Never Let Me Go escrita por vampiremaniac


Capítulo 11
Fire meet gasoline.


Notas iniciais do capítulo

Hey babys da tia Becs, como vão? Espero que bem! Me abandonam não é mesmo? Mas tudo bem, eu não abandono vocês... Indo direto ao ponto o capítulo de hoje é hot, ou seja, leitores que não gostam de ler esse tipo de coisa aguardem só mais um pouco para um novo capítulo. Indico que leiam ouvindo a música fire meet gasoline da Sia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567483/chapter/11

P.O.V Fawn
Assim que a garota entrou nos aposentos de Eric e ao fechar a porta sentiu seu corpo ser posto contra a mesma, enquanto as mãos firmes do homem apalpavam o corpo da morena com vigor.
– Eric.- Ela gemeu manhosa, mordendo o próprio lábio inferior e deixando a cabeça pender para trás a apoiando no ombro dele.
– Essa noite você é minha Fawn.- Sussurrou deslizando as mãos até as coxas dela.
Ela sentiu as mãos ágeis de Eric a virar e a puxar para si, eles se fitaram por quase um minuto, sentindo a respiração ofegante um do outro, e então a calmaria momentânea foi substituída pelo fogo que ardia naquela paixão. O homem praticamente arrancou a blusa da morena, beijando o contorno do sutiã de Fawn, o tirando enfim, abocanhando um dos seios massageando o outro. Ela pressionou os olhos, soltando um gemido rouco, puxando a camisa dele. Sentia cada centímetro de seu corpo queimar naquele sentimento, respondendo ao toque dele. Ele levou os lábios ao outro seio à fazendo arfar pesadamente, e ainda com os corpos curvados e colados, caminharam apressados para a cama.
Eric a deitou na cama, ficando por cima da morena enquanto ela tirava a camisa e logo depois a calça do rapaz, o deixando apenas com a cueca box. Ele a fitou com um sorriso cúmplice nos lábios e então partiu fazendo uma trilha de beijos, chupões e mordidas dos seios até a barra da saia dela, rapidamente ele tratou de tirar a saia juntamente a calcinha da garota, ela realmente se sentia no paraíso, sim, ser tocada por ele a levava ao paraíso.
P.O.V Eric
Quando tirou o restante das vestes de Fawn, Eric pode ver o quão excitada estava, a garota já estava se tocando, ele segurou a mão da mulher a beijando, e então levando os lábios a intimidade dela, beijando sua vagina, começando um oral, Eric pôde ver Fawn se desfazer naquela cama, soltando um longo gemido, afundando os dedos nos fios escuros de seus cabelos e o puxando para si.
Fawn tocou o pênis do homem que já estava eretro por conta da excitação, ela passou a massagea-lo e essa foi a vez de Eric se desfazer nos braços da morena.
Eles já estavam ofegante quando ele a penetrou, fazendo-a gemer alto e soltando um gemido rouco, eles se movimentavam juntos, numa sincronia perfeita, chegando ao ápice juntos, tendo seu clímax. Eric se deixou cair na cama e Fawn se aconchegou nele, pegando no sono tempos depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Let Me Go" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.