Apenas alunos e adolescentes normais escrita por Escritora anonima


Capítulo 20
Capitulo 20 - Annabeth




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567337/chapter/20

Eu mim acordei como sempre, com o despertado tocando oito horas da manhã, mas com uma pequena diferença, Thalia gritando no meu pé do ouvido:
– Desliga a droga desse despertador!!! Isso é um inferno!!!
– Thalia, já são oito da manhã temos que acordar!
– Ainda são oito?! Quem acorda assim tão cedo nas férias?!
Ela me ignorou e voltou a dormir. Vendo que não tinha jeito, procurei um balde pela a casa, enchi de água até a metade e joguei na cara de Thalia. Ela acordou e começou a gritar:
– ANNABETH CHASE!!!!!!!!!! VOCÊ POR ACASO É LOUCA?!!!!!! EU VOU MATAR VOCÊ!!!!!!!!
Eu começo a correr pelo o quarto tentando escapar dela. Vou até o banheiro e fecho a porta antes que ela entre pra me matar.
– Essa foi a minha vingança! – disse eu lembrando do dia em que Thalia me acordara com música de rock altíssima. – Você pode parar de agir assim, e ser uma pessoa civilizada?
Depois de mais ou menos um minuto gritando os palavrões mais lindos do mundo, minha amiga para de bater na porta e começa a agir como uma pessoa normal.
– Ok, você não vai me matar né? – perguntei eu ainda com a porta trancada.
– Não... Por enquanto.
Abri a porta calmamente e fui direto ao meu guarda roupa me trocar antes que Thalia mudasse de ideia.
– Combinei de me encontrar com a Piper aqui perto de casa, ela já deve estar lá – disse eu.
– Tomara que Jason não esteja com ela.
– Falando nele, eu recebi várias ligações dele, mas você pediu que eu não atendesse nenhuma...
– Fez bem, Jason só liga pra encher o meu saco.
Dei um leve sorriso. Depois de eu e Thalia nos trocarmos, descemos e tomamos o café. Meus irmãos irritantes ficavam direto fazendo perguntas idiotas a Thalia, quando ela terminou, não aguentei e a peguei pelo braço. Saímos e fomos caminhando até o ponto de encontro.
Ao chegarmos, Piper estava lá e nos avistou de longe. Ela veio correndo nos abraçar.
– Thalia? Seu irmão está preocupado com você, e você estava com a Annabeth? – disse Piper.
– Diz a ele que eu não estou sentindo saudades e que ele não precisa pirar só por que eu passei a noite fora. – disse Thalia.
– Por que você não me respondeu nada pelo o telefone Annabeth?
– Thalia mim proibiu, só hoje de manhã eu quase morri por ter jogado um balde de água na cara dela – disse eu.
Piper começou a rir e Thalia a ficar com raiva.
– Então Piper, por que mim chamou? – perguntei.
– Bem... Eu queria falar com você sobre o Percy, mas...
– Mas? – disse Thalia.
O rosto de Piper assumiu uma expressão triste, ela suspirou e disse:
– Eu vim conversar com você a respeito de que Percy era inocente, mas depois do que vi...
– Viu o que? – perguntei.
– Eu vi ele e Rachel passeando de mãos dadas, fui perguntar a Jason o que estava havendo e ele disse que os dois... Estão namorando.
Fiquei sem reação, depois de ter dado um ´´fora´´ no Percy, ele aparece namorando a Rachel. Isso só provava que eu não deveria ter realmente confiado nele.
– Annabeth, você está bem? – perguntou Thalia.
Cerrei os punhos, levantei a cabeça firmemente e disse:
– Estou. Ainda bem que Percy mostrou realmente que eu não deveria ter confiado nele. No final, ele gosta mais de Rachel.
– Mas Annabeth... Não sabemos realmente se...
– Se o que Piper? Mesmo se eu aceitasse Percy como namorado, quem diria que ele podia manter sua palavra? Depois de eu ve – lo beijando outra bem no mesmo dia em que ele diz que me ama?!
Piper ficou em silencio, Thalia também não disse nada.
– Que ele fique com a namorada dele – disse eu – Thalia você vem?
– Não sei, talvez eu vá para casa. Se não Jason tem um ataque a cada hora que eu passo fora. Mas qualquer coisa... – ela pegou no meu ombro – estarei aqui.
Assim, Thalia e Piper foram embora e eu segui direção oposta. Resolvi caminhar, não estava com vontade de ir para casa. No caminho, acabo esbarrando em alguém.
– Desculpe eu... – levantei a cabeça e vi quem era, Luke.
– Hey não foi nada! Sabe... você é a melhor amiga de Thalia, sabe onde ele foi? – perguntou.
– Ela estava comigo nesse estante. Foi naquela direção junto com Piper. – apontei.
– Está triste?
– Eu estou triste?
Ele fez sim com a cabeça, tentei mudar de expressão.
– O que aconteceu? – disse Luke.
– Nada... Posso te fazer uma pergunta?
– Pode.
– Por acaso você e Thalia são mais que amigos? – ele deu um sorriso e revirou os olhos – eu não quero ser intrometida, desculpa se...
– Tá de brincadeira? As pessoas sempre fazem essas perguntas e já estou mais que acostumado. A minha resposta é talvez, mas Thalia sempre nega. Ok, eu já estou indo, boa sorte ai Annabeth!
Ele caminhou até a direção onde eu apontei antes. Luke era um bom rapaz, se eu não fosse tão nova mim apaixonaria por ele. Mas tenho uma certa amiga punk que com certeza está louquinha por esse louro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A partir de agora a fanfic só será inteiramente Percabeth!
É uma pena que já esteja acabando...