The True Story escrita por Bob Esponja


Capítulo 6
Uma noite na taberna




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567507/chapter/6

Enquanto isso na cada de Zelena:

– Beba antes que eu enfie esta chaleira goela abaixo! -Zelena parecia irritada.

– O que é isto? Não beberei até você me dizer -Snow cerrava a boca.

– É uma poção, eu preciso compelir você para o mal.

– Eu pensei que isto estivesse dentro de mim.

– E está! Só que eu não posso correr o risco de você ter recaídas para o bem, o Charming não será mais seu gatilho.

– Eu sei que não tenho escolha, mas primeiro me diga por que Regina esqueceu totalmente os últimos 30 anos?

– Assim como seu gatilho é o Charming, o gatilho dela são seus filhos, uma vez que vocês não lembrem vocês se tornam má.

– E por que você quer ela má? Para ela não possuir magia da luz? Filhos?

– Não fui eu, e não se pode compelir alguém que possua magia.

– Então quem fez isso? E como?

– Snow Queen apagou as memórias de Regina, ela aprendeu isso com os trols

– Por quê?

– A Regina é uma ameça para Cruella e Ingrid, já a Evil Queen é uma aliada.

– O que a Regina poderia fazer?

– Se lembrar, e querer matar o Gold

– Se lembrar do que?

Flashback on:

Regina estava com tanto medo, parada ali olhando pelo vidro aquele homem. Por um momento ela se imaginou correndo dali, mais se fizesse isso nunca mais seria feliz. Então ela abriu aquela porta e entrou. Sentou em uma cadeira no bar e pediu uma bebida, ela ficou encarando a bebida a noite toda imaginando tudo o que aconteceria se ela fosse até o homem da tatuagem, mas também tudo o que aconteceria se ela n fizesse nada para ser feliz. Ela estava voando em seus pensamentos, tanto que nem percebeu o homem sentando a sua mesa.

– O que faz uma mulher tão linda esta hora da noite? Sozinha em um bar cheio de bêbados? -Robin se senta e Regina toma um susto

– Eu...Eu...–Regina olhava assustada para ele

– Você o que?

– Estou tentando fugir de algo!

– Que seria?

– Uma vida sem amor e cheia de amargura.

Robin ri.

– Isto é sério? -Robin fica sem graça.

– Na verdade é...

– Então por que você não me conta que vida seria essa?

– Uma vida rica, porém vazia, eu não quero mais ser quem eu não sou, quero recomeçar, a solidão é muito triste.

– E para onde você vai?

– Eu não sei, só sei que minha casa não é meu lar.

– Olha eu não costumo fazer isso sempre mas...Há algo em você que me fez mudar de ideia, você gostaria de vir comigo e meus homens?

– Normalmente eu não iria a lugar algum com um monte de bêbados, mas...hoje é um dia de mudanças- Regina sorri e Robin retribui.

Flashback off:

– Então a Regina já conhecia o Robin? Por que ela iria querer matar o Rumple por isso?

– Eu adoraria responder isso...mas estamos ficando sem tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se eu não postar sábado ç-ç postarei terça :v por causa do novo ep e-e