Adotada escrita por Larissa Dourado


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

comente gente linda



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567928/chapter/3

Eu me sentia animada, mas também estava com medo de não conseguir me adaptar aos costumes de gente rica...

Um homem velho, aparentando ter uns 60 anos, pegou as minhas malas e levou-as pra dentro da mansão, provavelmente aquele era o mordomo da casa.

Eu observei que atrás das poucas casas vizinhas tinha uma imensa área verde, e uma quadra de tênis, eu já treinei na quadra improvisada da escola,mas essa era de verdade, eu já estava gostando daquele lugar.

– Gostou? Angie disse se referindo a quadra.

– Achei linda! Respondi.

– Ela é da nossa comunidade, temos poucas casas aqui, mas sempre temos torneios lá, a minha filha Violetta vai treinar hoje com umas amigas, depois você pode combinar com elas para treinarem juntas.

– Legal!

– Se quiser ir lá dar uma olhadinha antes do treino das meninas, você pode, mas antes venha conhecer a casa. Angie disse.

– Okay, vamos.

Entrei na casa dos Castillo. Era ainda mais linda por dentro... A Hazel iria amar aquele sofá super fofo e espaçoso, avistei um lustre imenso que devia ter custado mais do que se me vendessem pro mercado negro.

Entrei na cozinha, a Angie queria que eu conhecesse uma tal de Olga.

– Olga, essa é a Francesca, a menina de quem eu te falei.

Quando Angie disse isso, a mulher de olhos bem azuis veio saltitante a minha direção:

– Mais que linda essa menina... Eu preparei um bolo de chocolate, que você não pode resistir pequena, vou buscar agora minha linda. Ela disse apertando as minhas bochechas.

Outro homem, magro, alto e um pouco calvo apareceu na cozinha e pegou uma xícara de café.

– Ramalho, bom dia! Essa é a Francesca.

– Bom dia dona Angie, bom dia Francesca, foi um prazer conhecê-la!

– Foi um prazer te conhecer também senhor Ramalho.

Fiquei explorando algumas partes da casa até que a Olga trouxe um bolo, pra mim e para a Angie.

– Olga, você pode por mais um prato, para a Vilu... Ela está descendo para conhecer a nova irmã dela. Angie disse.

Quando Olga trouxe o café, e o bolo, uma menina magra, não muito alta, e com os cabelos em californianas loiras desceu a grande escada, passou pela sala e chegou até nós e se sentou dizendo um breve oi, que respondi com um sorriso de lado.

– Vilu, essa é a Francesca, sua nova irmã! Angie disse com um sorriso de orelha a orelha.

– Hum, legal... Tudo bem... É... Francisca?

– Francesca! E tudo bem sim, e você?

– Eu, pra falar a verdade estou atrasadíssima, tenho hora marcada com umas amigas no cabeleireiro.

– Filha, você têm treino hoje, não demore!
– Tudo bem... Eu já vou indo... Bye! A Violetta saiu, sem ao menos tocar no bolo.

– Até mais, pequena! Gritou Olga.

Comemos, aquele bolo estava divino, Olga ficou super feliz, por eu ter elogiado sua comida.

Depois de comermos a Angie me levou para o meu quarto, onde minhas malas já estavam... Lá tinha uma cama King-Size, forrada com uma colcha lilás, do lado havia um criado mudo com alguns enfeites em cima, uma TV pequena em um suporte, e duas portas, uma que levava ao banheiro, que dava de 10x0 no do orfanato, e a outra porta levava ao Closet, coisa que eu nunca imaginei que teria, já tinha guardado alguns roupões e toalhas, e no centro do Closet, um espelho gigante.

Eu realmente gostei de ter parado naquele lugar.

Quando acabamos o Tour pela casa, eu fui dar uma checada na área verde daquele lugar, que era imensa, além da quadra de tênis, tinha também uma quadra de basquete, e um campo de futebol, onde tinha alguns garotos jogando. Eu dei uma checada em tudo, e depois me sentei na galha de uma das arvores que tinha ali, e fiquei escutando musicas em meu celular, com os olhos fechados.

Uns 15 minutos depois, um dos garotos que estavam jogando futebol puxou meu fone de ouvido. O que me fez gritar de susto e cair da galha, que não era muito alta.

– Poxa, por que você fez isso, cara? Perguntei.

NOTAS FINAIS!↓↓


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

dividi esse cap em duas partes! por isso que ele parou no meio de uma frase