Never Let Me Go escrita por vampiremaniac


Capítulo 10
I can't stay away


Notas iniciais do capítulo

Olá amores, desculpa a demora de postar, fiquei uns dias sem Internet, outros o site estava se atualizando e só agora pude postar, espero que gostem e não deixem de dar uma olhadinha na minha outra fanfic, Beauty and the beast.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567483/chapter/10

P.O.V Eric
Eric estava em seus aposentos quando ouviu o celular tocar, ele pegou, vendo quem o ligava, seu pai. Ele fitou o celular por longos segundos, pensando se deveria atendê-lo. Por algum tempo teve dúvida mas por mais vezes que houvessem discutido e mesmo que ele estivesse chateado, ele ainda era seu pai, e talvez pudesse ser algo sério. O dedo de Eric deslizou pela tela, atendendo o pai, ouvindo os gritos e xingamentos do senhor nervoso, é seu pai estava maravilhosamente bem. Tudo que Eric falava era "Sim senhor", exatamente, senhor, era como ele exigia ser chamado. Quando seu pai desligou sem ao menos se despedir, Eric se jogou na cama, refletindo nas palavras do pai, ele realmente estaria errado? Realmente estaria sendo orgulhoso ao rejeitar o dinheiro e a posição de trabalho do pai, mas era questão de honra.
Ele passou as mãos nos cabelos, levantando e caminhando para fora do quarto, ele precisava respirar um pouco e esfriar a cabeça. Seus passos o levavam para seu lugar preferido: a piscina. Sua mente estava a mil por hora e quando seus olhos repousaram sobre a piscina sentiu algo se aquecer dentro dele. Fawn se despia de costas para ele com os pés dentro da água, brincando. Eric se aproximou dela silencioso, tocando seu ombro, sentindo os músculos dela se contraírem.
– Quer me matar do coração? - Ela o fitou por cima do ombro e ele passou alguns segundos, perdido nas curvas da garota.
– Claro que não, pelo contrário, vim te impedir na água que provavelmente só lhe deixará mais doente.- ele se sentou ao lado dela e não conseguiu resistir a por a mão sobre a coxa dela.
– Vai? É uma pena.- ela se jogou na água ignorando o conselho dele.
Eric a fitou, mergulho e submergindo apenas na outra borda, o fitando e com aquele mesmo sorriso maroto, se ele fosse uma pessoa prudente teria a deixado ali e ido embora, mas certamente estava agindo como um louco. O moreno tirou a camisa, a jogando no chão, logo tirou os sapatos e enfim a calça, quando fitou Fawn mais uma vez ele sorriu por conta de como ela estava, parada, imóvel, o observando.
O homem se jogou na água, mergulhando, submergindo e dando fortes braçadas até ela, a agarrando. Fawn gargalhou, deixando a cabeça pender para trás e cair sob o ombro dele, nesse momento o azul intenso dos olhos de Eric encararam o profundo e misterioso castanho de Fawn, foram minutos assim, se olhando, sentindo a respiração um do outro, compartilhando o calor corporal.
– Por que você faz isso comigo? - A voz dela era fraca e o olhar confuso e sincero.
– Não estou fazendo nada com você Fawn.- ele disse acariciando o rosto da morena.
– Claro que está, Eric. - Ela suspirou se afastando dele e então ele a puxou para si fazendo seus corpos se chocarem e a água se agitar.
– Me diga o que estou fazendo porquê eu juro que não sei.- A voz do homem saiu rouca, a mão dele parou no rosto dela, acariciando a maçã do rosto de Fawn com o polegar.
– Você finge me querer só para me fazer parar.- disse num murmúrio.
– Eu não quero que pare, mas...- ele fitava os lábios dela.
– Mas? - Indagou.
– Mas ainda sou seu professor e não posso ter esse tipo de relação, se isso escapar...- ele passou a mão pelos próprios cabelos, bagunçando os fios negros.
– Ninguém precisa saber.- Ela roçou os lábios nos dele. - Ninguém.
Eric assentiu com a cabeça, não acreditava que estava concordando com aquilo mas precisava, ele roubou um beijo da garota e então o cessou fitando ela.
– Vamos para o meu quarto.- as mãos de Eric já acariciavam a cintura de Fawn.
– Tem certeza? - Acariciou o peitoral dele o fitando diretamente nos olhos.
– Absoluta. - Ele disse a segurando pelas coxas, saindo da piscina com ela a pondo no chão. - Irei te esperar lá, ok?- beijou a bochecha dela, terminando de se vestir e caminhando para seus aposentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, até o próximo capítulo ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Let Me Go" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.