Never Let Me Go escrita por vampiremaniac


Capítulo 7
Just do this happen.


Notas iniciais do capítulo

Olá amor, tudo bem com vocês? Espero que sim! Boa leitura a todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567483/chapter/7

P.O.V Fawn
Se havia algo de que Fawn se orgulhava era de sempre fazer o que lhe dava na telha, assim como aquela era sua maior qualidade, também era seu maior defeito. Quando ele beijou sua testa com tanta ternura ela não resistiu de acariciar o rosto dele, puxando seu queixo e roçando seus lábios nos dele, Eric a fitava como se não acreditasse no que ela fazia, mas completamente conivente daquilo, e era o que a incentivava, ele queria. A mão dela percorreu até a nuca dele, a acariciando, e então ele que até então se mantinha parado, levou as mãos até as guiando pela coxa dela, as puxando para si, enquanto as apertava, fazendo com que o corpo da garota se chocasse ao dela, a fazendo arfar pesadamente. Os azuis dos olhos do moreno se cruzaram com os castanhos do de Fawn, ela mordia o lábio dele, descendo a mão pelo abdômen dele, e então ela sentiu a explosão de sensações ao sentir ela beija-la com volúpia, suas línguas dançavam numa sincronia perfeita, as mãos dele exploravam o corpo de Fawn, e ela retribuía. A mão da garota repousou sob a região pélvica dele, apertando seu pênis. Eric gemeu rouco a soltando, sentando na cama e passando a mão pelos cabelos.
– Eu acho melhor pararmos.- disse ofegante.
Fawn se levantou o abraçando por trás depositando beijos no pescoço dele, ela sabia que ele queria, só não sabia o porquê.
– Por que? - Pergunta manhosa passando as mãos pelo peitoral dele.
– Não Fawn. - Ele pôs as mãos sobre as dela e então se levantou. - eu preciso tomar um banho. - Disse claramente contrariando a si mesmo e indo para o banheiro.
Fawn se jogou na cama, suspirando, realmente não sabia o que havia feito de errado, mas realmente estava se sentindo envergonhado, ela se levantou pegando um papel, escrevendo no mesmo e o pondo sob a bancada.
"Eu acho melhor eu ir, as meninas vão ficar preocupadas, obrigado pela ajuda,
Fawn. "
Deu uma última lida e caminhou para fora indo para seu quarto, se esgueirando pelos corredores para que ninguém a visse.
P.O.V Eric
Ele tomou um longo banho, seu corpo estava tenso e sem dúvidas havia sinais da excitação, fora difícil rejeita-la, talvez uma das coisas mais difícil que já havia feito, mas o pouco de sanidade que havia lhe restado o lembrava de que por maior que fosse seu desejo, ela ainda era sua aluna.
Depois de alguns vários minutos que levou para aliviar aquela tensão, saindo do banheiro apenas com uma cueca samba canção, procurando a morena pelo quarto.
– Fawn? - Ele a chamou e avistou o bilhete suspirando e se jogando na cama, ótimo, tinha perdido a oportunidade e provavelmente todas as chances.
Ele se deitou na cama, se cobrindo, olhando o teto, estava afundado e rodeado pelos seus pensamentos, teria realmente feito a escolha certa? Ele realmente não sabia, mas certa ou não se arrependia e como se arrependia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram? É sempre bom comentários e todas essas coisas, sintam-se a vontade.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Let Me Go" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.