The is stupid! escrita por PandaS2


Capítulo 3
Noticias... Ruins ou boas?


Notas iniciais do capítulo

TERMINEI DE ESCREVER!!!!!! MUAHAHAHAHAHA! TERMINEI, AHAM! )O) AHAM! (O(
Tá, parei... Peço desculpa pela demora.
BOA LEITURA! *^*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568438/chapter/3

Pov Hikari On

# NO DIA SEGUINTE -22h28min- #

– Hikari, vem logo, o noticiário vai começa! – Minha mãe gritou da sala.

– E eu com isso? – Perguntei saindo da cozinha, com um pedaço de bolo na mão.

– Como assim? Hoje o rei James ira anunciar as ganhadoras do concurso, estou tão ansiosa! – Ela disse dando chiliques.

– Mãe, até parece que quem ira concorrer nesse concurso é a senhora... – Comentei enquanto mordia meu lindo bolinho.

– Hahaha, engraçadinha! E senhora é tua vó! – A ultima parte ela disse me olhando feio.

– Não conheço minha vó, então a ‘‘senhora’’ aqui é a SENHORA! – Disse me sentando no chão, já que o sofá esta sendo ocupado por meus pais.

– Hika... – Antes que ela começasse a falar a interrompi.

– Shiiiii! Vai começa. – Disse rindo de canto.

– Boa noite habitantes de Rakuen, estamos aqui no castelo real, hoje o programa será um pouco diferente que o normal... Como vocês sabem, hoje é um dia muito especial para as donzelas do re... – Antes que ele terminasse alguém jogou algo nele, que aparentemente deve ser algo pesado. Eu não aguentei e comecei a rir da cara que o repórter fez de dor, e eu não fui à única que dei risada, meu pai ria descaradamente, minha mãe esta tentando segura a risada, mas não esta dando muito certo.

(Imagem Do Repórter: http://1.fwcdn.pl/blog/938163/394668.1.jpg).

QUEM FEZ ISSO? – Gritou o ruivo, após se recupera do choque. Ele soltou um suspirou e voltou a falar. – Voltando ao que eu estava dizendo, hoje é um dia muito especial para as garotas do reino, mas nem todas deram a sorte que serem eleita a ser a futura noiva do príncipe Ikuto... Agora com vocês a família real! – Disse enquanto batia palmas.

A família real saiu de trás da cortina vermelha, o primeiro a sair foi rei James, seus cabelos são azuis escudos, olhos castanhos. A segunda pessoa a sair, foi à rainha, seu nome é Estelar, cabelos roxos e olhos azuis. Depois dela, saiu o filho mais velho, o príncipe Nagihiko, cabelos roxos como o da mãe e olhos castanhos como o do pai, e por ultimo, o príncipe Ikuto, cabelos e olhos azuis.

Eles se sentaram, mas logo o rei levantou e começou a falar.

– Boa noite Rakuen, hoje iremos anunciar as ganhadoras do concurso. E são: Mikohara Lola, Sengu Kane e Miyamoto Hikari! Parabéns meninas, vocês foram às ganhadoras para passar um tempo com meu filho, mas lembrasse de que somente uma poderá se tornar a futura rainha de Rakuen! Lhe desejo boa sorte! –

– EU SABIA, EU SABIA! VIU HIKARI?! EU DISSE QUE VOCE SERIA ELEITA! - Minha gritou no meu ouvido como se eu tivesse a km longe dela.

– Mãe... –

– O que? –

– Você pagou para eles me colocarem nessa merda? – Perguntei com os olhos revirados.

– NÃO! EU NÃO FARIA ISSO! – Gritou levantando-se.

– Querida... Você foi capaz de fazer isso..? – Meu pai perguntou também com os olhos revirados.

– Não, eu não fiz isso, eu juro por tudo que é mais sagrado! – Disse nos encarando seriamente.

– Você acredita nela, pai? –

– Hm, talvez ela esteja falando a verdade... Afinal, ela jurou por tudo que é mais sagrado, e ela nunca fez isso... – Disse serio.

– É, você deve ter razão... – Exclamei balançando a cabeça. –

– PAREM DE DIZER COISAS HORRIVEIS SOBRE MIM! –

– Não estamos falando nada de mal... – Eu e meu paizinho que amo muito, dissemos juntos.

– Esqueçam! Vamos voltar a ver o programa! – A loira disse apontando para a tv.

Voltamos a presta atenção na televisão...

– Como vossa majestade disse, as três garotas que foram eleitas, deram apenas essa noite para passar com sua família e amigos. Amanha pela 08h00min da manha, o rei James, mandara busca-las. Então estejam prontas. – O repórter disse sorrindo como um idiota.

– Beleza... – Sussurrei.

– O que foi Hikari..? –

– Hm, nada não... – Comentei levantando-me. – Irei sair. – Disse já na frente da porta.

– Para onde pensar que vai? – Perguntou uma loira atrás de mim.

– Irei ao trabalho, preciso me despedir do pessoal. – Me virei para ela e dei uma piscadela. – Bye-bye! -

Pov Hikari Off

# NO CASTELO REAL #

Pov Ikuto On

– Ei, Ikuto agora que o show acabou, que tal irmos a aquele lugar? –

– Acho melhor não... –

– Vai... Por favor... Vai ser como uma despedida de ‘‘vida livre’’. –

– Isso existir? – Perguntei com os olhos revirados.

– Mas é claro, vai vim?! Faz isso pelo seu irmão aqui! –

– Eu vou, mas você pagar a bebida! – Disse mostrando a língua pra ele.

– Aaaaaaah... Que cruel! – Exclamou com a voz manhosa. – Ok, eu pago, só porque é sua despedida... – Disse por fim derrotado. – Você ira adorar o bar do clã Akuma, lá é como um paraíso! – Disse dando um soco em meu ombro de leve.

– Se você diz... –

# CLÃ AKUMA –BAR- #

– Ufa! Chegamos a tempo! – O Nagihiko disse aliviado.

– A tempo de quer? – Perguntei curioso.

– Do show das ‘‘irmãs Shinigamis’’! – Comentou com os olhos brilhando.

– Quem são essas? –

– Relaxa, você vai ver! Agora vem, vamos sentar, não quero perder o espetáculo! –

Sentamo-nos em uma mesa perto do palco, já que meu irmão insistiu dando.

– Já vai começa..! –

– O que elas têm de tão emocionante? – Perguntei com uma gota na cabeça.

– Você vai ver... Agora presta atenção! – Disse apontando para o palco.

– Meus amados públicos, eu tenho uma noticia a dar a todos os fãs das irmãs Shinigamis. – Um carinha de cabelos pretos, olhos da mesma cor e baixinho saiu de trás da cortina preta, do palco. - Hoje será o ultimo show delas, por isso elas prepararam algo especial a vocês, foi uma decisão de ultima hora, mas lhes garanto, será perfeito! APROVEITEM! –

Todos os presentes do local ficaram tristes com a noticia, a parte de mim, claro. Nem sei quem são essas ‘‘irmãs shinigamis’’!

– Com vocês... AS IRMÃS SHINIGAMIS! – Gritou o moreno enquanto sair do palco.

Uma fumaça branca apareceu sobre o palco, não se podia ver nada. Depois de alguns segundos que a fumaça abaixou um pouco. Duas garotas de cabelos rosa apareceram, elas estavam de costas, por isso não pude ver suas faces.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Gostaram? ...Ou não?

Espero que estejam gostando, beijos e até o próximo capítulo! ô/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The is stupid!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.