Apenas alunos e adolescentes normais escrita por Escritora anonima


Capítulo 19
Capitulo 19 - Annabeth


Notas iniciais do capítulo

Ok, esse capitulo é curto comparado a outros. Estou passando por uma fase sem criatividade, então deem um desconto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567337/chapter/19

Depois da noite das garotas, eu e Thalia estávamos caminhando até minha casa, apenas nos duas. Ela perguntou se podia dormir na minha casa e por que eu não aceitaria? Thalia é a minha melhor amiga.
– Eu queria te perguntar uma coisa Annabeth, por que você não mim contou a briga que teve com Percy?! – disse ela.
– Por que está com raiva?
– Porque você é minha melhor amiga e sempre conta tudo para mim! O que foi que aconteceu? Quero detalhe por detalhe.
Suspirei e comecei a falar:
– Percy veio até a minha casa pedir desculpa, ele disse que não tinha nada com Rachel e que queria que eu esquecesse tudo.
– E ai?
– Ai eu disse que era difícil confiar nele, e que nunca teríamos um caso. Ele mim chamou de ciumenta e tal... Começamos a brigar, agora nem mais amigos somos.
– Nossa... Então?
– Então o que?
– O que vai fazer? Não vai fazer as pazes com ele? Vocês tinham uma ótima amizade.
– Espera ai, não era você que estava direto dizendo que era pra eu não confiar e ficar longe do Jackson?
Ela não soube responder, e depois disse:
– Olha, eu quis dizer isso pra você não cair em uma armadilha. Mas detonar uma amizade assim...
Eu não respondi, fomos caminhando e chegamos em casa. Puxei Thalia pela a mão até o meu quarto e nem sequer falei com o meu pai.
– Você está doida? – perguntou ela.
– Desculpa, mas queria passar despercebida pelo o meu pai.
– Não vou falar nada. Se você souber quantas brigas eu tenho com a minha mãe por dia...
Dei um sorriso, Thalia sabia como me animar, estava feliz por ela ter decidido passar a noite aqui.
– Acho que vou ver o meu face, já faz dias que não vejo – ela foi até o meu notebook e começou a abri – lo.
– Você e Luke são apenas amigos mesmos? – perguntei eu.
– Annabeth, pela a milésima vez, Luke é apenas o meu amigo! – disse ela sem tirar os olhos do notebook.
– Não sei... Rolou um clima entre vocês sabe...
Thalia pela a primeira vez não se irritou ou me deu uma voadora, ela estava tranquila. E isso era um milagre.
– Ei você tem que ver isso Annabeth! – disse ela.
Cheguei mais perto dela e da tela do notebook que havia um vídeo, Thalia clicou e logo reconheci Leo. Ele estava segurando a câmera e dizendo:
– Olá espectadores! Sou Leo Valdez, o gostosão! E hoje iremos ter competição de skates. Jason, o super homem louro, e Percy, o destruidor de corações!
Na mesma hora eu comecei a rir e Thalia disse:
– A melhor parte ainda vai chegar!
Avistei no vídeo Jason e Percy em cima de uma rampa, o cabeça de alga vai com tudo e lasca a cara no chão. Eu e Thalia começamos a chorar de tanto rir que nem prestamos atenção no restante do vídeo.
– Vê os comentários! – disse eu.
Os comentários diziam:
Leo: Só mesmo o Percy! KKKKKKKKKKKKKKK...
Frank: Isso não é engraçado Leo!
Hazel: É uma idiotice isso sim!
Piper: Jason, como você pode competir com Percy no skate se nem sabe andar?
Jason: Pelo menos não fui eu que levei o tombo!
Percy: Primeiro, calem a boca! Segundo, como Frank disse, isso não é nada engraçado! E terceiro, para de me chamar de destruidor de corações!
Eu e Thalia riamos mais ainda, e ela decidiu comentar:
Thalia: Bem feito!
– Vou curtir isso pro resto da vida! – disse ela entre risos.
– Eu também!
Depois de darmos várias risadas, fomos nos ajeitar para dormir e acabamos ficando conversando a noite toda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Podem mandar várias sugestões que são bem vindas!
Ah, e um feliz ano novo a todos!