Foxy e a nova empregada escrita por YammyCipher


Capítulo 8
The kiss




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567868/chapter/8

POV Foxy
Eu abracei Kelly de volta.Ficamos assim por realmente muito tempo.Quando nos soltamos,senti Golden me fuzilando com os olhos.Devolvi o olhar.Golden foi se aproximando,com um falso sorriso no rosto.
–Kelly.Eu tenho que te dizer uma coisa...-bem na hora,Bonnie voltou enquanto Chica corria de volta para o palco,com medo.
POV Golden
Ah,droga!Eu tinha que falar com ela,mas esse maldito coelho apareceu....MORRE LOGO DE UMA VEZ,POXA!!!Eu dei um baita soco no nariz dele,que ele voou.Toma!!!Quem mandou se meter comigo?Agora sofra as consequências!Hunf,quem ele pensa que é pra mexer comigo?Continuando,ele voltou,mas aquela raposa filha da mãe chutou ele pra longe.Aliás,quem Foxy pensa que é pra abraçar minha _____?Peraí,será que os ____ não deram a notícia?Eu estou pensando como vai ser quando ela descobrir....quer saber?Quano ela descobrir eu conto que eu....
POV Kelly
O clima estava meio tenso ali.Sentia que Golden e Foxy não gostavam muito um do outro,não.Eu queria saber o que Golden ia me falar....eu gosto muito dele.Mas não tanto quanto de...Foxy.É diferente....Sei lá.Eu amo Foxy,mas eu gosto de Golden.Não estou dividida,tenho certeza....eu escolheria Foxy,se fosse para escolher.Bonnie desistiu um pouco da gente para se concertar.Eu olhei para Golden,esperando algo.
–Ta olhando o que?-disse ele rudemente.Só depois percebi que estava falando com Foxy.
–É você que está me olhando.-retrucou Foxy.
–Ahn,Golden,o que você queria me falar?-eu disse tentando mudar de assunto.
–Ah,nada...depois,quando estivermos mais a sós,eu te falo.
–Ah,Okay...-eu respondi,sem entender o porque.
–Eu vou voltar pro Pirate Cove.-disse Foxy indo em direção a seu palco e subindo.
–O que foi?-perguntou Golden sorrindo enquanto eu o fuzilava.-Ah,fala sério!Você não pode estar gostando dessa coisa!-disse apontando para Pirate Cove.
–Você também é uma "coisa"!
–É....é diferente!Olha aqui-disse ele com o carinho que só colocva nas palavras quando estávamos a sós.-eu não confio muito nele.
–Por quê?Você gosta de mim,é isso?-respondi quase gritando.
–Não,é que...ah,eu vou deixar qe descubra sozinha.Você sempre foi teimosa.-disse sorrindo e saindo de cena.
–O que você vê demais nele?-perguntou Foxy vindo em minha direção.
–V-você ouviu tudo?-perguntei super vermelha.Será que ele tinha ouvido que eu gostava dele?!?!
–Você começou a gritar,só ouvi a partir daí.-ufa.-E então?O que você ve demais nele,pra gostar tanto de Golden.-peraí...foxy estava com ciúmes?
–Foxy...eu não gosto dele.
–Não é o que parece.-ele estava de orelhas baixas,corado e com uma expressão de raiva.
–Oh,Foxy...-eu não sei como o que fiz foi possível.
Eu me aproximei de Foxy.Enrolei meus braços em seu pescoço,o puxando para perto,e o beijei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!