The True Story escrita por Bob Esponja


Capítulo 4
The True Story


Notas iniciais do capítulo

Vou bugar vocês U_U
As falas da Zelena estão em Itálico e-e



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567507/chapter/4

David, Emma, Elsa, Hook, e Robin estavam saindo da delegacia para procurar Henry, mas foram surpreendidos com uma fumaça verde, eles voltaram para dentro, e para surpresa de todos a Snow não estava mais lá.

– Onde eu estou? -Snow acorda no antigo esconderijo de Zelena.

– Olá querida! Como anda o bebê? -Zelena estava com as roupas de Marian.

– Como você está viva? -Mary parecia assustada.

– A Snow Queen lançou uma maldição que desperta o pior das pessoas.

– Por que?

– Não é obvio? Ela queria que todos nós destruíssemos uns aos outros até restar somente '' a família perfeita''.

– Emma, Elsa e Ingrid?

– Exato!

– E como isso lhe trouxe de volta?

– Antes de Emma entrar na masmorra na EF, eu dei uma passadinha lá, percebendo que eu não iria conseguir mudar o passado, eu decidi mudar o futuro, e estava tudo dando certo até aquela leiteira me congelar.

– Você possuiu a mulher de Robin?

– Sim! Quando a maldição foi lançada, eu como pior parte de Marian fui despertada.

– E como você sabia que Emma iria traze-la para o futuro?

– Vocês heróis possuem o coração mole, até mesmo minha irmã!

– Espere até ver o quão mole o coração dela é quando descobrir que você partiu o coração dela, usando tudo aquilo que ela mais amava. -Snow fala com um brilho maligno nos olhos.

– Eu conto com isso! -Zelena falou com o mesmo brilho (só que mais mortal).

– E por que eu estou aqui? Para você poder brincar de gato e rato com a cadela da sua irmã de novo?

– Olha como fala! Eu descobri varias coisas interessantes em minha viagem ao passado, e uma delas foi Lily.

– Quem?

– Sabemos que Emma possui a magia fruto do amor verdadeiro, certo? O amor que vocês possuem só aconteceu graças a cede de poder que Gold possui!

– Como assim?

– Gold fez muitas coisas para que Regina lançasse a maldição, inclusive uma maldição da memória, e somente a escolhida pode reverte-la. -Zelena tirava um chaleira do forno.

– Escolhida? Essa tal de Lily?

– Sim! Cruella certificou-se que Lily não seria um problema.

– E por que a garota seria um problema?

– Ela é fruto do amor verdadeiro também. Existe uma maldição que Merlin teria criado, ela levaria qualquer pessoa que a maldição atingisse até um local onde o tempo não passa, Ingrid queria lançar a maldição, mas não possuía a terceira irmã, e somente a escolhida poderia ativar a maldição.

– E o que seria a escolhida?

– Merlin previu que seria a bruxa mais poderosa de todas, ela teria uma estrela em seu pulso, pois ela simboliza o amor de seus pais, a maldição deu errado quando Ingrid encontrou Emma adolescente.

– Por que o amor desse casal em especifico é tão especial?

– Este casal se encontrou em seus piores momentos, o amor deles os purificou e trouxe o melhor lado dos 2 atona. São feitos um para o outro.

– Charming já viu meu lado mal, e já superamos isso. -Snow lembra de todos seus momentos e sua raiva passa.

– Vocês dois possuíam o coração puro, você lá no fundo queria e quer vingança, mas David foi sempre seu ponto de apoio. O pai da menina era um bêbado egoísta, e a mãe era uma jovem amargurada.

– Entendi! E por que a maldição não funcionou? Afinal a menina era muito poderosa.

– Se Emma fosse para a Terra do Nunca (onde o tempo para) a maldição da Regina não teria uma salvadora, então as duas maldições se chocaram e somente Lily e Elsa foram transportadas para NeverLand.

– E como elas saíram de lá?

– Quando Henry foi para lá, ele trouxe Lily, ela havia convencido ele que era uma órfão, e tinha sua história parecida com a dele(que por parte era verdade), então ela ficou escondida aqui pelo visto, ela trouxe o jarro de Elsa sem ele saber.

– Caramba muita informação para um dia! Sera que você poderia me dizer por que estou aqui? antes que meu cérebro de um pani.

– Assim como Cruella precisa da Evil Queen, eu preciso da Evil White!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu postei novamente só terça-feira e_e por que amanhã tem ep novo :v e segunda tem a legenda u-u vou deixar a poeira do ep novo baixar :v
Continuem comentando *-*
Vou postar dia sim dia não e-e para os caps poderem ser mais extensos e-------e