The True Story escrita por Bob Esponja


Capítulo 16
Somos nós que escolhemos a estrada por qual andar


Notas iniciais do capítulo

Demorei, mas agora pretendo postar com mais frequência. No último capítulo muitos me xingaram via face, nem comentário o capítulo teve. Continuem acompanhando/comentando
:( As coisas vão melhorar, se o amor fosse fácil todos teriam...
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567507/chapter/16

– O que aconteceu? -Snow pergunta para Regina enquanto olhava David se levantar do chão, ao contrário do que Emma pensava, todos voltaram para o lugar que estavam antes da primeira maldição ser lançada, e os que não foram atingidos pela mesma por estarem fora do alcance foram parar no local que estavam pela última vez. Rumpelstiltskin que sempre se achava o soberano imbatível, como não sabia que Regina e Robin já haviam usado o chapéu, não sabia que somente quem havia sido vítima da primeira maldição, cuja a qual só foi lançada porque foi resultado da amargura da rainha sem suas memórias, seriam os únicos a perderem suas memórias.

No castelo do David:

– Eu não tenho ideia, era para ter funcionado. –Regina anda um passo para trás quando percebe que seu plano não havia dado certo.

– Parece que seu plano não deu certo, ''rainha''. –Snow dá um sorriso provocante para a ''Evil Queen''.

– Será? Cade sua filha? -''Pelo menos uma coisa deu certo'' pensou.

– David e agora? Ela ficou presa do outro lado? -Ela olha para o marido com lágrima nos olhos.

– Daremos um jeito de encontrarmos ela! Nós sempre damos -E os dois dividem um sorriso em meio a um beijo. – Isso é algo que você nunca vai ter, amor.

– Isso ainda não acabou. –A rainha some uma nuvem roxa.

– O que ela fará agora? Por que estamos com roupas diferentes? E você não estava morrendo por conta do ferimento na barrigada? -Snow olha confusa para o amado que também não sabia de nada.

No outro lado da floresta:

– Hook onde estamos? -Emma olha para o namorado.

– Não foi aqui que o crocodilo havia nos trancado da última vez? -Hook olha ao redor confuso.

– Essa não... Por que estamos aqui? -A loira tenta procurar a varinha que lhe tirou dali da última vez.

– Tenho uma pergunta melhor...

– Qual?

– Como vamos sair daqui?

– A varinha... ABAIXA! -Emma pula para o chão junto com o namorado na tentativa de desviar o ataque da Malévola.

– Alguém ai tem uma espada? Tenho que retribuir o favor. –A vilã gargalha.

– Antes de fazer isso pode nos dizer onde estamos? -O Capitão pergunta na maior cara dura.

– Não é obvio? No cofre do Dark One, estou uma carona... –Ela estava fazendo referencia ao carro da Cruella.

– Por que estamos aqui? -Emma interrompe.

– Foi aqui que vocês vieram pela última vez que estiveram na Floresta Encatada.... –A vilã vai na direção dos dois.

– Como você sabe? -O casal estava totalmente confuso.

– Porque eu vi vocês, ou melhor, eu ouvi.

– Oi? Eu acho que alguém anda cheirando pó de fada. –Hook ironiza e leva um olhar mortal da vilã.

– Eu estava escondida procurando algo que pertencia a uma grande amiga minha... –malévola explica.

– A varinha? -Emma pergunta.

– Sim foi assim que eu conheci o Dark One, ele matou a única pessoa que confiou em mim e ainda roubou sua varinha. –Apesar do casal não acreditar na vilã, era tudo verdade.

– Se seu problema é com o Rumple então por que a Regina lhe transformou em dragão? - O pirata pergunta.

– O meu problema é com os dois...

– E eu sou o seu terceiro problema? -Emma temia a resposta.

– Você não é minha inimiga, mas eu vou ficar com isso. –A vilã se abaixa e pega a varinha do chão.

– Vai nos deixar presos aqui? -O pirata pergunta.

– Vocês não tem utilidade presos, não ainda, eu sugiro que vocês se afastem. –Os três vão para atrás do baú.

– Então como vamos sair desse lugar? -Emma pergunta aflita, mas é interrompida pelo carro que aparece no meio do nada.

– Alguém quer carona? -Cruella pergunta ironicamente. – Vão cair parados ai de boca aberta ou vão entrar?

– Consegui o que eu queria. -Malévola aponta para a varinha enquanto entra na parte de trás.

– Fique quieto.- Zelena sussurra para Henry enquanto fecha a porta que mostrava a parte do motorista na tentativa de se esconder.

– Vocês dois venham aqui na frente.

– Não vamos com vocês! A salvadora exclama.

– Fique ai ou morra. -E o casal entra no carro sem reclamar.

– O que tem de diferente nesse carro? -Hook pergunta intrigado.

– Eu nem sempre tive magia, esse carro foi meu primeiro contato com ela, digamos que eu sou uma grande colecionadora.

Flashback on:

– EU NÃO LIGO! -Cruella sai correndo para fora de casa e sua mãe vai atrás.

– Podemos não ter muito, mas temos amor e é o que impota. –A mãe segura o braço da filha.

– Eu não quero dinheiro. –Cruella explica.

– Então o que não temos?

– PODER, eu não quero mais me sentir inferior, eu quero me sentir forte.

– Poder? É sobre isso que se trata? Você sabe que toda a magia vem com um preço...

– Amor não trás poder.

– Sim ele trás, amor é força, você sempre teve isso. –A mulher segura as lagrimas.

– Nunca foi o bastante para mim. –Cruella resmunga.

– Se este é o caminho que você quer seguir, vá em frente no fundo você sabe que está traçando o caminho da derrota e da destruição.

– Eu cansei de todos me falando o que eu posso ou não fazer, eu arranjarei alguém para me ensinar, então eu serei a vencedora.

Flashback off:

– Pronto, o castelo dos seus pais não fica longe, vá para eles. –Cruella abre a porta.

– Por que você nos ajudou? -Emma pergunta enquanto desce.

– Eu não estou te ajudando, estou me ajudando. –A vilã pisa no acelerador e o carro desaparece.

– O que ela quis dizer com isso? -Hook pergunta confuso.

– Eu não tenho ideia...

Enquanto isso no carro:

Já podem abrir! -Cruella grita.

– Até que enfim. –Zelena abre a porta.

– Por que nós conseguimos escolher onde ir? Posso saber pelo menos saber? -Henry pergunta.

– O meu carro é especial, aprender magia não foi de graça.

– Então você é que nem no filme?

– O que é filme? -Zelena e Malévola perguntam confusas.

– Nada importante. –Cruella ressalta.

– Você não possuía magia, por isso é uma colecionadora? Para tentar compensar o que você não tem.

– Correção: Para compensar o que eu não tinha. –A vilã completa.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para quem não entendeu:
—Só os que foram atingidos pela primeira maldição perderam a memória.
—A Cruella não nasceu com magia, ela coleciona coisas para conseguir trocar por poder.
Eu peço que continuem comentando, beijos e postarei quinta-feita ou sexta de manhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The True Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.