Ao Seu lado escrita por Buh


Capítulo 11
Visão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568713/chapter/11

Monique cada dia mais avançava, em menos de uma semana falou sua primeira palavra "mamãe", eu teria explodido de felicidade se não fosse, o avanço dela, não sei quanto tempo ela teria ao meu lado, quanto tempo,esse era o problema o tempo. E se ainda não fosse possível, recebi uma mensagem dos Volturi junto com um colar, que nunca usarei, agora eu já era imortal e não teria mais perigo.
Estávamos arrumando nossas malas, para viajar, iriamos a procura de informações sobre alguém igual a Monique, existiam lendas no Brasil então estaríamos indo para lá. DC agora virou Alfa também, tudo esta calmo, menos o meu coração, se é que tenho um, se ele ainda batesse eu estava tendo um ataque, só de imaginar perde minha filha.
DC e eu levamos Monique para caçar, ela comia comida humana, mais ainda preferia sangue, ela entro na dieta "VEGETARIANA", tudo estava calmo, depois que ela se alimentou começou a brincar com DC, de pegar flocos de neve, ela pulava numa altura extraordinária, parecia um anjo, o meu anjinho.
De longe, vi uma mulher, loira de pele branca, parecia Carmem,gritei seu nome.
–Carmem.
Ela estava imóvel, então foi até ela, mas ela saiu correndo, não entendi. Peguei meu celular e comecei aligar para Cebola.
–Oi meu amor.
–Preciso que venha para o bosque, vi Irina e ela saiu correndo, vou atras dela.
–Não Mô, já estou chegando ai.
Fui para perto de Monique não demorou muito, Cebola e Carlisle chegaram, eles foram até o rio atras dela, mas voltaram depois que perderam o rastro. Fomos todos para casa.
Eu levei Monique ao Chalé para tomar banho e trocar de roupa e depois voltamos para a Mansão dos Menezes.
–O que será que veio fazer aqui?- pergunto
–Xaveo e Denise pediram para ela vim se desculpar.
–Mas porque será que ela foi embora.?
–Não se preocupe Mô, ela é da família, eles sempre voltam. - disse Carlisle
Cebola estava tocando a minha canção de ninar, até que Magali derruba o vaso que estava em sua mão. Um mau sinal.
–Maga o que foi?
–Eles estão vindo para cá, todos eles.
–Eles quem.
–Aro, Macus, Demetri e Carmem.
–Carmem?
–Sim, e todos os membros da guarda até as esposas.
–Quando?
–Não demorará.
Foi quando me perdi em pensamentos, Visualizei Carmem equilibrada no penhasco, observando. O que ela tinha visto? Um vampira e um lobisomem que eram amigos. Também vira a criança. Uma criança extraordinariamente bonito, se exibindo na neve que caía, claramente mais do que humana...
Carmem...as irmãs órfãs... Carlisle contou que perder a mãe para a justiça dos Volturi, deixam Carme, Denise e Irene puristas quando se tratava da lei.
Havia apenas meio minuto, Cascão tinha dito ele mesmo as palavras. "Nem mesmo quando perseguiram as crianças imortais..." As crianças imortais - proibição execrável.
Com o passado de Carmem, como teria qualquer outra interpretação do que virá de Monique? Ela não chegara perto o bastante para ouvir o coração de Monique, sentir o calor de seu corpo. Para Carmem as bochechas rosadas, poderiam ser um truque nosso.
Virei-me e me dobrei sobre o corpo adormecido de Monique.
–Pensem no que ela viu nessa tarde, para alguém que perdeu a mãe por causa das crianças imortais, o que Monique parecia?
–Uma criança imortal. - sussurrou Carlisle.
–Mas ela esta errada, ela não é como as outras crianças. Elas foram paralisadas, mas ela cresce tato todos os dias. Elas não tinha controle, mas Monique nunca machucaria meu pai. Ela consegue se controlar.
–Esse não é o tipo de crime que eles se deem o trabalho de julgar amor, eles tem provas do pensamento de Carmem.
–Eles estão errados.
–Eles não vão esperar que mostremos isso.
–O que podemos fazer?
Já é muito ruim saber que minha filha vai morrer na mãos daqueles bárbaros.
–Vamos lutar. - disse Cebola
–Não podemos vencer. - Franja
–Temos muitos amigos e também os quileutes.
–Nem pensar não vou falar para eles lutar. - disse Carlisle.
–Lutar não, testemunhar, se reunirmos pessoas o bastante, podemos fazer com que eles parem para nos ouvir.
–Isso posso pedi para meus amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ao Seu lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.