Salvation escrita por Vanessa Morgado, Celo Dos Santos


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Aparecemos!

~Enjoy~

Música do capítulo:
— Dani California - Red Hot Chili Peppers (https://www.youtube.com/watch?v=Sb5aq5HcS1A)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568870/chapter/12

– Mas o que?! - Karen se afasta dele e se levanta.

Raphael corre até lá, percebendo que poderia ser algo grave, seguido por Karen, que corre preocupada com o que possa ter acontecido.

Raphael entra no banheiro e procura pela garota.

– O que aconteceu?!

– O....Olha. - Ela aponta para a parede.

Raphael olha para a parede e lê a mensagem que foi gravada no piso, havia uma lâmina sobre a pia, certamente a utilizada para escrever: "Correr ou morrer."

– O que aconteceu aqui? - Crystal chega correndo no banheiro com Scott. - Correr ou morrer? Oi?

– Você está bem, Melissa? - Scott se aproxima dela e lê a mensagem.

– Acho que sim, mas essa mensagem foi escrita enquanto eu estava aqui! - Ela olha para ele. - Quem a escreveu poderia ter me matado Scott!

– Calma, calma... Você está segura agora. - Scott coloca a mão no ombro dela.

– Será que é a mesma pessoa que matou, Allan? - Raphael analisa.

– E se ele voltar? - Melissa abraça ele.

– Hey, calma garota, ele não fez nada com você. - Crystal olha ela e depois vê a lâmina. - Que coisa estranha.

– Calma... - Scott olha a lâmina - Caramba! Eu reconheço esse tipo de lâmina... Mas... Mas... Não é possível.

– Como assim não é possível? Seja claro bonitão. - Crystal olha ele.

– Eu conheci uma pessoa que consegue materializar lâminas... Essas lâminas... - Scott se afasta de Melissa inconformado.

– Lá fora? - Crystal olha ele.

– Aqui... - Scott balança a cabeça incrédulo.

– Caramba! Vamos atrás dele! Karen, eu, vocês, fora nossos amigos, ele não terá chances. - Raphael olha Karen.

– Só se formos atrás dele no céu, ou no inferno. Vai saber pra onde aquele canalha foi. - Karen bufa.

– Ou seja, ele está morto. - Crystal olha eles. - Espera... - Ela pensa um pouco e sai correndo dali.

– O que será? - Raphael olha para eles.

– Karen, Raphael levem a Melissa daqui. Chamem a Dianne, ela poderá distrair a Melissa. Eu vou apagar essa mensagem. - Scott reproduz uma chama na mão.

– Tudo bem. - Karen ajuda Melissa e vai saindo dali com ela e Raphael.

Scott quando vê eles saindo, lança seu fogo na parede e concentra-se naquele lança chamas.

Ela olha as chamas e em sua mente vem memórias. Memórias que ele não queria lembrar.

"- Parabéns prá você! Parabéns prá você! - as vozes cantavam em volta de uma mesa repleta de doces e um lindo bolo com diversas cores que estava centralizado nela. As pessoas batiam palmas e riam, enquanto uma menininha com sardinhas e bochechas rosadas sorria a eles.", as vozes e palmas tomaram conta da mente de Scott, que encerrou seu fogo, assustado. Ele ofegava e olhou para a parede. Felizmente o que antes era uma mensagem, agora era uma parede carbonizada.

– Jason! - Crystal corre pelo corredor. - Jason!

Jason e Logan saiam do Grande Pátio, acompanhados por Zoe, a qual eles estavam apresentando os lugares.

– Jason! - Crystal berra ao ver ele. - Reunião particular, tipo, agora!

– Vem, Zoe... Agora vou te mostrar quem você deve ficar longe. - Logan sorri e vai levando a garota dali.

– Valeu Log, tchau Zoe. - Crystal acena para eles. - Vem Jason. - Ela segura no braço do amigo e o arrasta dali.

– Caramba Crys! Você está me assustando... - ele fala ao se deixar levar.

– Ah que isso, estou em 50 tons de cinza, mas não estou feia ainda. - Ela empurra ele para dentro do quarto do rapaz.

– Tá! Agora realmente estou assustado. - ele estranha a atitude dela.

– Eu sei que não gosta de falar sobre aquilo, mas o que você lembra sobre o gene zero?

– Bom... Travisk disse que já existe um Zero. Eu sou o segundo. - Jason começa - Mas por que isso?

– Eu estou achando que o primeiro tem algo a ver com isso que está acontecendo. - Crystal olha ele. - Qual é o poder de vocês?

– Eu não sei... Todos em um só... Não sei explicar. Mas eu sou um telepata, Crystal. - Jason balança a cabeça, confuso.

– Espera! Todos em um só? Foi isso que você falou?

– Na verdade eu ouvi isso da mente do General. - Jason encara Crystal vendo que ela havia descoberto algo.

– Jason! O primeiro zero é o assassino! Só pode! - Crystal anda de um lado para o outro no quarto. - Ele deixou a lâmina no banheiro e segundo a Karen, o evoluído que tinha esse poder da lâmina está morto!

– Allan foi morto por lâminas, segundo Barbara. - Jason começa a entrar no raciocínio de Crystal.

– O gene zero são todos em um só...

– Aonde quer chegar? - Jason olha ela.

– O primeiro gene zero é o assassino.

– Calma... Tá querendo me dizer que o assassino roubou a habilidade daquele, rapaz? Seja lá quem for.

– Só pode ser isso! Se o cara tá morto, como a lâmina apareceu?

– Caramba... Espera ele matou o Allan também... - ele raciocina - Eu sabia que tinha alguém no banheiro! - se refere de mais cedo quando perseguiu o assassino.

– E o poder do Allan era? – Crystal fala como se fosse óbvio.

– Ele atravessava paredes. É isso. Caramba! Por isso ele está transitando por toda Alkalia. - Jason exclama.

– Então agora é só descobrir quem é esse babaca. - Crystal sorri. - Espera! Eu tenho que contar pro Scott.

– Vou falar com Rapha e os outros. - Jason sorri empolgado pela descoberta.

– Certo. E essa noite descobriremos quem ele é. - Crystal fala confiante.

– Caramba! Por isso o evento sobre mira. Você e Scott pensaram em tudo. - Jason estrala os dedos empolgado.

– Claro! A ideia foi minha, ele apenas ajudou e aprimorou. - Crystal sorri convencida.

– Estão formando uma dupla e tanto... - ele não consegue evitar um sorriso de lado.

– É, estamos. - Crystal morde o lábio e vê o sorriso dele. - Não é o que você está pensando. - Ela joga uma almofada no rapaz.

– Eu? Eu não pensei em nada. - Jason fala sínico e ri.

– Não, imagina. - Ela faz careta e ri.

– O intuito de hoje é repelir ou paralisar objetos no ar. Acha que pode repetir o que fez com o ferrão do Axel? - Josh pega uma das garrafas de suco que estavam empilhadas a sua frente.

Ele estava de frente prá ela numa distância considerável.

– Bom, posso tentar.

– Isso! Gosto de te ver confiante. - Joshua lança uma garrafa na direção dela - Parar ou repelir, você escolhe.

Ellen gira as mãos e faz a garrafa voltar na direção de Joshua.

– Consegui!

– Perfeito. - Joshua se abaixa - Mas, agora vou dificultar as coisas - ele apanha duas garrafas e joga uma após a outra.

– Não vale! - Ellen levanta as mãos e paralisa as garrafas.

– Boa! - ele bate palmas - Acelerando... - ele alerta e lança 4 garrafas em sequência.

Joshua sorri e começa a lançar as garrafas sem parar.

Ellen ri e balançando as mãos, paralisa as garrafas no ar. Ela pisca e as tampas se abrem, com um sorriso maroto, ela faz as garrafas ficarem em cima do rapaz.

– Vingancinha... - Ela ri e vira as garrafas, molhando Joshua.

– Hey! - Joshua gargalha ao se ver todo molhado - Você está dominando seu dom e não o contrário. - ele comenta.

– Ah, mas eu queria saber o sabor de Joshua com suco de abacaxi. - Ellen ri e beija ele. - Delicioso...

"Você mente mal", ele fala na mente dela, rindo.

– Pare de invadir minha mente Josh. - Ellen olha ele.

– Eu falei na sua mente. - ele deixa um pedido de desculpas embutido na frase.

– Ok... - Ellen suspira.

– Você já tentou movimentar pessoas? - ele decide mudar o assunto.

– Não, nunca.

Joshua nota que ela parece incomodada com a ideia.

– Que tal você tentar? - ele olha ela.

– E se eu te machucar?

– Não machucará. Eu confio em você. - ele se afasta dela e assente.

– Josh não...

– Calma... Você precisa tentar. Precisamos de você forte quando sairmos daqui. - ele pisca a ela.

– Eu não.... - Ela respira fundo. - Ok, vamos lá.

– Estou pronto. - ele abre os braços esperando ela.

Ellen estende as mãos e aponta para ele. Ela respira fundo e tenta afastar ele.

Joshua sorri e sente uma força invisível ao redor dele.

– Isso Elle... Isso...

Ellen continua se concentrando e Joshua começa a se mover, se afastando da garota.

– Caramba! Isso Ellen... - a sola dos pés dele arrastam à medida que ela vai afastando-o.

Ellen sorri e vira as mãos, puxando ele de encontro a ela.

– Hey. - ele se surpreende e para próximo a ela - Parabéns, Elle. - o sorriso de Joshua estava bastante largo.

Ellen continua o puxando e os dois caem no chão, ela ri e passa as mãos pelo rosto dele.

– Desculpe pelas minhas reações, é que é novo pra mim ficar com alguém que consegue saber o que penso.

– Eu te entendo! Eu é quem devo pedir desculpas... - ele entristece o cenho.

– Não, por favor, não fique triste. - Ellen olha para ele. - Não era o que eu queria.

– É que sempre foi complicado pra mim... Todos se afastarem para se sentirem mais seguros.

– Eu só preciso me acostumar. - Ellen sorri. - Todos se afastaram de mim, com medo. Só me restou Didi, Crys, Rapha, Jay e Log.

– Bom agora você tem o Henry, a Barbara, Scott e a mim. - ele sorri lindamente a ela.

– Sim! - Ellen sorri. - Minha família. - Ela beija ele.

Joshua retribui o beijo dela e mantém o sorriso.

– Tá, nunca em meus 2 anos de Alkalia, imaginei que estaria deitado sobre uma poça de suco de abacaxi com a garota mais poderosa da prisão. - ele ri.

– Eu? A mais poderosa? Ficou louco?

– Seu dom é raríssimo... Qualquer um gostaria de ter. - Joshua olha ela.

– Até mesmo você?

– Seria maravilhoso! - Joshua comenta.

– Nossa... Eu não sei nem o que dizer.

– Eu sei algo que você pode fazer... - ele sorri de lado e se aproxima dela lentamente.

– O que? - Ellen olha ele curiosa.

– Isso. - ele a beija deliciosamente, enquanto a mão acaricia a nuca dela.

Ellen retribui ao beijo dele e sorri.

– Desligaram! - um rapaz berra ao olhar a câmera.

O jovem havia escalado a parede, parecia ter uma espécie de super aderência.

– E que a festa comece! - Liam berra de cima da mesa.

Os detentos vibram.

– Scott, precisamos conversar. - Crystal se aproxima dele. A garota tinha feito um top e um mini short com suas roupas extras.

– Claro. - ele acompanha ela.

Enquanto o I-pod é ligado.

Quando a música começa a tocar todos se contagiam, como se um som de vida inundasse o lugar. A sensação foi indescritível, ouvir música nunca havia se tornado algo tão importante.

– Caramba... Dani California. - Scott balança a cabeça.

– Música! - Logan berrou ao passar por eles.

– Calma, ela não vai sair correndo. - Crystal ri. - RHCP, sempre perfeitos!

– Eu amo essa música! Caramba! Música! - Scott fala ainda acompanhando-a.

A felicidade dos detentos era realmente algo surpreendente.

– Então vamos dançar, depois eu converso contigo. - Crystal sorri.

– Uma ótima ideia, capitã. - ele segura na mão dela e a leva para onde os jovens se divertiam.

Crystal sorri e dança com ele. "Não vou te privar dessa felicidade."

– Porque ela não beija ele de uma vez? - Dianne faz careta.

– Talvez porque ela não é como você, Didi. - Ellen ri.

– Senti a indireta....

– Foi direta mesmo. - Ellen gargalha.

Joshua e Noah se aproximam.

– Acho que vou roubar essa dama para dançar. - Noah brinca com Dianne.

– E eu essa... - Joshua sorri a Ellen.

– A recompensa vai ser grande se me salvar... - Dianne ri.

– Vamos! - Ellen balança a cabeça e acompanha Joshua.

Joshua leva Ellen para o meio e começa a balançar a cabeça no ritmo da música.

– Black bandana, sweet Louisiana, robbin' on a bank in the state of Indiana... - ele canta animadamente.

She’s a runner, rebel and a stunner on her merry way sayin’ "Baby, watcha gonna?". Looking down the barrel, of a hot metal 45, just another way to survive... (Ela é uma fugitiva, rebelde e chocante com o seu jeito alegre de dizer "Querido, o que você vai fazer?". Olhando para o cano de uma arma 45, apenas outro jeito de sobreviver...)– Ellen sorri e dança com ele animada.

California, rest in peace, simultaneous release. California, show your teeth, she’s my priestess, I'm your priest, yeah, yeah. (Califórnia, descanse em paz, libertação simultânea. Califórnia, mostre seus dentes, ela é minha sacerdotisa, eu sou seu sacerdote, sim, sim.)– Crystal dança com Scott e olha nos olhos dele. "Eu queria te beijar..."

Scott dança com ela, ele a olha e se sente bem por ter se tornado amigo dela, ela havia trazido de volta uma alegria perdida.

Zoe dança animada com Jason, enquanto Karen beija Raphael rebolando com o rapaz.

– É uma boa distração mesmo. - Kiara sorri enquanto olha para os detentos.

– Vá se divertir Kiara, eu estou bem. - Barbara sorri a amiga.

– Não quero, estou bem aqui.

– Ok, não falo mais nada. - A vidente dá de ombros e bebe um pouco de suco.

– Quer dançar? - Logan fala ao encostar na mesa ao lado de Barbara.

Ele estava aparentemente sozinho e viu nela a oportunidade de uma companhia.

– Quero! - Barbara sorri a ele.

– Posso levá-la? - Logan olha Kiara.

– Claro, vai em frente. - Kiara sorri.

– Volto a dizer, se divirta Kiara. - Barbara sorri a amiga e caminha com Logan até a pista de dança improvisada.

– Ela é sempre assim? - Logan fala e vê que ela dança melhor do que ele imaginava.

– Sempre, acostume-se. - Barbara ri e continua dançando com ele.

– Por que nós? - Logan questiona.

– Oi? - Barbara questiona sem entender.

– Por que acredita que somos nós que vamos tirar todos daqui? - Logan olha ela firmemente.

– Bom, temos que acreditar em algo e vocês são poderosos, podem fazer a diferença.

– O que exatamente você viu? O que lhe traz essa fé em nós?

– Eu não deveria falar, mas sei que você vai insistir... - Ela dá de ombros. - Vi todos os evoluídos correndo por um longo gramado, e na nossa frente, bom, estavam vocês, como se nos guiassem.

– Caramba! - Logan fica assombrado.

– Não era pra você saber, mas você é bem persuasivo.

– É... - ele olha, talvez como nunca houvesse visto, ela era linda. Os cachos ruivos, as sardinhas.

– Gosto quando tem essas festas... Os detentos esquecem um pouco dessa tortura diária que sofremos. - Barbara sorri para ele.

– Se preocupa bastante com eles, não é? - Logan nota que já haviam dançado mais de uma música.

– Sim e muito. - Barbara sorri. - São minha família.

– Prometo que farei o possível prá tornar sua visão, realidade. - Logan para de dançar e olha ela firmemente.

– Obrigada Logan, mesmo.

Ele devolva a gratidão dela com um sorriso doce e envolvente.

– Bom, vamos aproveitar então. - Barbara sorri e volta a dançar com ele.

Os Liberatus ao contrário de todos apenas observavam a festa em cima de uma das mesas. Kane estava com eles, mas parecia querer estar lá com os outros jovens.

Ellen tinha se afastado de Joshua para ir ao banheiro, ao passar pela mesa ela viu os Liberatus e Kane.

– Hey, Kane, não quer ir dançar?

– Claro. - ele sorri.

– Então vem. - Ellen sorri e o puxa para o meio dos amigos. - Vou te apresentar ao pessoal.

Flint ameaça impedí-lo, mas Wade segura na mão do irmão.

– Precisamos parecer amigos dele, não donos.

– O problema é ele preferir o lado deles. - Duncan olha para os outros.

– Precisamos mostrar que o grupinho deles não são tão amigáveis. - Axel comenta.

– Pode deixar comigo. - Wade sorri de lado.

– Galera, esse é o Kane. Kane esse é o Joshua, Dianne, Crystal, Noah, Logan, Jason, Barbara, Zoe, Scott, Raphael e Karen. – Ellen apresenta o rapaz a turma.

– E eu sou o Henry! - o garoto se infiltra entre Scott e Karen.

– É, esse pirralho é o Henry. - Dianne sorri.

– Prazer galera! - Kane sorri animado.

– Vem, vamos dançar. - Zoe segura na mão dele e o puxa para dançar.

– Tá bom... - ele fica sem graça sendo levado para a pista.

– Ânimo Kane! - Ellen ri e vai para a pista com Joshua.

– E então o que queria me falar... - Scott fala a Crystal ao ver os amigos saindo.

– Jason e eu descobrimos algo sobre os assassinatos...

– Me conta. - ele leva ela para um canto mais isolado.

– Quando esteve desmaiado, Jason ouviu umas coisas... - Crystal sussurra para ele. - Existem dois Evoluídos que são gene Zero, Jason é o segundo, o primeiro não sabemos quem é, mas o mais estranho, foi ele ouvir da mente do Trevisk, que o gene zero é todos em um só.

– Todos em um só? Tipo o Noah? - Scott arqueia a sobrancelha.

– O Noah? - Crystal faz careta. - Qual o poder dele?

– Ele pode mudar de forma. Se transformar em quem quiser.

– Não sei, não acho que seria esse o poder... Minha teoria e do Jason é que o zero 1 seja o assassino e quando ele mata os evoluídos ele absorve o poder deles.

– As lâminas do Jackson! Caramba! É claro! - ele exclama.

– Você acha que pode ser isso? - Ela olha ele.

– Jackson foi um rapaz bastante corajoso que sempre desafiou os DECOEs... Ele namorava com Barbara. - Scott acha necessário contar a ela.

– Sério? Uau... - Crystal sorri e se senta em uma mesa.

– Ele nos incentivava a acreditar na liberdade, sabe. Ele era um espécie de líder da rebelião. - Scott soca o ar, brincando.

– Intenso... - Crystal ri. - Ele era um bom rapaz então.

– Sim... Mas as câmeras começaram a ser desligadas a noite como estão agora e estarão amanhã neste mesmo horário. - Scott respira devagar.

– E foi aí que ele foi morto...

– Sim... Quando eu vi aquela lâmina no banheiro acreditei ser ele, mas agora com a teoria de vocês tudo se encaixa. Quem quer que seja, adquiriu a habilidade dele quando o matou.

– E sem contar a habilidade do Allan. Jason viu alguém e quando entrou no banheiro esse alguém não estava mais lá.

– Atravessar coisas sólidas. - Scott balança a cabeça positivamente, eles estavam corretos.

– Então temos que descobrir quem é esse cara ou até mesmo essa garota, sei lá...

– Vamos descobrir, afinal ainda pode ser qualquer um... - Scott olha ela.

– Menos o Jason. Ele é o segundo zero e sei que ele não faria nada com ninguém. - Crystal olha Scott. - Ele é incapaz de matar uma formiga.

– Eu não desconfio de seus amigos. - ele sorri.

– Oh, que bom. - Crystal sorri.

Scott sorri e sente um clima diferente entre eles. Ele estranha, a princípio.

– Quer, hum, voltar a dançar? - Ela olha nos olhos dele.

Scott não sabia o que o motivava a fazer o que iria fazer, mas ele começou a se aproximar dela lentamente. Crystal sorri olhando para ele e morde o lábio inferior.

O rapaz, ao ver aquilo, sente que é a hora. Sua mão percorre o cabelo dela e segura sua nuca, sua boca vai de encontro a dela. Ela retribui ao beijo dele assim que os lábios se encostam. A garota coloca as mãos nos ombros dele e o beija lentamente, aproveitando o momento.

Scott não entendia o porquê de beijá-la, acreditava estar gostando de Dianne, e tinha Kiara que o amava, mas não Crystal. Por achar o momento tão espontâneo, ele se entregou. Crystal continua o beijando, sabia que poderia ser errado, mas insistiria nesse erro sem se importar com as consequências.

Kiara olha para o salão e vê o beijo entre eles, ela sente seus olhos se encherem de lágrimas e suspira. "Não vou ficar vendo isso." Ela se vira e vai para seu quarto.

– Galera! Tá na hora! - o Fornecedor sobe em cima da mesa novamente e anuncia.

O som é desligado e pode-se ver os alvos sendo arrumados.

Crystal se afasta de Scott sorrindo.

– Hora de colocar nosso plano em ação.

– É... E Crystal... Eu gostei. - Scott sorri de lado.

– Eu também. - Ela pisca para ele e vai até o Fornecedor.

– Todos os Evoluídos que forem participar se aproximem de mim, os outros podem se sentar nas mesas, por favor. - Fornecedor pede.

– Do jeito que imaginou? - Liam se aproxima dela.

– Yep, até melhor. - Crystal sorri. - Bom trabalho Liam.

– Vai perder, Didi. - Logan brinca com ela.

– Geralmente os perdedores que dizem isso. - Dianne ri.

– Parece que alguém concorda comigo. - Logan assente a Sasha que se aproximou.

– Eu vejo a palavra ‘Loser’ escrito na testa dela. - Sasha provoca Dianne.

Dianne ameaça ir para cima de Sasha, mas é impedida por Melissa e Ellen.

– Não vale a pena. - A telecinética fala a amiga.

Sasha gargalha e se afasta deles.

As duas gêmeas que sempre acompanham ela sorriem a elas.

– Que delícia, esse cheiro de rivalidade. - Axel fala se aproximando.

– E você é um babaca. - Dianne fuzila ele com o olhar.

– Trocou de amiga, Melissa? - Axel olha ela.

– Ainda cuidando da vida dos outros Axel? - Ela encara ele.

Axel fuzila Melissa, mas ao notar que o Fornecedor ia falar ele fita-o.

– O objetivo é acertar os alvos que estão no fim do corredor do pátio. A distância inicial será de 10 metros na primeira rodada e só vai aumentando... - Liam explica.

– Quem pontuar mais, vence. - Crystal sorri a eles.

– Vamos, formem uma fila! - Liam berra - Veremos se são bons...

Os detentos que participariam se organizam rapidamente numa fila, os outros já estavam sentados assistindo concentrados.

Dianne vai para a fila, junto com Zoe e seus amigos.

– Eu vou ganhar essa. - A loira sussurra para si mesma.

– Axel Lewis, pode ir. - Liam fala ao detento.

Axel era o primeiro da fila, ao ouvir Liam ele se aproxima da linha de 10 metros e abre o braço direito, pode se ver um ferrão de osso aparecendo dele.

– Exibido. - Dianne revira os olhos.

Axel num movimento rápido atira o ferrão na direção do alvo e acerta perfeitamente.

– Muito bem, Ax.... Próximo! - Liam fala.

Axel passa pelos rivais e ri.

– Se enxerga. - Dianne bufa.

– Dianne Milbrook, sua vez. - Crystal olha a amiga.

– Ok! - Ela pega um dardo e olha para o alvo fixamente. - No centro. - Ela joga o dardo e acerta no meio corretamente. - Eu disse. - Ela ri.

– Muito bem! - Liam faz cara de not bad - Sasha St. Louis... - Liam olha para ela.

– Deixa comigo. - Sasha fecha as mãos e olha para o alvo. Raios começam a se formar e ela aponta a mão para o alvo, fazendo um raio ir em sua direção acertando o mesmo. - E é assim que se faz meus amigos.

– Ela consegue controlar o clima, isso inclui fazer relâmpagos. - Joshua explica para Ellen.

– Logan Falkner! - Liam olha para ele.

– Uau, ela é poderosa. - Ellen olha para a garota seguida pelas gêmeas.

– E convencida. - Dianne revira os olhos.

– Boa sorte Logan. - Barbara sorri a ele.

– Sentiram o clima? - Dianne olha para as amigas.

– Obrigado... - Logan sorri a Barbara - Quieta, Didi.

– Sasha seria nosso Zero? - Scott olha Crystal.

– Não sei, não acho que é ela.

Scott respira forte e foca novamente no jogo.

Logan vai até a linha dos 10 metros e girando os dedos começa a reproduzir as faíscas. Não demora muito e vemos ele lançando um relâmpago na direção do alvo, acertando-o.

– Boa, Falkner! - Liam fala.

– Zoe, sua vez. - Crystal sorri a ela e pisca para Logan. - Arrasou Log!

– Valeu, Crys. - Logan manda um beijo a ela.

– Gracinha. - Crystal sorri.

Zoe fica na marca e pega um dardo. Ela fecha um dos olhos e mira no alvo. Não demora muito e ela lança o objeto, fincando-o no centro do alvo.

Crystal olha de boca aberta para a garota. "Não pode ser ela, ela é nova aqui."

– Isso porque ela falou que era ruim de mira. - Ellen ri.

– Mas que japa surpreendente! - Dianne olha para ela com cara de not bad.

– Caraca! Muito bem novata. - Liam se surpreende.

– Caramba! Confesso que achei que ela perderia. - Raphael olha para os amigos.

– Se ela não fosse novata seria minha principal suspeita. - Scott olha Crystal.

– A minha também. - Crystal sussurra para ele.

– Você não vai arriscar Kane? - Ellen olha ele.

– Acho que não... Não sou bom de mira e não combina com meu tipo de poder. - ele dá de ombros.

– E qual o seu poder? - Dianne questiona.

– Minha pele parece comum, mas nada penetra ela.

– Uau! Você é dos bons! - Ellen sorri. - Pra ficar perfeito, só teria que se afastar dos Liberatus.

– Eles são legais comigo. Me ajudaram a entender como aqui funciona. - Kane sorri.

– Eles são legais com quem convém a eles. - Dianne revira os olhos.

– Didi! - Ellen repreende ela.

– Que foi? Vai dizer que eu to mentindo? Eles são assim, egoístas e gostam de quem possa ser uma vantagem a eles, eles vão usar você Kane, se toca.

– Ela fala demais, mas tem razão. - Ellen suspira.

– Eu preciso ver prá crer. Desculpe. - ele sorri amarelo a elas.

Enquanto isso, outros detentos continuavam o jogo, alguns acertando, outros sendo desclassificados.

– Tudo bem. - Ellen suspira.

– Dan Levian... Sua vez. - Liam anuncia.

Dan se posiciona na linha e respira. "Vamos Dan, você consegue fazer isso, vamos...”, Dan usou esses pensamentos como estímulo.

– Boa sorte Dan! - Crystal sorri a ele.

– Obrigado... - Dan se concentra e começa a brilhar. Uma luz dourada era emitida de cada local de sua pele, a luz estava bastante intensa e irritava alguns.

– Muito lindo, purpurina... Agora acerte o alvo. - Duncan caçoa dele, os outros Liberatus riem.

– Cala a boca. - Dianne revira os olhos.

Zoe olha para ele e depois para o alvo. "Acerte."

Dan abre a mão e pode se ver aquela energia luminosa se concentrar ali. "Vamos, apenas um disparo, você consegue..."

– Vai cara, vai... - Logan fala baixo e se levanta.

Frustrantemente a energia é grande demais para Dan controlá-la e um disparo involuntário é dado, no entanto na direção de Ellen.

Kane entra na frente e recebe o disparo, estranhamente ele fica intacto, parece nem sentir dor ou algo do tipo.

O raio repelido acaba indo em direção a Zoe, a garota tenta se abaixar, mas é em vão, ela acaba sendo acertada e arremessada contra a parede, caindo no chão desacordada.

– Uou! - Ellen olha ele. - Tudo bem?

Kane balança a cabeça se recuperando, mas fisicamente estava intacto.

– Zoe! - Raphael corre até a nova amiga.

Ellen corre até ela sendo seguida por Dianne.

– Dan? Tudo bem? - Crystal se aproxima dele.

Dan ainda continua um tanto descontrolado, ele tinha muita energia para controlar.

– Crystal! - Scott puxou ela para longe dele - Não... Ele precisa se desligar.

– Mas ele precisa de ajuda! - Crystal olha ele.

– Eu não consigo. - Dan disse, enquanto a energia luminosa percorria a pele dele.

– Wade... - Duncan olhou ele - Acalma ele.

– Espere. - Wade assiste a cena.

Dan lança mais um disparo e este vai na direção de Jason. O detento fica sem reação, os olhos se fecham esperando o impacto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Reviews? Favoritos? Recomendações? #FaçamOsAutoresFelizes

Comentem pra nós, esperamos que tenham gostado! Curtam o carnaval e juízo no cabeção, ok?!

Até o próximo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Salvation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.