Never Let Me Go escrita por vampiremaniac


Capítulo 9
We are better together.


Notas iniciais do capítulo

Olá amores, não pude postar ontem mas já estou de volta, em poucos minutos também estarei postando a nova fanfic, Beauty and the beast, boa leitura a todos e confiram minha nova fanfic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567483/chapter/9

P.O.V Fawn
Fawn acordou com Caroline a balançando devagar, a morena abriu os olhos com os cabelos caindo sobre o rosto. Bonnie checou sua temperatura, dando um chocolate quente a ela.
– Vai ter que descansar mais um dia.- Bonnie disse docemente e Caroline tocou o ombro de Bonnie.
– Precisamos ir ou vamos levar outra falta.- Car falou com a mochila nas costas, soltando um beijo pra Fawn, puxando Bonnie para fora do quarto e batendo a porta.
Fawn se aconchegou na cama, havia uma semana desde que havia adoecido, provavelmente aquilo era resultado de suas idas a piscina a noite, ou a usar o cabelo molhado a noite, mas agora não importava, uma semana infeliz presa naquele quarto, como ela detestava ficar frágil daquele jeito. Soltou um longo suspiro, fechando os olhos, logo sua mente a levara a Eric, a lembrança de cada beijo e cada toque estava viva dentro dela, ela mordeu o lábio inferior sentindo arrepios pelo corpo. Ela recordava cada detalhe dele, onde ele gostava de ser tocado, onde ele se arrepiava, quando ele ficava excitado e como gostava de ser beijado, era como se o corpo dela houvesse anos de experiência com o dele, mas em poucos toques, e em poucos beijos, quentes e intensos por sinal, ela já o conhecia, conhecia cada estímulo em seu corpo.
Por horas ela ficou naquele transe, lembrando do gosto adocicado dos lábios ternos e voluptuosos do homem, as batidas na porta a levaram a sair daquele estado, se sentou na cama com o fino pijama e com a doce esperança de que fosse Eric.
– Está aberta.- ela avisou, concertando o pijama, vendo a silhueta masculina passar pela porta, com um buque de rosas vermelhas em mão, seria ele?
– Quem é minha doente preferida? - A voz de Chevalier soou pelo o quarto, e ela riu enquanto ele fechava a porta.- os cavalos estão com saudades de você. - Disse pondo as rosas em cima do criado mudo, se sentando na ponta da cama, com um sorriso tão gostoso e incomum que fez Fawn se sentir melhor.
– Estão? - Ela riu e se aproximou dele o abraçando, sentindo ele beijar e acariciar seus cabelos ternamente, aquilo era tão bom... Ela fechou os olhos, o apertando no abraço. - Obrigado.- Sussurrou com o rosto sob o peitoral do homem.- Sério, obrigado por se preocupar Chev. - Disse agradecida.
– O que já conversamos sobre esse maldito apelido de cachorro? -Falou nun tom brincalhão. - Como não me preocupar? Tenho que cuidar da minha campeã. - o orgulho transbordou em sua voz e ela soltou uma gargalhada.
– Fica aqui, assiste um filme comigo.- pede agarrada a ele.
– Claro.- se soltou dela, beijando sua bochechas e caminhando até a televisão. - Não se acostume comigo sendo legal com você. - disse procurando entre os filmes. - Wow, um clássico, a hora do pesadelo.- põe o dvd no aparelho, ligando a televisão, se jogando na cama abraçando Fawn que cobria o rosto.
– Terror não.- choramingou se agarrando a ele e se cobrindo.
– Terror sim. - Ele riu tirando os sapatos, se cobrindo e assistindo.
Fawn continuou agarrada a Chevalier no decorrer do filme, vez ou outra gritava, ou escondia o rosto no peitoral do homem que gargalhava. Assim foi a tarde de Fawn, minutos depois que ele se foi, Bonnie e Caroline chegaram, rindo.
– Você não vai acreditar! - Bonnie falou batendo palmas.
– Um certo professor de natação estava louco de preocupação por causa de uma certa aluna e não parou de falar de você. - Caroline disse animada.
– Sério? - Fawn sorriu travessa e Bonnie e Caroline se jogaram na cama da amiga.
Elas começaram a conversar, gargalhando e as amigas começaram a lhe contar sobre a aula de natação, assim como sobre o resto de seus dias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado 😉



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Let Me Go" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.