The True Story escrita por Bob Esponja


Capítulo 15
As memórias são um grande preço


Notas iniciais do capítulo

Demorei mas postei u_u desculpem a demora, eu estava em duvida de como introduzir a Encant Florest.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567507/chapter/15

– Você tem certeza? -Emma olhava sorridente para Belle.

– Tenho. Eu vi o Rumple colocando esse objeto que vocês descreveram no cofre. -A morena vai em direção ao cofre.

– Aqui está, matamos dois coelhos com uma cajadada só. -Ela entrega o chapéu para Lily e o coração o baú que continha o coração de Killian para Emma.

– Eu sinto muito por saber do seu marido desse jeito. -A garota parecia decepcionada.

– Eu não posso acreditar que ele queria o coração do capitão para se livrar da adaga. -Belle segurava as lágrimas. -Agora vão, eu avisarei Elsa e Robin.

– Eu vou mandar Hook vir aqui com você, tem certeza que vocês conseguem reunir o resto da cidade?

– Tenho. Andem logo.

– Espere só eu mandar uma mensagem para ele. – Ela é logo respondida com uma ligação.

– Ok... Tenha cuidado -Emma enxuga as lágrimas e desliga o telefone.

– Ele vai vir ficar com ela? -A garota fala pegando no braço da loira.

– Sim, vamos! -E as duas partem para torre do relogio.

– Pronta?! -Uma luz toma conta da mão de Lily.

– Sua vez salvadora. -E a mesma luz toma conta da mão da xerife.

– Não está funcionando, a fita não está sedendo. -A garota tenta rasgar, mas de nada adianta.

– Ferrou. -As duas estavam começando a entrar em desespero.

– Espere! Se foi o amor da leiteira que deu poder para as fitinhas...

– É o ódio que vai tirar! Brilhante Emma. -Lily não estava conseguindo esconder a felicidade em saber que sua amiga havia evoluído muito desde a última vez que se viram.

– Então eu tenho que encontrar Regina? -Emma pega o telefone novamente.

– Quando você encontrar, tudo que terá que fazer é se livrar da sua e da Elsa. -Lily estava apontando para o lacinho.

– E depois? Todos aparecerão em locais diferentes? -Emma precisava de mais detalhes.

– Eu não sei. A morena realmente não sabia. – A única coisa que sei é que temos que fazer algo.

– Ok, eu entendo tudo isso, mas posso pelo menos saber seu nome?

– Lily. -O olhar de Emma ficou vidrado na menina, ela tinha sorte de ter utilizado um feitiço para mudar seu rosto. Algum problema? Você ficou branca.

– Nada, esse nome apenas lembra um dos meus maiores erros. -Dessa vez foi Lily que ficou branca.

– É mesmo? Por...Por quê? -A garota gaguejou.

– Longa história, vou indo, boa sorte.

– É você quem vai precisar de sorte!

– Veremos... -A loira solta um sorriso vitorioso

– Acredite... Você vai precisar...

– Ok... -E o sorriso se desfaz.– Vamos nos reencontrar?

– Se tudo der certo sim. A Blue e todos que possuem magia branca sairão do chapéu.

– Branca?

– Dá luz, a que eu usarei para lançar o feitiço...

– A sim... -Emma liga para Belle.

– Acharam? Estou indo para lá.

– E então? -Lily pergunta.

– Acharam, estão na casa de uma antiga inimiga. -A loira pensava que a garota não sabia de nada, então polpou os detalhes.

– ZELENA? -A menina entra em pânico.

– Como você sabe? -Emma tenta não gritar.

– Não temos tempo para explicações, vamos para lá, se ela estiver lá todos morrerão. -A garota começa a descer as escadas, mas Emma segura a impede.

– E se você não lançar a maldição também... Fique aqui que eu vou dar um jeito. -A salvadora vai na direção da porta.

– Espere...

– O que foi?

–Tenha cuidado – A loira não entendia o olhar de preocupação da garota.

– Eu diria o mesmo, mas você parece saber tudo o que vai acontecer. -Emma sai pela porta da torre do relógio confusa e vai para casa de Zelena pronta para o pior, mas para sua '' sorte'' ou para o seu ''azar'' as vilãs estavam ocupadas planejando como que atacariam na floresta encantada, e Ingrid estava indo para a torre como o combinado.

– Lily você está ai em cima? -A Snow grita enquanto sobe as escadas.

– AQUI, peguei o chapéu. -A garota alinha enquanto a luz do eclipse no chapéu.

– Rápido! Eu pedi ajuda dele para tentar quebrar a barreira. -Depois de uma longa tentativa ele foi para casa, ele já deve ter dado falta, seja rápida.

– O eclipse já atingiu seu poder máximo, não pode ser parado. -Lily olha para o ombro de Ingrid e a mesma se vira para ver o que a menina estava observando.

– Rumple, você chegou tarde para a festa. -A loira ri ironicamente para o mago.

– Ninguém quebra um acordo comigo, querida! –O Dark lança um feitiço contra a Snow Queen e ela desvia.

– Vai fazer o que? -Ela provoca.

– Você pagará com sua vida!

– Pare. –Lily tenta impedir que suas últimas lembranças nesse mundo seja a morte de uma pessoa.

– Ou pagará com a vida dela! -Rumple lança um feitiço contra Lily mas Snow empurra Lily para longe. –Dessa vez ela não consegue desviar e cai no chão desacordada.

– O que você fez?

– Pelo menos ela não morreu como uma louca sedenta por amor essa morte foi um destino digno para ela. –Ele olha para o corpo dela com desprezo.

– E você vai ter o destino que merece, ele refletirá tudo o que você é: Um idiota solitário que não possui coração.

– Nossa que medo! -Gold brinca.

– Você acha que tratar as pessoas como lixo para conseguir o que quer vai sair sem punição? -A garota fica cara a cara com o vilão.

– E você acha que o preço por usar o chapéu não é alto? Ele apagará a memória de todos que vieram com alguma maldição para este mundo.

– O QUE? -Lily não sabia o que fazer todo seu plano havia ido para o ralo.

Enquanto os dois estavam na torre esperando pelo pior, os outros estavam na casa de Zelena.

– Por que vocês estão do lado de fora? -Emma olha para Hook. Robin e Elsa.

– Sua mãe e a Regina estão lá dentro com duas espadas apontadas cada uma para garganta da outra. -Elsa explica.

– Acho que isso é seu. -Emma deposita o coração no namorado e lhe da um beijo. -Na confusão eu esqueci de deixar o coração com Belle.

– Ela ficou cuidando do Neal...-Hook lembra Emma.

– Elsa temos que entrar lá dentro e fazer a Regina lançar fogo nas fitinhas, mas o fogo tem que refletir todo o ódio que entra tem dentro de si. -A xerife esperava que eles não surtassem por ela dizer aquilo.

– Como? Você ficou louca? -Eles começaram a surtar do mesmo jeito.

– Eu tenho um plano! -Robin abre a porta da casa.

– Entrar e correr? -Hook brinca.

– Exatamente! -Ao contrário do capitão, o ladrão não estava brincando.

– Saiam daqui. -Regina e Snow gritam e Robin ignora.

– Olha se não é a Rainha impiedosa. -O ladrão faz sinal para os outros também entrarem no jogo.

– Sabe onde seu poder e riqueza lhe levaram? -Emma pergunta.

– Para minha vingança? -A soberania brotava nos olhos da Evil Queen.

– Para uma vida de solidão, sua bruxa. -Elsa completa.

– Agora todos sofrerão! – A rainha joga uma rajada de ar e todos caem para trás.

– Pensei que você não precisasse de magia. -Snow provoca.

– Pensei que você guardasse segredos. -A morena joga uma bola de fogo contra Snow.

– E eu pensei que a Evil Queen fosse mais inteligente. -Emma grita e coloca o braço contra o fogo acompanhada de Elsa.

– Emma as fitinhas se foram! E agora? -Elsa pergunta.

– Agora esperamos pelo pior! Voltar para Encant Florest e impedir que Zelena nos mate.

– O QUE? -Todos perguntam chocados, a não ser por Regina, que não fazia ideia do que todos estavam falando.

– Justo agora que encontrei o colar da Anna? Não vou revê-la? -Elsa começa a chorar.

– Concentre-se no colocar e em querer encontrá-la, alias, todos vocês, mentalizem onde vocês querem ir. Está aqui! -A salvadora olha para a janela e observa a grande nuvem roxa apagar Storybrooke do mapa.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguma duvida? Bjos e espero que gostem *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The True Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.