Foxy e a nova empregada escrita por YammyCipher


Capítulo 6
Um rival ou um amigo?


Notas iniciais do capítulo

Oieeeeee!!!!!!!Olha,anteontem,eu estava doente,ontem,eu fiz o capítulo,mas não consegui postá-lo.Então,tem mais um hoje!Aproveitem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567868/chapter/6

POV Kelly
Eu acordei e vi no relógio:quinze para as nove.Saí correndo pela casa enquanto fazia o que tinha de fazer antes de ir a pizzaria,gritando coisas como:PÃÃÃÃÃÃÃOOOOO!!!!Enfim,quando terminei,peguei minha moto e fui a pizzaria.Ao chegar lá,estacionei minha moto no lugar de sempre,entrando na pizzaria de uniforme,já que não tirara desde ontem,quando pus.Aliás,presciso de um banho!A pizzaria estava cheia logo já de manhã,percebi que seria um dia cheio.Foi a mesma coisa do dia anterior.Só que,no meio da tarde,uma criancinha estava correndo e caiu no chão.Tive que enfaixar o dedo da mesma.Foxy me olhava sorrindo.Eu vi uma das criancinhas chamando ele e perguntando algo.Eu juro,juro,juro,que vi ele corar!O olhar dele era meio assustado,e ele deu uma resposta a criança.Resolvi voltar ao que estava fazendo.Quando a noite caiu,eu decidi ficar por lá mesmo.Três horas depois,começou meu turno.
–Eu disse para você se demitir,não disse?-eu ouvi Foxy falar atrás de mim.
–Hey,o que aquela criança disse pra você?
–Q-que criança?-gaguejou ele com o mesmo olhar de de manhã.
–Você sabe muito bem.Vamos lá,diga...-disse eu me aproximando do Pirate Cove,onde ele estava sentado no palco,deixando as pernas soltas.
–N-não sei.
–Me diiiiiiz...-eu retruquei pulando em cima dele.
–N-nada,caramba!E-e,saia d-de cima de m-mim!-AHÁ!EU SABIA!ELE CORA!!!
–Por quê não me conta?-disse eu cruzando os braços.-Se não fosse nada demais...-disse me levantando,mas Foxy me puxou contra ele e entrou dentro do Pirate Cove,me deixando ali.
–F-fique aqui.-ele saiu e me deixou lá.
Espiei entre frestas:Foxy pulou em cima de Bonnie.Aquele coelho tem sérios problemas.Uh,quando Foxy me puxou c-contra ele....ah,meu deus,não posso nem lembrar,se não o ar em volta começa a ficar quente!Comecei a espiar de novo:Chica estava levando uma surra de Foxy,e Bonnie estava...de respente,uma sombra apareceu em minha frente,e fui jogada contra uma das paredes da pizzaria.Bonnie estava em minha frente.Foxy estava se defendendo de Chica,e,mesmo que não estivesse,estou longe demais dele.Fechei os meus olhos,esperando a morte.Não senti nada,e,quando abri os olhos,tinha um urso amarelo em minha frente,me dando a mão para eu levantar.Eu aceitei,e ele me ajudou a levantar.
–Quem é você?-perguntei soltando a minha mão dele.
–Sou uma versão dourada do Freddy.Me chamam de Golden.-respondeu com um sorriso.
–Eu nunca te vi por aqui.
–Oh...sou meio novo.-disse ele com um triste sorriso.
POV Foxy
Eu tinha desligado Chica e a colocado no palco,quando olho para um lugar,e vejo Kelly conversando com um urso dourado.Me subiu uma raiva,e uma vontade de matar ele....quem ele pensa que é?!?!Eu andei até eles,que nem me notaram.
–Novo?Por isso ainda não vai aos palcos?-perguntou ela a ele.
–Ah,não,eu nunca vou ser uma atração,sou só o substituto do Freddy.-respondeu ele triste.
–Oi.-disse eu.
–Ah,oi,Foxy!Você está bem?-perguntou Kelly me abraçando.-E esse é Golden.
–Sim,eu estou,sim.
–Acho que eu tenho de ir....vai que Freddy aparece.-disse Golden sumindo em uma sombra.
–Cuidado!-disse ela me empurrando para o chão,junto a ela.Consegui ver Bonnie tropeçando na perna dela.
–Venha!-disse levantando e a puxando até a sala de Mike,que fechou a port.-Mike,somos nós.
–Isso é por me deixarem amarrado em uma cadeira no meio de demônios!-disse ele fazendo bico e cruzando os braços.
–Ah,quer saber?-disse Kelly.-Eu vou arrombar a porta!-disse ela começando a chutar a porta.
–Não,pera!Eles vão descontar do meu salário!-disse Mike abrindo a porta.
Nós entramos,e ficamos lá até as seis....só não consigo tirar da cabeça o jeito que Golden olhava pra Kelly....se ele encostar um dedo nela,está morto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1ª dica:somenthing new,somenthing in double.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Foxy e a nova empregada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.