Adotada escrita por Larissa Dourado


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Uma das leitoras pediu que a Vilu fosse malvada, mas por enquanto ela será apenas fresquinha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567928/chapter/4

NOTAS ↑↑↑↑

–---------------------------------------------------------------


– Eu queria te avisar que é melhor a gente vazar daqui agora, por que a quadra de Tênis tá reservada pra as frescas, e elas fazem confusão com todos, imagine com você que nunca vêm pra cá.


– Que frescas? – Perguntei ainda no chão, quando outros três garotos apareceram


– Qual é León, ajuda a menina a levantar! - Um deles disse.


O tal León me ajudou, e eu agradeci.

– Então, que frescas são essas? – Perguntei.
– As meninas chatas das famílias Ferro, Castillo, Torres, e as amiguinhas delas.


– Da Castillo? A Violetta é das fresquinhas?


– A líder. – um dos garotos falou.
– E vocês, quem são? – Perguntei.


– Eu sou o León, aquele baixinho é o Maxi, aquele louco ali é o Andres, e o outro ali é o Broduey.


– Ah, e aqueles que estãochegando são o Federico e o Diego. – Andres disse.

Quando olhei era o Diego do shopping.


– Hm, e eu sou a Francesca, prazer conhecê-los.


– Francesca? O que faz aqui? – Diego perguntou.


– hãm, é que... Bom, eu fui adotada, e estou morando por aqui agora.


– Ah, legal... Agora não preciso ir mais ao shopping pra ver você cantar.


– Ela canta? – André perguntou.


– E muito bem. – Diego disse.


– A gente tem uma banda, depois se você quiser assistir o ensaio é só ir até a minha casa, eu moro na primeira casa da vila. – León disse.


– Se der certo eu vou.


– A gente quer ouvir você cantar. – Maxi disse.


Ouvimos um barulho, era Violetta e suas amigas chegando.


– QUANTAS VEZES A GENTE TÊM QUE AVISAR, QUE QUANDO NÓS RESERVAMOS A QUADRA, NÃO QUEREMOS ESPECTADORES? – Gritou uma loira, com um uniforme rosa brilhante.


– OUVIRAM A LUDMILA NÃO É? POIS SAIAM ANTES QUE COMEÇEMOS UM ESCANDALO AQUI MESMO. – Violetta gritou.


– Vocês chegarem aqui já é um escândalo princesa – León falou com sarcasmo, o que calou a Violetta.


– Vamos, a gente disse que essas meninas eram frescas. – Andres disse saindo.
Saí com os garotos, me despedi deles e fui pra casa.

...

– Oi, Fran como foi o treino das meninas?


– Eu não assisti, eu tenho que tomar banho, pois a noite quero ver minhas amigas do orfanato, e não quero sair tarde, outro dia assisto o treino delas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!