The True Story escrita por Bob Esponja


Capítulo 5
Quem é Cruella?


Notas iniciais do capítulo

Eu postei terça T-T
Ai quando eu fui ver o cap tinha sumido o-o
Sorry pela demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567507/chapter/5

Lily e Henry já não corriam mais.

– Então se você encontrar sua mãe biológica?

– Eu paro Cruella? Sim.

– E como você pretende encontrá-la?

– Eu ainda não sei.

– Por que a Cruella lhe adotou?

– Ela sabia que eu possuía uma magia tão poderosa que poderia destruir o Dark One.

– E por que ela quer destruir o meu avô?

– Há muito tempo atrás ele a prendeu no chapéu de Merlin, mas foi solta quando Snow Queen tinha posse sobre ele, sabendo da escolhida, e que sem a minha ajuda, ela não poderia matar o Dark One sozinha. Então ela atacou o guardião do chapéu e atravessou para o nosso mundo.

– E por que você possui essa magia tão poderosa?

– Eu sou fruto do amor verdadeiro fruto, eu surgi de dois corações negros, que juntos encontraram o bem.

– E como Merlin sabe disso?

– Há muito tempo ele previu que: o fruto do amor verdadeiro de 2 corações pecadores está destinado a purificar, ou derrotar qualquer um, ela será o cadeado para a batalha final.

– E você pode derrotar Cruella?

– Ela e a Snow Queen se aliaram durante 13 anos, sozinha eu não posso com elas, mas ela cuidou de mim durante 13 anos, e sempre fez de tudo para eu não achar respostas sobre minha mãe biológica, eu não sei o por que, e eu não sei como, mas sei ela está envolvida com minha mãe.

– Você tem ideia de como vai encontrá-la?

– Ontem eu encontrei uma passagem secreta no sotam, e nela havia um cadeado de sangue e eu consegui quebrá-lo.

– Como isso é possível? E o que tinha de importante lá?

– Por que impossível? Lá eu encontrei páginas de um livro, mas elas começaram a sumir sozinhas.

– Por que minha tia colocaria um cadeado de sangue na casa, quando ela estava lutando com a própria irmã?

– Você já considerou que Merlin tenha feito isso, e não Zelena? Ele poderia ter colocado as páginas lá para que eu as encontrasse.

– Faz sentido! Você tem as páginas ai?

– Não!

– Por que você saiu correndo sem ao menos pega-las?

– Porque eu senti uma magia muito maligna, era como se fosse a minha, só que inteiramente maligna e, em menos intensidade.

– Zelena? Será que ela voltou?

– Eu não faço ideia, mas logo descobriremos.

– Para onde vamos agora?

– Para a biblioteca.

– Por quê?

– No meio do caos ninguém vai querer ir lá.

– Bem pensado! Vamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu estava nas nuvens escrendo a fic com meu coração shipper realizado e-e ai o Sean sai da serie e eu caio 10 mil metros de altura ç-ç E DOU DE CARA NO CHÃO!

Ps: Eu vou postar amanhã já que esse cap foi curto :3