The is stupid! escrita por PandaS2


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oiiii gente! Mais outra fic pra vocês '^' só que do Shugo Chara, mas o casal principal nao será Ikuto e Amu... Será o Ikuto com uma personagem que criei... Qualquer error de ortografía, é só falar...Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568438/chapter/1

São as 02h30min da tarde e não posso continuar a dormi, antes que me venham perguntar o porque de mim estar na cama à uma hora dessas, irei explicar... Eu trabalho a noite, então durmo de dia, mas parece que nem isso posso fazer!

– HIKARI! DESÇA DE UMA VEZ, EU E SEU PAI PRECISAMOS CONVERSAR COM VOCÊ! –

– Humf... –

– NÃO BUFI PRA MIM GAROTA! –

– Hai, hai... –

Levantei-me, tomei um banho, me arrumei. Fui até a sala, me sentei no sofá.

Não... Eu não esqueci que minha mãe estava me chamando, mas caso ela queria falar algo comigo, ela dera que vim até mim! Muhahaha!

Agora irei me apresentar, porque sou muito educada! Meu nome é Hikari, tenho 17 anos, cabelos e olhos castanhos, corpo super definido, adoro usar vestidos, ainda mais os que são a cima do joelho! Mas não sou essas garotas que sair por mostrando e oferecendo suas partes para qualquer mal comido que aparece pela frente.

– Hikari, por que não foi me procura? – Minha mãe me perguntou me encarando seria, acompanhada do meu pai.

– Deu preguiça de sair caminhando como uma barata tonta pela casa... Sabe... Trabalhei muito a noite. – Disse mostrando a língua. A velhota me fuzilou com os olhos enquanto meu pai dava uma risada silenciosa.

Agora antes que eu me esqueça... Meu pai se chama Zennin, tem os cabelos e olhos iguais aos meus, corpo sarado, puxei pra ele! E minha mãe se chama Shurui, tem os cabelos loiros e olhos azuis, mulher sem curvas alguma, ainda me pergunto se ela é mesmo minha mãe... Sou má mesmo! Tá parei... Voltando ao assunto da historia..!

– Então, sobre o que queriam conversar? – Perguntei olhando para a TV.

– Sobre o evento que todos estão falando! –

– Mãe... Não me diga que você vai participar?! Pai o senhor vai deixar?! Uau... – Comentei debochando.

– Eu não irei participar... –

– Então quem vai? O papai? Deus! Pai não sabia que você era bi... – Disse fazendo careta de supressa.

– Nem eu! – Comentou revirando os olhos.

– Altas revelações aqui hoje, qual será a próxima hein paizinho?! Será que a velhota vai admiti que pegou nosso dinheiro pra comprar aquele colar dela?! - Disse olhando a loira me matar com os olhos, mas ignorei.

– Talvez ela revele que andar roubando nossa fonte de energia... – Meu pai disse sentando-se ao meu lado.

– Ah, é mesmo! – Confirmei colocando meus pês em cima dele.

– QUEREM PARAR COM ISSO E ME ESCUTAREM? –

– Acho melhor a gente parar por aqui, Hikari, vai que ela nos jogar de cima de uma montanha e nos dar para lobos selvagens comerem nosso sangue puro... – Disse fingindo-se assuntado.

– Também acho... – Disse fazendo o mesmo. – Pai e nesse caso seria ‘‘tomarem’’ nosso sangue puríssimo... –

– Isso... – Ele confirmou com a cabeça.

– Já acabaram com o drama de vocês? – A loira perguntou.

– Já! – Eu e meu pai dissemos em uníssono.

– Sobre o evento... Quem ira participar será você, Hikari! Gostou da revelação? – Perguntou com seu sorrisinho de ‘‘xeque- mate’’.

– Não e não! Odiei! NÃO IREI FAZER ISSO NEM MORTA! – Exclamei fechando a cara.

– Tecnicamente você já estar morta... E sim você ira se escrever no concurso! –

– NÃO IREI! ISSO É ESTUPIDO! – Gritei a fuzilando com o olhar. – PAI! Você sabia disso? – Perguntei o encarando com cara de cachorro sem dono.

– Supressa... – Comentou fazendo um movimento com as mãos.

– Humf! -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo foi pequeno, mas é só prólogo! Espero que tenham gostado! Comentem se gostaram ou não, adoro comentarios! Até *^*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The is stupid!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.