Never Let Me Go escrita por vampiremaniac


Capítulo 13
Don't touch me.


Notas iniciais do capítulo

Olha só quem voltou amores, isso mesmo a tia Becs - batam palmas e gritem meu nome, eu deixo. Então xuxuzinhos, lá vai mais um capítulo tirado do forno agora, xoxo.
PS.: O Sebastian é o Chris Evans e o professor de astrologia é o Jamie Dornan.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567483/chapter/13

P.O.V Fawn
Assim que ela ouviu a porta bater ela saiu de debaixo da cama furiosa, pegando as roupas, estava a ponto de explodir e quando Eric a abraçou por trás ela o empurrou, deixando a mão bater contra o rosto dele com toda força que tinha, sua mão passou a formigar e o rosto do rapaz aderiu um tom avermelhado.
– Não toca em mim.- ela praticamente rosnou as palavras indo para o banheiro começando a se trocar.
– Eu posso saber o que eu fiz? - Eric perguntou ainda pasmo pela reação da garota.
– Vá pro inferno.- ela jogou a camisa nele e saiu do quarto do mesmo ajeitando o vestido.
– Fawn! - Ele saiu atrás dela.
Ela estava tão irritada que quando viu o professor de astrologia não pensou duas vezes, e puxou o professor pela gravata, roubando um beijo do mesmo que ficou paralisado enquanto ela o encostava na parede. Quando ela soltou os lábios dele já estava sem fôlego, ela sussurrou um desculpa envergonhado e fitou Eric por cima do ombro, vendo-o completamente pasmo com a cena, ela jogou o cabelo para trás, caminhando para o quarto, queria mata-lo, como ele podia ser tão baixo a ponto de ter uma namorada e mesmo assim a levar para cama.
P.O.V Eric
Mulheres certamente são loucas, disso Eric tinha mais que certeza. Ele se sentou na cama, passando a mão pelos cabelos, tentando encontrar o que havia feito de errado e como um raio as palavras de Mel ecoaram em sua mente, droga, Fawn deveria achar que ele estava tendo um relacionamento com a garota, mas após aquele tapa e o resto do espetáculo achava esperar até amanhã para resolver aquele mal entendido. Ele suspirou lembrando da noite que havia tido com ela, deuses, ele só podia estar enfeitiçado.
Ele ouviu as batidas na porta e torceu para que não fosse Melody, estava bravo com a irmã e não queria conversar.
– Entra, tá aberta.- o homem disse fitando o teto.
– Vai passar o dia inteiro deitado? Podemos ir a um bar, conhecer umas garotas...- a voz de Sebastian soou e Eric se sentou na cama o fitando.
– Não sei cara, tô numa fria.- disse passando a mão no rosto.
– O que houve cara? - Sebastian se sentou ao lado dele e Eric explicou tudo.
– Cara, ou ela transa muito bem ou fez macumba para te laçar.- os dois gargalharam.
– Os dois, eu acho.- assumiu. - ela é maravilhosa.
– Você falando desse jeito está me dando vontade de provar. - um sorriso maroto tomou conta dos lábios do homem e Eric deu um tapa em sua nuca.
– Tá maluco? O que é meu é meu.- Bufa.
– Quer dizer que ela é sua?- Ergueu as sobrancelhas.
– Não se faça de desentendido Sebastian. - Murmurou e Sebastian se levantou.
– Tenho que ir, diferente de você ainda não satisfiz minhas necessidades. - Ele riu saindo do quarto.
Eric mais uma vez se jogou na cama, ótimo, estava louco por uma adolescente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, não esqueçam daquele lindo review❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Let Me Go" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.