Adotada escrita por Larissa Dourado


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Hey, povo lindo :)
Obrigada por comentarem nos capitulos anteriores, e desculpa pela demora... Tava meio sem tempo pra postar. Continuem comentando :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567928/chapter/5

– okay, mas quero que vocês se enturmem, que participem de coisas juntas...– Angie disse.

– Não se preocupe, participaremos de coisas juntas. - eu disse.
(Mesmo que forem brigas) - Pensei.
Angie sorriu, e eu sai, tomei um banho, me arrumei, e sai para encontrar minhas amigas.

...

– E ai doente! - Hazel disse.

– Fala maloqueira. - Respondi.

– Fran sua doida, como tá sendo morar com os riquinhos? - Sam perguntou enquanto sentava no sofá.

– Ah, de boa... A Angie é super legal, o Germán é neutro, só a Violetta que é fresca, mas filha de rico é assim mesmo, haha. - respondi.

– Odeio gente fresca. - Hazel disse.

– Ah, vocês lembram daquele garoto que sempre ouvia a gente tocar e saia antes de acabar? - perguntei.

– sim, o das gorjetas boas. - Sam disse.

– Sim, eu descobri que ele mora na mesma vila que eu, ele e os amigos parecem até serem legais... - eu disse.

– Depois apresenta pra gente, chama pra ouvir a gente cantar. - Hazel falou.

– O León me chamou para o ensaio da banda deles, vou perguntar se posso levar vocês! - eu disse.

– tá, vamos logo para a pizzaria que eu estou com fome. - Disse Hazel.

– Tá, só vou falar com a dona Joana. - Respondi.

...

– Como é bom vir em um lugar desses sem ter que servir ninguém - eu disse.

– Ah, o verão só tá começando, vai demorar pra nosso emprego acabar. -Sam falou

– Amanha, eu só vou pro trabalho às 16:00 Porque vou no dentista tirar esse aparelho ridiculo. - Hazel resmungou.

– eu vou depois do treino, vou treinar das 6:00 am, até as 8:00, umas 9:00 eu chego almoço por lá, e já saio mais cedo a tarde. - eu disse.

Ficamos de bobeira, e conversando até tarde, e eu não me lembrava direito onde era a casa da Angie, mas lembrava que era depois do centro, peguei um taxi e segui pro centro, ai lembrei de ligar pra Angie.

– Hey, hm, eu to meio perdida, dá pra você me dizer o endereço da nossa vila? - eu disse envergonhada.

Angie riu e me deu o endereço, pegei outro taxi e finalmente cheguei em casa.

Quando cheguei na grande casa, notei que não havia apenas Angie, Germán e Violetta, "as fresquinhas" como os caras diziam estavam lá aparentemente se divertindo, subi quieta para não atrapalhar, melhor não despertar as feras...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

foi pequeno, eu sei... mas dependendo do numero de reviews sai mais um hj!