Never Let Me Go escrita por vampiremaniac


Capítulo 6
In your arms.


Notas iniciais do capítulo

Dessa vez eu estou realmente de volta amores, não abandonarei mais, realmente adoro escrever sobre eles, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567483/chapter/6

P.O.V Eric
O aperto no corao de Eric se tornava cada vez maior enquanto ele dava as fortes braadas, se algo acontecesse a garota... Deuses, ele no se perdoaria. Quando ele se aproximou dela, viu um homem a erguer da gua, e ento seu corao parou dentro do peito, tudo parecia estar mais lento, ela estava desacordada e ento o rapaz loiro, Chevalier, a levou at a borda da piscina, saindo em seguida da gua, comeando a fazer uma massagem cardaca nela, passando para a respirao boca a boca, Eric podia ver o desespero nos olhos dele, e at sentiu um pouco de incomodo por isso, mas naquele momento s se preocupava com Fawn.
P.O.V Fawn
Ela acordou sentindo os lbios de Chevalier colado nos seus e ento virou o rosto, vomitando toda aquela gua, ela tentou se levantar e ento sentiu a mo firme de Eric a manter no cho.
– Calma.- ele falou e ela podia perceber que ele estava preocupado, seus olhos to azuis quanto a gua da piscina se encontravam completamente conturbado.
Chevalier passou a mo pelos cabelos claros, suspirando aliviado por ela estar bem, Fawn o fitou nos olhos, agradecida e ele lhe direcionou um sorriso doce se levantando.
– T na minha hora, mas passo para ver se estar melhor depois. - Falou para que apenas ela pudesse ouvir, ela assentiu com a cabea e fitou Eric, voltando a sua feio dura e sria de sempre.- Leve-a para enfermaria, e saiba cuidar de seus alunos para no atrapalhar os outros professores. - bufou saindo, sem ao menos esperar resposta.
Eric ento saiu da gua, a pegando no colo, avisando sobre o cancelamento da aula e caminhando para a enfermaria com ela em seus braos, ela se aconchegou em seu colo, sentindo seu cheiro.
– No, enfermaria no, por favor, me leve para meu quarto.- Pediu manhosa.
– Nada disso senhorita. - Ele falou de maneira carinhosa.- Preciso ter certeza de que esta bem. - Ele falou com certa culpa na voz, a fitando preocupado.
– Ei, no foi sua culpa.- disse doce acariciando o rosto dele com o polegar. - Eu estou bem, eu s preciso descansar um pouco, por favor.
– Ok, tudo bem, mas irei ficar de olho em voc, vai para meu quarto.- Concordou com ela, enfim sorrindo fraco, caminhando para o quarto dela.
A partir dali um silncio constrangedor tomou conta do local, ela ouvia o corao dele bater acariciando seu peitoral. Ele parou em frente ao quarto, pegando a chave e abrindo a porta.
P.O.V Eric
A garota havia ido tomar uma ducha quente, e Eric apenas trocou de roupa, rapidamente, trocando o lenol da cama. Ele ouviu ela destrancar a porta do banheiro e quando a viu sair ficou paralisado, ela vestia a camisa dele e vinha caminhando em sua direo.
– Estou bem melhor. - Ela afirmou.- S sinto um pouco de frio, sono e minha perna ainda di. - Bufou.
– Deite-se um pouco, posso massagear sua perna se quiser.- Disse sentando na cama.
Fawn assentiu com a cabea, deitando-se, Eric pegou o leo de massagem, passando na perna da garota e a massageando.
– Deuses, suas mos... Deve ter sido dadas a voc pelos anjos. - Quase sussurrou com os olhos fechados. - Seria demais pedir para deitar comigo?- indagou.
– Tive bastante tempo para a treinar. - Ele pressionava a perna dela com as mos. - No sei se uma boa idia.
– Por favor...- Pediu e ele no resistiu, se levantando e indo deitar-se ao lado dela.
De fato Fawn era algum difcil de se resistir, ela se agarrou nele, e como Eric no era de ferro, se agarrou a ela, trazendo-a para si, cobrindo-se junto a ela com o edredom.
– Boa noite Fawn.- brincou beijando a testa dela e ela retribuiu de uma forma que ele certamente no esperava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Let Me Go" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.