Foxy e a nova empregada escrita por YammyCipher


Capítulo 7
Amor não correspondido......ou correspondido?


Notas iniciais do capítulo

2 dica:entre parentes ou parênteses









Estou magoada!






































P





























Quase niguém está comentando!(whatafoxy se está comentando)



































































































































Magoei!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567868/chapter/7

POV Foxy
Eu estava no Pirate Cove,durante o show de Freddy,Chica e Bonnie.Estava pensando....por que,quando Golden se aproximou de Kelly,eu me senti daquele jeito?E por que quando eu estava perto dela,esse sentimento me invadia?Perto dela eu me sentia mais vivo,como se houvesse um coração realmente pulsando dentro de mim.Eu espiava por frestas Kelly.Acabei me lembrando de ontem a tarde....
Flashback on
Eu estava na Pirate Cove,observando Kelly,que cuidava de um garotinho machucado,quando uma menininha me chamou.
–Foxy!Foxy!
–Sim,marujo?-respondi.
–Você ama aquela galota e vão se casar?-perguntou ela inocentemente.Meu coração palpitou.
–O-o que?Não.-respondi sorrindo e dando continuaidade ao show.
Flashback of
Será que era verdade?Será que eu amava Kelly?Eu não conseguiria mais olhar na cara dela....tenho a certeza de ela me ver somente como um robô legalzinho que a ajuda,no máximo.Queria tanto que tudo isso fosse diferente....aliás,queria poder abraça-la,senti-la,toca-la.Mas eu tenho certeza quese esse sentimento chamado amor existe dentro de mim por ela,Kelly não corresponde.Meu show foi normal,mas algumas crianças perceberam que eu estava meio pra baixo,e tentaram me animar contando piadas.Eu fingia rir e me divertir,mas eu não conseguia realmente faze-los.Quando deu meia-noite,eu vi Kelly entrando na pizzaria,com outra roupa.Ela nem começou a limpar;já veio direto para cá.
POV Kelly
–Oiiii!-disse eu subindo no palco de Foxy.Ele parecia triste,suas orelhas estavam abaixadas.Logo tirei o sorriso do meu rosto.-Foxy?Você está bem?-perguntei fazendo carinho em suas orelhas abaixadas.Ele corou de novo.
–S-sim,eu estou....-respondeu abraçando os joelhos e olhando para baixo.
–O que houve?-perguntei me ajoelhando em frente a ele.
–Nada,não foi nada....
–Foxy....vamos lá.Me conte.E vou te ajudar,é pra isso que servem os amigos.
Amigos.Essa palavra me atingiu como um soco,eu não sei por que....eu não sei,eu acho que não queria ser amig dele....talvez....algo a mais.E-eu não posso estar gostando dele.Ele é um robô.E eu....estou perdidamente apaixonada por um animatronic pirata.Eu não posso acreditar....Mas o pior,é que,como disse,Foxy é um robô.É impossível ele ter sentimentos assim.Acho que fiquei fora de ar por muito tempo,pois,quando acordei de meus devaneios,Foxy estava balançando a mão em minha frente preocupado.Que fofo,ele estava preocupado!
–Kelly!!!Kelly!!!-eu balancei a cabeça em resposta.-Você está bem?
–Ah,sim,desculpe.-disse saindo do Pirate Cove.
Eu começei a limpar,esperando alguém atacar.Eu prebi que Foxy nem tinha saído do Pirate Cove.Estranho,Chica não está no palco....eu me virei e dei de cara com ela,me encarando friamente.
–Ai.meu.deus!-disse eu pausadamente enquanto ela se aproximava.
–Me desculpe,mas Freddy me obriga.-disse ela me dando um soco na barriga.
Caí no chão,e cuspi um pouco de sangue.Chica não me atacou mais,pois Foxy pulou em cima dela.Enquanto isso,vinha Bonnie,ele era relmente vingativo...só Freddy que nunca sai,parece.Então,Golden apareceu,e,com um soco,o lançou para uma parede.Golden seposem minha frente enquanto eu levantava,como um escudo.
–Golden,me aj....
–Agora não é a hora.-disse apontando para Foxy no chão.
Fui correndo até ele.Chica ia desliga-lo,mas eu a chutei antes de realizar.Ajudei Foxy a levantar,e ele percebeu o sangue.
–Ah,me desculpe,e-eu queria poder ter te ajudado...-eu o abracei antes de terminar a frase.Eu só queria,nesse momento,ficar com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Foxy e a nova empregada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.