Never Let Me Go escrita por vampiremaniac


Capítulo 12
Just a game?


Notas iniciais do capítulo

Boa noite xuxus, boa leitura e espero que gostem do capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567483/chapter/12

P.O.V Fawn
Os olhos da morena se abriram e ela sorriu ao sentir aquele maravilhoso olor, o perfume da pele de Eric. Ela não conseguiu se conter e acariciou o peitoral do homem, e antes mesmo de acordar ele a apertou nos braços e então abriu os olhos, sonolento.
– Bom dia. - Ele falou afundando os dedos nos cabelos castanhos da morena.
– Boa tarde, isso sim.- ela respondeu beijando o peitoral dele, rindo fraco. - Já é quase meio dia.- Completou e ele se sentou na cama.
– Passe o dia comigo hoje.- Pediu a puxando para seu colo.
– Eu ainda tenho que estudar, professor. - Sussurrou, se deixando ser puxada, mas por fim se sentando no colo dele, sentindo as mãos dele a acariciar, enquanto os lábios dele beijavam seu ombro.
– Um dia sem aula não vai te deixar burra. - Disse simplesmente, ela fechou os olhos, aconchegando-se nele, nem se quisesse sairia dali.
– Então vou aceitar sua proposta, depois de nossa noite não poderia te negar mais nada. - Ela sussurrou.
– Gostou de nossa noite? - Perguntou num tom maroto.
– Tem dúvidas de suas habilidades extracurriculares?- Indagou sacana, e arfou ao sentir ele a tocar com firmeza.
– Não me provoque garota, não me provoque. - Disse se levantando da cama. - Vou preparar um banho para você. - avisou indo para o banheiro.
P.O.V Eric
Ele a tirou da banheira, tempos depois de ter entrado, Eric a enrolou no roupão e a pegou no colo.
– Tem tanto esperma naquela banheira que a escola inteira poderia engravidar. - Ela gargalhou e ele a acompanhou.
– Você só não é ridícula porque é gostosa. - Brincou a pondo na cama e ela o empurrou gargalhando.
Passaram quase uma hora daquele jeito na cama, se empurrando, trocando beijos, roubando o lençol se jogando um por cima do outro...
– Eu vou me vestir.- Fawn disse levantando deixando o roupão cair.
– Puta que me pariu Fawn.- ele a fitava bobo e ela gargalhou pondo uma camisa dele.
– O que é? Para de me olhar, tarado. - Ri correndo pra cama, se jogando em cima da mesma, ficando ao lado dele.
Eric apenas negou com a cabeça e então ouviu as batidas na porta, e a pessoa que estava do lado de fora girou a maçaneta, mas a porta estava trancada.
– Fodeu. - Ele disse passando a mão nos cabelos se levantando rapidamente. - Vai pra debaixo da cama.- disse baixo e a morena obedeceu. - Já vai.- ele gritou pondo uma calça de moletom, abrindo a porta.
– Eu posso saber porque a demora? - Mel falou brava o fitando.
– Estava nu.- deu de ombros e viu os olhos da irmã irem ao encontro do sutiã de Fawn, esquecido sob o chão.
– EU NÃO ACREDITO ERIC SEA!- Melody começou a gritar o estapeando. - Eu já sei o que estava fazendo, mais uma vadia iludida pelos seus joguinhos não é?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou aceitando comentários e todas essas coisas - Sim, é uma indireta.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Let Me Go" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.