Never Let Me Go escrita por vampiremaniac


Capítulo 8
Sleep? Oh no, please.


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores, como vão? Espero que muito bem, vamos conhecer um pouquinho mais desses dois... Espero que gostem e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567483/chapter/8

P.O.V Fawn
Ela chegou ao quarto, Caroline e Bonnie a fitavam desconfiada, ela não falou nada, foi direto para seu guarda roupa, pegando seu pijama e se trocando no banheiro. Ela ainda tentava entender o motivo da rejeição, mas simplesmente não conseguia ou queria, ele primeiro a deixava louca e depois simplesmente a afastava, qual o problema dele? Ela negou com a cabeça saindo do banheiro, recebendo os olhares curiosos.
– Parem de me olhar assim.- Bufou. - Não transamos, só demos alguns beijinhos e ele me dispensou. - Se joga na cama, emburrada.
— Sério? - Bonnie franziu o cenho desacreditada.
– Pois eu sinto muito por ele.- Caroline disse com o copo de água na mão levando até Fawn junto com seu remédio, a vendo desviar o olhar.- Fawn, você precisa! - A repreendeu.
– Mas eu não quero. - Retrucou e então suspirou pegando um comprimido e o bebendo com a água.
Caroline cobriu a amiga e Bonnie também se aproximou dela, acariciando seus cabelos, elas sempre faziam aquilo. Fawn lembrava de quando conheceu elas, tinha apenas onze anos e um trauma incurável. A principio ela e Caroline se detestavam, e bem, Bonnie era como sempre foi, doce e agradável, a amiga perfeita.
Fawn tinha consciência do quanto devia aquelas duas, nenhum psicológo fora melhor ou conseguira chegar mais longe que elas, tinham inclusive deixado de lado seus mimos e um maior espaço no quarto para abrigar a estranha menina do circo que mal falava - Fawn. Ela suspirou olhando para as amigas, já estava sentindo o remédio fazer efeito.
– Eu não quero dormir.- disse frágil como a criança que já fora.
– Estamos aqui com você, até conseguir descansar. - Care falou terna.
– Eu tive uma idéia, levanta da cama rapidinho Fawn e Car.- Pediu e ambas se levantaram, então a morena pegou o colchão, o pondo no chão assim como os outros dois. - Pronto Fawn, não precisa mais ter medo, vamos dormir do seu lacinho e se tiver pesadelos, nós acordamos você.- sorriu largamente.
– Vocês são anjos na minha vida, sabiam? - disse enquanto Car a guiava para cama e a cobrindo com o edredom. - obrigada... Por tudo.- foi o que conseguiu dizer antes de pegar no sono.
P.O.V Eric
Eric ouviu alguém bater em sua porta e então seu coração disparou com a hipótese de ser a morena, ele se levantou rapidamente, caminhando para a porta e a abrindo com um sorriso largo que logo murchou.
– Estava esperando a fada dos dentes? - Melody, sua irmã perguntou e ele riu.
– Não, Mel, estava esperando algo bem melhor. - Coça a nuca a fitando. - Não sabe mais o caminho do seu quarto?
– Argh, que irmão carinhoso fui arranjar, só estava com saudades. - Murmura cruzando os braços, virando as costas para ele e dando alguns passos.
– Mel...- ele falou indo atrás dela a jogando em cima do ombro e gargalhou.- assistiu mais filmes de terror não é mesmo?
– Não importa. - Gargalha batendo nas costas dele.
– Aé? - A põe no chão dentro do quarto, fechando a porta, desligando a luz e se jogando na cama. - Pois vá para o seu quarto e durma sozinha.
– Não quero.- Falou correndo para a cama e abraçando o irmão.
– Deixe de ser boba Mel, seja lá o que você viu no filme não existe, e se existisse não seria louco de tocar na minha irmãzinha.- disse carinhosamente, acariciando os cabelos dela.
– Sério? - Pergunta medrosa.
– Claro que sim Mel, sempre vou estar por perto para te proteger pequena. - Completou e ela suspirou aliviada. - Boa noite pequena.
– Boa noite feioso.- ela disse rindo.
Melody pegou no sono minutos depois, Eric passou a velar o sono da irmã lembrando dela pequenina e de como ele havia prometido proteger ela, e de como ela sempre recorria a ele. Suspirou sentindo que o sono não lhe chegaria tão cedo, mas o que ele poderia fazer além de ficar ali deitado, imerso nos pensamentos que vez ou outra se aproximavam de Fawn.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram? Bem, acho que ninguém imaginava esse lado assustado da Fawn não é mesmo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Let Me Go" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.