The is stupid! escrita por PandaS2


Capítulo 2
Esta bem, você ganhou!


Notas iniciais do capítulo

Me descupem não ter postado antes, meu pai agora invetou que só irei usar pc/cell de dia, em outras palavras não posso entrar na madrugada... Por isso demorei pra escrever e tals, mas é melhor que nada.

Boa leitura pra vocês! (>....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568438/chapter/2

Pov Hikari On

Depois da grande revelação que minha mãe deu sobre eu participar do concurso de merdinha ai, subir para meu quarto, o tranquei, assim poderei ficar sozinha.

Ah, é mesmo, vocês devem estar se perguntando que concurso é esse e blábláblá...

Há dois meses, o rei James Tsukiyomi, anunciou que era hora de que seu filho se casasse para poder herda o seu lugar no trono, e pra isso, o recalcado do rei criou um concurso, onde mais de milhares garotas deram que se escrever, e entre dezenas de garotas iludidas que se escreveram somente três serão escolhidas para passar alguns meses com o príncipe, resumindo essa porra toda, quem ganhar virara a futura noiva do príncipe.

E gente... EU NÃO QUERO ME ESCREVER NESSA BOSTA!

– HIKARI ABRA ESSA PORTA AGORA! – Minha mãe gritou do outro lado da porta.

– Não quero, prefiro morrer de uma vez por todas do que me casar com aquele imbecil! – Exclamei irritada.

– Querida... Vamos... Abra a porta... – Ela pediu num dom de voz mais calma.

– Já disse que não quero! –

– Se você abrir a porta. Faço lasanha para o jantar, ira abrir? -

– Isso é chantagem... – Disse indo até a porta, abrindo-a.

– Sou sua mãe, conheço seus pontos fracos! – Comentou sorridente, apenas virei à cara, voltando a me jogar na cama.

– Tá, mas isso não vai me converse de participa desse concurso de iludidas... –

– Iludidas? – Perguntou confusa.

– Sim... Mais de milhares de garotas se escreveram, mas somente uma será escolhida no final, acho isso perca de tempo! – Disse olhando o teto que parecia que a qualquer momento cairia em cima de mim.

– HAHAHAHAHAHA! Hikari... –

– O que foi? E por que esta rindo? – Perguntei fazendo bico, sentando-me logo em seguida.

– Você e o príncipe Ikuto-kun eram tão unidos, então por que não aceita de uma vez participar..? – Ela perguntou gentilmente.

– Isso foi quando éramos crianças, tínhamos uns cinco ou seis anos, lhe garanto que ele nem lembra mais de mim, além de que, atualmente ele viro um filhinho de papai! Eu não conheço nenhuma outra pessoa igual a ele! – Exclamei tentando coloca um ponto final na conversar, mas a loira não entendeu a mensagem.

– Ah, querida... – Disse soltando um suspiro. - Eu conheço outra pessoa ‘‘filhinho de papai’’ além do príncipe... – Comentou balançando a cabeça positivamente com os braços cruzados.

– Quem? –

– Ela se chamar Hikari... – Comentou me olhando com deboche.

– E você não vai me apresenta pra esse ser, né?! Vai que ele tentar me comer! – Disse brincando.

– Você é igualzinha ao seu pai... – Ela disse sorrindo. Não qualquer sorriso, e sim aqueles sinceros que você notar de longe!

– Que elogio lindo! – Disse com os olhos brilhando.

O porquê da minha reação?! Simples, meu pai é tudo pra mim! Não que minha mãe não seja ou coisa assim, mas meu pai é como uma inspiração!

– Então o que me diz, ira participar..? – Ela perguntou um tanto receosa.

– Ok, Mãe! Você ganhou... - Disse virando o rosto. - V-Vou participar... Mas com uma condição... -

Pov Hikari Off

# NO CASTELO REAL #

Pov Ikuto On

– Kairi quer parar de mi seguir? Já estou de saco cheio! –

(Kairi/Foto: http://4.bp.blogspot.com/-D5cRyGlq_oc/TgsLYrkJ5RI/AAAAAAAAAEI/Q8-mGeLn43E/s1600/sc71-00.png )

– Mas príncipe Ikuto-sama, você tem que escolher as candidatas para o concurso! –

– Isso é muiiiiito chato! – Disse com a voz manhosa.

– Chato ou não, você dera que fazer isso, sim ou sim! –

– Eu já disse que não quero! Diga ao meu pai para que ele mesmo escolha as candidatas, já que ele, o próprio crio este concurso idiota... – Disse fazendo beicinho, com as mãos em minha cabeça.

– Mas Ikuto-sama... –

– Que merda, Kairi! Deixar-me em paz! – Pedi quase que gritando. – Você não ira me deixa em paz enquanto eu não escolha as candidatas, certo? – Perguntei com uma gota na cabeça.

– Então..? – Comentou me mostrando a papelada de inscrições que havia em sua mão.

– Tá bem, você ganhou! Mas depois que terminamos não venha enche o saco! –

– Como queria vossa majestade! – Disse sorrindo como se tivesse ganhado a coisa mais valiosa do mundo.

# QUEBRA DE TEMPO #

# QUARTO DO PRÍNCIPE #

– Que tal essa aqui... – Kairi disse mostrando uma foto de uma garota de cabelos violetas e olhos cinza.

– Não, é muito despeitada! – Disse fazendo cara de negação.

– E essa..? –

– Não! Essa tem cara de dragão, dar até medo! – Comentei segurando a risada.

– Ikuto-sama já olhamos quase todas e você não se interessou por nenhuma... – Disse dando um suspiro.

– Tcs, não é minha culpa se elas são tudo o que não busco! – Disse dando de ombro.

– Você realmente não tem jeito... –

– PRÍNCIPE IKUTO... IKUTO-SAMA! – Um dos guardas reais gritou meu (lindo) nome enquanto adentrava o quarto.

– Ele quase quebrou a porta... Depois que é despedido não sabe o porquê... – Sussurrei no ouvido do Kairi.

– Ikuto-sama! – O esverdeado me reprendeu... #Maguo!

– Ain... Só comentei... – Dei de ombros. – E o que você quer seu guardinha estragar prazer? – Indaguei emburrado.

– Bem... É que... Chegaram mais inscrições... –

– MAIS? – Eu perguntei indignado.

– Aqui estão... – Disse colocando os papeis em cima da cama, logo, deixou o cômodo.

– Não acredito... –

– No que, Ikuto-sama? –

– Que sou tão gostoso a ponto de todas as garotas de Rakuen quererem se casar comigo! Quem sabe até de outros países se escreveram! – Exclamei orgulho de si.

– Não é para tanto... –

– Humf... Você também é outro estragar prazer! – Comentei emburrado com os braços cruzados.

– Eu sei... Agora o que achar dessa aqui? – Perguntou me mostrando à foto de uma garota de cabelos castanhos e olhos da mesma cor.

– Me dar isso! – Ordenei pegando o papel da mão do esverdeado. – Eu a escolho! –

– Tem certeza..? Ela é do clã Akuma... –

– Uhum! E o que tem o clã Akuma? – Perguntei confuso.

– Nada, esqueça... Agora você precisa escolher mais outras duas... – Disse com sua expressão seria.

– Não irei escolher mais nenhuma outra, já me decidi, irei querer ESTA E PRONTO! – Disse com a voz manhosa, ainda com a foto da garota na mão.

– Mas... As regras do... – Antes que ele terminasse de falar o interrompi.

– Já me decidi! Você ira escolher as outras candidatas por mim, ceeerto?! – Disse confiante de que ele aceitaria.

– Esta bem Ikuto-sama... – Disse dando um suspiro de derrotado. – Irei deixa-lo sozinho, mas não se esqueça de que amanha o rei ira anunciar o inicio do concurso em tv nacional! – Ao terminar ele reuniu os papeis e saiu do quarto.

Você será minha, ‘‘Miya-chan’’!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Quem será essa ''Miya-chan'' que o Ikuto quer possuir? *^*
Até o próximo capítulo! ô/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The is stupid!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.