - A garota se levanta devagar.

Surpreendentemente a pele dela antes queimada começa a se regenerar voltando ao estado normal, ela também torce o braço de volta ao lugar, certamente havia deslocado com a colisão na parede.

– Caramba! - Logan se surpreende.

– Regeneração. Os DECOEs sabiam. - Henry olha ela, admirado com o dom.

– É, eles sabiam. - Zoe suspira. - Desculpe por deixá-los preocupados.

– Tudo bem... - Logan olha ela - O importante é que você está bem.

Jason sai de baixo de Karen e balança a cabeça um pouco atordoado.

– Você está bem, Kar?

– Eu estou e você? - Ela olha ele.

– Graças a você, sim... - ele sorri a ela, extremamente grato - Salvou minha vida.

– Faria novamente se fosse preciso. - Ela sorri.

Jason se levanta e estende a mão para que ela segure.

– Muito obrigado mesmo.

– Obrigada. - Ela segura na mão dele e se levanta sorrindo.

Karen sente algo diferente no toque de Jason, como se algo estivesse sendo puxado dela para ele.

Jason recolheu a mão.

– Acho que temos que ir ajudar sua amiga. - Karen olha para ele e coloca as mãos no bolso.

– Ellen... - Jason corre em direção aos amigos - Cadê a Ellen?

– Rapha a levou para o quarto. - Dianne se levanta.

Jason correu na direção do quarto sem pensar duas vezes.

Dan se aproximou deles.

– Você... Você está bem? - ele olhou Zoe.

– Eu estou sim e você? - Ela olha ele.

– Melhor ao ouvir isso... Me desculpe. - ele suspira.

– Tudo bem, acontece. - Ela sorri e abraça ele.

– Eu preciso me controlar. - Dan se repreende ao abraçá-la.

– Você precisa aprender isso e posso tentar te ajudar.

– Como exatamente? - Dan olha ela.

– Acho que você precisa se concentrar mais e meu pai me ensinava isso, posso te ajudar. - Ela sorri de lado.

–Está bem. - ele sorri lindamente a ela.

– A festa acabou, pessoal! - Liam avisa e desce da mesa e vai saindo dali.

Alguns detentos passam pelo grupo de amigos e os encaram como se fossem culpados.

– Valeu, hein, Dan. - um rapaz fala ao passar por ele e Zoe.

– Ah, cala a boca. - Crystal revira os olhos.

– Então casal, se me dão licença, vou ver a Ellen. - Dianne se afasta deles e caminha em direção ao seu quarto.

– A sua amiga... O que deu nela? - Dan olha Crystal, Henry e Scott.

– Eu vou com ela. - Joshua segue Dianne e Logan vai logo atrás.

– Wade e os Liberatus. - Henry diz.

– Ela não é assim, Ellen nunca machucaria alguém de graça e ela mais do que os outros detentos te entende, ela não conseguia se controlar, assim como você. - Crystal explica.

– Caramba... Quero aprender a me controlar logo, o primeiro tiro vai ser naquela mesa. - Dan olha a mesa dos Liberatus. Kane estava lá.

– Eu te ajudarei. - Zoe sorri.

– Treinamentos a parte, Ellen precisa de nós. - Crystal se afasta deles e caminha até seu quarto.

– Vamos. - Zoe segue ela.

Scott, Henry e Dan seguem eles rumo ao quarto das garotas.

– Acho que aquela garota faz as pessoas dormirem. - Rapha olha Jason.

– Espero que ela se recupere logo. - Jason senta na cama e passa a mão no cabelo dela.

– Esse é o poder da Eleanor. - Barbara diz ao entrar no quarto.

– Mas ela vai ficar bem certo? - Dianne pergunta ao entrar logo depois da ruiva.

– Claro que vai. Só não sei dizer o tempo que vai demorar para ela voltar. Ellen pode dormir até amanhã ou pode acordar a qualquer momento, depende da intensidade e da quantidade de fumaça que ela inalou. - A vidente explica.

– Acho que temos que deixá-la descansar... - Raphael fala já na porta do quarto - Vou avisar os outros.

– O que houve com ela? - Jason olha Didi e Barbara.

– O Dan acertou a Zoe, o Wade fez a Ellen ficar com raiva e ela sufocou o Dan por isso. - Dianne explica resumidamente.

– Eu vou acabar com o Wade. - Jason se levanta da cama com fúria.

– Só se for depois de mim. - Dianne olha ele.

– É isso que eles querem, eles querem uma briga. - Barbara olha eles.

– Sim, a nossa imagem já está manchada. Brigar com eles iria piorar tudo! - Logan fala entrando no quarto.

– Mas não é justo o que eles fizeram com a Ellen Log. - Crystal entra no quarto e senta ao lado de Ellen.

– Mas vocês não podem entrar no jogo deles. - Barbara suspira. - Os Liberatus querem mostrar que vocês são o problema e não eles.

– Sim, exatamente. Devemos esperar a poeira abaixar. Daremos o troco. - Logan olha eles.

– Ok, mas eles vão pagar. - Crystal bufa. - Ninguém mexe com a Ellen e fica impune.

Jason estava tentando ser sensato naquele momento, mas só queria fazer Wade pagar.

– Hey... - Logan se aproximou dele - Fica calmo.

– Vamos dar um jeito nele, mas não agora. - Dianne passa a mão pelo braço dele. - Vamos fazer o que a mãe Dinah ali falou e pegaremos eles de surpresa.

– Mãe Dinah? - Jason não se contém e ri.

– Dianne... - Logan cutuca ela.

– Só queria fazer ele rir poxa. - Dianne ri vendo que a brincadeira deu certo. - Foi mal Barbara.

– Tudo bem, já me acostumei com você Dianne. - Barbara sorri e caminha para fora do quarto. - Se precisarem de mim, estarei no meu quarto.

– Barbara... - Joshua assente a ela ao entrar no quarto.

– Josh. - Barbara sorri e sai do quarto das garotas, indo para o seu.

– Como ela está? - ele olha para os amigos.

– Dormindo. - Crystal suspira. - Será que não dá pra chamar a garota e pedir pra ela desfazer isso?

– Infelizmente não. Acho melhor todos irmos dormir, já é de noite mesmo. - Joshua suspira.

– Então vamos, qualquer novidade, chamamos vocês. - Dianne olha eles.

– Boa noite, meninas. - Logan acena a Crystal e Didi e vai saindo dali.

Joshua vai até Ellen e dá um selinho nela.

– Fica bem amor...

– Boa noite. - Crystal acena para eles.

– Boa noite Log. - Didi sorri.

– Tchau meninas. - Joshua sai logo atrás de Logan.

Jason olha Ellen mais uma vez e suspira.

– Até amanhã. - ele sai do quarto.

– Até. - Crystal acena para ele.

– Estou exausta! - Dianne se joga na cama.

– Eu também. - Crystal deita e olha para Ellen. - Ela vai ficar bem né?

– Vai sim Crys, vai sim. - Dianne suspira.

– Boa noite Didi. - Crystal se vira e tenta dormir.

– Boa noite Crys. - Dianne apaga a luz e fecha os olhos, dormindo logo em seguida.

– Ela está bem galera, acho melhor todos irmos para nossos quartos. - Joshua fala a Henry, Dan, Karen e Zoe que estavam ali.

– Tudo bem. Valeu Josh. - Zoe caminha para seu quarto.

– Boa noite galera. - Karen entra em seu quarto e se joga na cama.

– Falou, pessoal. Vem pirralho, você já devia estar dormindo. - Dan bagunça o cabelo de Henry enquanto caminham com Zoe.

– Que perseguição com o pirralho. - Zoe ri.

– Ele é nosso mascote. - Dan sorri a ela.

– Sei me cuidar... Já tenho 10 anos.

– 9. - Dan corrige.

– 9 e 8 meses. - Henry frisa causando os risos de Dan.

– Vocês são irmãos? - Zoe ri.

– Não. - Henry olha ela.

– Não de sangue. - Dan sorri com as mãos no ombro dele.

– Parecem. - Zoe acompanha eles.

– Dormimos no mesmo quarto faz meses, a boa relação que temos veio com o tempo. - Dan relata.

– Ah, entendo. Quem sabe não crio essa mesma relação com as garotas do meu quarto?

– Kiara não é muito sociável, Barbara é toda misteriosa, a missão não será fácil, mas é possível. - Henry comenta.

– Farei o possível. - Zoe para diante da porta de seu quarto. - Boa noite rapazes.

– Boa noite. - eles falam e vão para seus quartos.

Zoe entra em seu quarto e deita na sua cama. Kiara estava dormindo e Barbara também. A japonesa suspira e tenta dormir depois dessa noite conturbada.

Uma pessoa lavava o rosto parecia já estar abatida, o banheiro feminino era o cenário, peças de roupas foram deixadas ao chão e o chuveiro foi aberto, uma silhueta extremamente sexy entrou na água e parecia se deliciar em meio ao vapor que começara. Talvez estivesse procurando na água um pouco de relaxamento. Estranhamente o foco mudou para a parede onde era possível enxergar uma mão materializando por ela, e cada vez mais uma anatomia surgia da parede. A mão pegou a garota pelo pescoço e a puxou para mais próximo da parede, repentinamente outra mão surgiu e fechou sua garganta. A garota tenta se livrar, mas em vão, um estalo foi a última coisa ouvida. Jason acordou assustado.

– Tá tudo bem, Jay? - Rapha havia acordado por ver o amigo se remexer na cama - Você estava bastante agitado.

– Eu não sei, tive um sonho ruim... - Jason suspira - Vou tomar um banho.

– Tá certo. Qualquer coisa estou aqui. - Rapha assente a ele.

– Obrigado, amigo. - Jason se levanta da cama e sai de seu quarto, o corredor já estava iluminado certamente não demoraria muito para o sinal do café tocar, ele repassava aquelas cenas em sua cabeça. "Uma visão... Não pode ser...", ele corre até o quarto de Barbara e bate na porta.

Barbara abre a porta e estava com uma expressão assustada.

– Quem é?

– Jason O'Briel.

– Jason! - Barbara segura no braço dele. - Preciso te contar uma coisa.

– Então somos dois. - Jason olha ela e depois pelo corredor para ver se não tinha ninguém.

Barbara sai do quarto e fecha a porta.

– O que aconteceu?

– Eu não sei como... Mas, Barbara, acho que tive... Tive uma visão. - ele fala ainda surpreso com a ideia.

– Você o que? - Barbara se surpreende. - Como?

– Eu não sei. Achei que era um sonho, mas... Foi muito real, real demais. - Jason olha ela.

– Jason... - Barbara pensa um pouco. - Sabia que a lâmina que foi encontrada fincada em Allan, é a mesma que meu ex-namorado produzia. - Ela muda de assunto, pensando em algo.

– Crystal e Scott trabalham nessa teoria. Como se o assassino roubasse os poderes dos outros Evoluídos.

– Como se fosse um só?

– Sim! - Jason fica pasmo - Caramba! - ele olha Barbara.

– O que? - Ela tateia ele.

– Eu absorvi seu dom. - Jason olha ela.

– Esse é o seu poder Jason?

– Tem que ser. Eu sou o segundo Zero. Todos em um só. É isso, eu consigo absorver outros poderes. - Jason olha ela chocado.

– Enquanto você absorve os poderes, o assassino mata os evoluídos para conseguir os poderes deles.

– Precisamos pará-lo. Eu posso fazer isso. - Jason fala confiante.

– Faremos isso juntos Jason. - Barbara sorri a ele.

– Sim... E o bloqueio?

– Ainda presente. - Barbara suspira. - Odeio ficar assim.

– Você precisa perder o medo que ele te causou. - Jason tira o cabelo dela dos olhos.

– Eu não sei como. - Barbara fecha os olhos. - Ainda fico pensando que ele pode entrar no quarto e... E me matar.

– Não irá Barbara, não deixaremos...

– Eu sei que não, mas e se acontecer? - Ela balança a cabeça. - Desculpa Jason.

– Tudo bem... É normal se sentir inseguro. - Jason sorri - Até mesmo para a Barbara durona.

– Obrigada pelo durona. - Barbara ri. - Bom, hora de tomar café. - Ela faz careta ao ouvir o sinal tocar. - Pra que tão alto?

– Nem Kiara sabe ser tão ardida. - Jason comenta - E ela ouviu isso... - ele sorri amarelo, estava na frente do quarto dela.

– Tem razão. - Barbara ri.

– Me ame menos O'Briel. - Kiara sai do quarto e vai para o banheiro.

– Parece que alguém dormiu numa cama de pregos... - Jason olha ela passar.

– É... Deve ter acontecido algo. - Barbara estranha a atitude da amiga.

– Vocês não dormem, não... - Noah passa por eles bocejando.

– Bom dia pra você também Noah. - Barbara ri.

– Bom dia. Viram a Didi? - ele questiona.

– Desmaiada na cama. - Crystal ri. - Bom dia gente.

– Bom dia Crystal. - Barbara sorri.

– Eu na cama? Está de brincadeira, Crystal. - Noah se transforma em Dianne e assusta a todos.

– What?! - Crystal olha surpresa para ele. - Que merda é essa?

– Ele muda de forma. - Dan fala colocando a mão no ombro do amigo.

– Que merda é essa? - Noah imita Crystal, se transformando nela.

– Isso não tem graça. - Crystal revira os olhos e vai para o refeitório.

– Ela não gosta de brincadeiras? - Zoe ri ao se aproximar deles.

– Ela é uma montanha russa, relevem. - Logan fala aos amigos.

– Ok. Relevando. - Zoe vai para o refeitório.

– Bom dia. - Dianne sai do quarto sendo seguida por Ellen.

– Vamos comer. - Jason fala acompanhando elas.

– Vamos. - Barbara segue ele.

– Eu vou ficar aqui, não estou com fome. - Ellen volta a entrar no quarto.

– Não senhora, você vai com a gente. - Dianne puxa ela para fora e a arrasta para o refeitório.

– Didi, não, por favor... - Ellen tenta se soltar dela, mas não consegue.

– Você precisa encará-los Elle. - Logan olha ela.

– Nem me fale... - Dan suspira.

– Eles estarão com medo de mim, assim como o pessoal da escola. - Ellen choraminga. - Me deixem ficar no quarto, por favor.

– Estaremos aqui, como na escola, El. - Jason olha ela.

– Tudo bem. - Ellen suspira.

– E Ellen... Eu sei o que aconteceu e quero que saiba que eu não estou com raiva de você. - Dan fala acompanhando os amigos.

– Deveria estar. Desculpa pelo que eu fiz. - Ellen olha para ele.

– Foi o Wade. - ele assente a ela.

– Realidade está há um passo. - Noah fala e nota os Evoluídos olhando eles.

– O que? - Ellen olha para Dan e depois para os Evoluídos.

– Sim, Elle, foi o Wade... - Jason encara os Liberatus.

Ellen fuzila os Liberatus com o olhar. "Você vai pagar Wade."

– Perderam alguma coisa aqui? - Dianne revira os olhos ao ser encarada pelos Evoluídos.

– Vamos comer, gata, não vale a pena. - Noah segura na mão dela e vai puxando-a para os compartimentos.

– Vamos. - Dianne acompanha Noah.

Jason refletia se contava aos amigos sobre seus poderes e sobre a visão.

– Bom dia. - Logan se aproximou de Barbara.

– Bom dia Logan. - Barbara sorri e pega uma caixinha de leite.

Ele nota que ela ia trombar em alguém e a puxa prá perto.

– Cuidado, amiga. - ele sorri a ela.

– Ah... - Barbara sorri. - Obrigada.

– A grande Barbara... Distraída? - ele brinca.

– E enfrentando um bloqueio. - Ela dá de ombros.

– Bloqueio? - ele pega o pão com geleias e a maça e vai em direção a mesa.

– Yep. Quando passo por alguma situação traumática eu fico bloqueada.

– Seus poderes, param? - Logan estranha e senta na mesa com ela.

– Eles ficam bloqueados, é estranho, mas quando isso acontece, eu não consigo mais ver nada.

– Caramba! Espero que não tenhamos mais nenhuma morte. - Logan sente um calafrio ao falar disso.

Jason engole em seco.

– A única morte que eu quero é a desse assassino. - Dianne comenta com eles ao se sentar.

– O grupo cresceu estamos mais fortes, vamos nos proteger. - Raphael senta com Karen.

– Com toda certeza, somos uma boa equipe. - Karen sorri.

– Certamente. - Logan olha cada um ali.

– Bom dia. - Scott fala ao esbarrar com Kiara no corredor dos quartos.

– Só se for pra você. - Ela passa por ele.

– Oi? - ele para e olha ela.

– Ah, vamos ver, eu me declarei a você, me expus ao ridículo, você disse que não queria se envolver e ontem você estava aos beijos com aquela loira convencida da profecia da Barbara. O dia está muito bom pra você. - Ela fala irônica.

– Me perdoe Kiara... Eu não sei o que deu em mim... Mas quis beijá-la. - ele suspira.

– Eu não quero ouvir Scott.

– Não vai comer?

– Não se preocupe comigo. - Kiara passa por ele e volta para seu quarto.

– Kiara... - Scott abaixa a cabeça - Droga! - ele dá um murro nela.

– Hey, tudo bem? - Crystal olha para ele ao sair do quarto.

– Não muito...

– O que aconteceu?

– Kiara... Ela nos viu ontem. - ele passa a mão pelo rosto.

– E? - Crystal não entende a preocupação dele.

– Ela me ama. - Scott respira devagar.

– Oh... Ah. - Crystal se surpreende. - Ta explicado então.

– Eu não quero me envolver com ninguém ainda... - Scott nem sabe como explicar.

– Então porque me beijou?

– Eu... Eu não pensei... Eu apenas senti. - ele olha ela penetrantemente.

– Entendi. - Crystal sorri de lado.

– O que? O que foi esse sorriso, Cristal Lake? - ele sorri ao notar.

– Nada... - Ela dá de ombros. - Vamos comer vai, to com fome.

– Não seria Crystal Lake se não tivesse... - Scott dá uma última olhada no quarto de Kiara. "Me desculpe..."

– Engraçadinho. - Crystal ri.

– Por que vocês não se isolam? - um detento e seus amigos falam ao passar pelo grupo de amigos.

– Porque você não cala a sua boca e cuida da sua vida? - Dianne fuzila eles com o olhar.

Os detentos riem dela.

– Mandou bem, Didi. - Raphael levanta a mão para que ela toque.

– Eu sei. - Dianne ri e bate na mão dele.

– Convencida. - Logan revira os olhos.

– E gostosa. - Noah dá um selinho nela.

– Uau, que grude. - Crystal ri ao se sentar na mesa com Scott.

– Fala casal. - Dianne sorri.

– Casal? - Barbara fica sem entender.

– Parece que tem bastante. - Joshua se senta ao lado de Ellen beijando a testa dela - Bom dia, gorgeous.

– Bom dia amor. - Ellen sorri.

– Ui, gorgeous.... Alguém resolveu ostentar o inglês. - Dianne ri.

– E britânico ainda. - Crystal sorri.

– Temos que seduzir... - ele ri de lado.

– Hey! Onde me sento? - Henry fala procurando um espaço.

– Xiii, o pirralho ficou de fora. - Karen faz careta.

– Aqui! - Logan sorri.

– Valeu, falou. - ele ri de Karen e vai até Logan.

– Engraçadinho. - Karen revira os olhos.

Ellen escuta algumas risadas e percebe que elas vem da mesa dos Liberatus. Ela cerra os olhos e fuzila Wade com o olhar.

Duncan contava histórias de antes de Alkalia e todos achavam hilárias.

– Tá, então você teleportou dentro do banheiro da casa de sua tia gostosa? - Kane olha para ele, segurando o riso.

Ao perceber que Wade iria beber um pouco de suco, Ellen sorriu de lado e apertou a mão, fazendo o suco esguichar nele. Ela riu e voltou a comer.

Os outros Liberatus riram de Wade, ele parecia irritado pela brincadeira.

– Que merda! - ele reclama.

"Isso!" Ellen ri e bebe seu suco.

– Ta tudo bem? - Barbara estranha o riso dela.

– Opa! Tudo ótimo. - Ellen sorri.

– Barbara... - Jason olha ela, como se dissesse "devemos contar..."

– Jason... - Ela olha ele.

– Vocês precisam saber de algo. - Jason começa.

– Jason me acordou mais cedo hoje, ele acordou assustado por causa de algo que aconteceu com ele. - Barbara suspira.

– O que aconteceu Jay? - Ellen olha ele preocupada.

– Eu tive uma visão, como a Barbara. - Jason inicia.

– Oi? - Joshua estranha - Mas você não é um telepata?

– É o poder dele. - Barbara explica. - Jason consegue ter vários poderes.

– Sim, acho que peguei a telepatia de você, Joshua. - Jason olha ele.

– Você suga o poder dos outros? - Karen olha ele. - Foi o que fez ontem?

– Você também sentiu? - Joshua olha para Karen - O toque dele, tem algo diferente.

– Senti. Parece que ele puxa algo de nós.

– Então quer dizer que você vai poder correr como a Karen. - Henry olha para Jason.

– Eu não sei, é tudo muito novo. - ele fala ainda surpreso.

– Uau, vocês são poderosos mesmo. - Zoe olha eles.

– É, somos um time bem forte. - Noah faz cara de "not bad".

– Eu tive essa visão e eu vi algo terrível. - Jason prossegue.

– O que você viu Jason? - Ellen olha ele.

– Mais uma morte. - Jason suspira.

– O quê?! - Raphael fala assustado e segura na mão de Karen.

– Não pode ser! Temos que achar logo esse cara. - Dianne fala irritada.

– E o nosso plano foi por agua abaixo. - Crystal suspira.

– Iremos descobrir. Sei que iremos. - Scott olha eles.

– E isso não é o pior. Eu vi uma garota sendo morta... - Jason olha para as 3 amigas preocupado.

– Uma, uma garota? - Barbara fala assustada.

– Como foi essa visão Jason? - Ellen olha ele.

– Havia uma garota, ela estava tomando banho, a visão não foi nítida... - ele tenta descrever.

– Ela estava sozinha? - Scott questiona.

– Sim.

– Bom, vamos começar a ir tomar banho juntas e assim, se o assassino aparecer, pegamos ele. - Crystal olha para as amigas.

– Mas ele tem os poderes do Allan, ele pode aparecer em qualquer lugar. - Jason fala preocupado.

– Se uma de nós formos a vítima, estaremos juntas e assim pegaremos ele. - Dianne olha para Jason.

– Ainda não consigo ficar tranquilo. - Jason suspira.

– Se ele tem o poder do Allan, por que ele não foge? - Raphael olha eles.

– Por que ele faria isso? Se ele tem um banquete de poderes, aqui. - Henry fala.

– Sim. De acordo com a teoria minha e da Crystal, o assassino mata e rouba as habilidades. - Scott explica.

– É, mas ele pode sair e voltar pra cá não? Se eu tivesse esse poder e não levantasse suspeita, eu viveria fora daqui e voltaria quando quisesse uma nova habilidade. - Dianne dá de ombros.

– Direta não? - Ellen revira os olhos.

– Seja lá quem for, ele está se sentindo em casa. Em casa até demais. - Joshua olha ao redor.

– Será que podemos mudar de assunto um pouquinho? - Barbara bate os dedos na mesa, estava nervosa com esse assunto.

– Que tal falarmos de quando descobrimos nossas habilidades? - Noah sorri de lado.

– Pode começar Mística. - Crystal pisca para ele.

– Num fode. - ele gargalha - Eu descobri em casa, me transformei em meu pai sem querer... Fui notar quando minha mãe me beijou. - ele gargalha.

– Que horror! - Crystal faz cara de nojo.

– Fala você, agora. Chatinha. - Noah olha ela.

– Um dia, Raphael e eu estávamos fazendo braço de ferro, e eu cansada de perder, não sei como, fiz ele sentir dor. - Crystal sorri amarelo.

– Sinceramente, eu detesto o poder da Crystal. - Raphael mostra a língua a ela - Bom, eu descobri durante uma briga, fiquei tão furioso que tudo vibrou. Todos achavam que era um terremoto, eu sabia que vinha de mim. - ele conta.

– Não só você detesta Rapha. - Crystal ri.

– Bom, eu descobri na escola. - Ellen suspira. - Fiz a água do bebedouro flutuar depois que a Dianne arrebentou ele.

– Amor, você era destruidora hein. - Noah ri.

– Descobri a minha eletricidade quando sem querer fritei um liquidificador... Ele quase explodiu por receber muita carga. - Logan comenta.

– Sempre fui inteligente... Descobri que era um poder quando o identificador dos DECOEs apitaram para mim. - Henry dá de ombros - E cá, estou.

– Eu era. - Dianne ri. - A Ellen já contou o meu, então.... - Ela dá de ombros.

– O meu eu descobri quando apostei uma corrida com o Scott, eu claro, parecia o Flash correndo. - Karen ri. - E ele perdeu.

– Conte o seu Scott... - Raphael olha ele.

– É... - Logan incentiva.

Scott apenas se levantou e saiu dali, um olhar a Barbara foi a última coisa que ele fez.

– Mas... - Crystal olha ele ir sem entender.

– Educação é a última coisa que ele tem. - Dianne revira os olhos.

– Na boa Dianne, saiba quando calar a boca. - Karen se levanta da mesa irritada e vai atrás do irmão.

Scott se aproxima do bebedouro que fica numa das extremidades do Refeitório. Ele bebe um pouco da água e tenta se acalmar.

– Hey. - Karen coloca a mão no ombro dele. - Fica calmo.

– Você sabe que essa história é terrível... Eu não descobri meu dom numa brincadeira como você ou fritando um liquidificador. - ele explica.

– Eu sei disso Scott, mas se você se abrir, você pode receber o apoio deles. Eles são nossos amigos, podem ajudar você a superar isso.

– Como eu vou contar a eles que eu... - ele olha para a mesa, principalmente para Barbara.

– Para com isso Scott. Barbara sabe que não foi culpa sua.

– Foi... Claro que foi. - ele respira devagar - Eu odeio meu poder.

– Não foi! - Karen segura nos braços dele. - Para de pensar assim.

– Como eu queria correr como você... Ou soprar o pó do sono, como a Norrie. - ele ri.

– Ela mandou bem ontem. - Karen ri. - Vem, vamos voltar para a mesa.

– Vou tomar um banho... - Scott manda um beijo prá ela e vai em direção aos Dormitórios.

– Ok. - Karen sorri ao irmão e volta para a mesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Reviews? Favoritos? Recomendações? #FaçamOsAutoresFelizes

Desculpem a demora, esperamos que isso não ocorra mais.

Até o próximo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Salvation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.