Apenas alunos e adolescentes normais escrita por Escritora anonima


Capítulo 21
Capitulo 21 - Percy


Notas iniciais do capítulo

Apenas um aviso: É um capitulo pequeno.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567337/chapter/21

Como está sendo meu dia? Ótimo, bem diferente de ontem. Decidi que era hora de agir, me acordei e a primeira coisa que eu fiz, foi ligar para Rachel. Eu havia finalmente me decidido, e segui em frente pedindo ela em namoro.
Rachel é uma garota gentil, inteligente, bonita e uma ótima artista. Bem diferente da Anna... Quer dizer, outra pessoa de que eu estava afim.
Não demorou para que Rachel aceitasse. Nós combinamos de dar um passeio no parque, pra ´´oficializar´´ o namoro. Como eu disse antes, tudo estava ótimo, finalmente me decidi, tenho uma namorada nova, ela é gentil e doce e nos estávamos tendo um agradável passeio. Mas por alguma razão, eu não estava me sentindo bem.
– Está tudo bem Percy? – perguntou ela.
– Está – menti.
– Sabe... Eu não tinha esperanças.
– Em que?
– Em nós. Nunca imaginei que teria coragem de me declarar e que nos estaríamos namorando depois de tanto tempo.
– É...
Ficamos em silêncio. Rachel segurava o meu braço e afundava a sua cabeça em meu peito. Aquilo era bom, então porque eu não sentia que estava? Era como se alguma coisa tivesse errada.

– Sabe Percy... Ás vezes temos que ser esperançosos e persistentes. Eu sempre tive fé que um dia estaríamos juntos, apenas não tive coragem de tomar iniciativa.
Não sei o porque, mas o que Rachel dissera estava ecoando direto pela a minha cabeça. Sem eu querer, acabei me lembrando de Annabeth. O que está havendo comigo? Não consigo tirar aqueles olhos cinzentos da minha cabeça.
Tentei me concentrar na minha nova namorada, naqueles olhos verdes e não cinzentos.
Depois do passeio, fui deixar Rachel na casa dela, ou melhor, mansão. O pai dela é um dos caras mais rico dos Estados Unidos, ele tinha até helicóptero! Minha namorada me convidou para entrar, mas eu recusei.
Por fim nos beijamos e nos despedimos. No caminho de volta, eu estava pensando sobre o beijo. Ele era... Nada. Não conseguia sentir nada com aquele beijo. Era como se não tivesse vida ou... Amor.
Cheguei em casa e a primeira coisa que fiz foi subir para o meu quarto. Fiquei olhando para o teto enquanto eu pensava o porque que nada fazia sentido para mim.
Meu celular tocou e fui atender. Era Jason.
– E ai cara? Achou sua irmã? – disse eu brincando.
– Finalmente ela apareceu, estava na casa de Annabeth. Falando nisso, ela já sabe que você está de namorada nova.
– Como ela reagiu?
– De acordo com Piper, Annabeth se manteve forte e disse que isso só provava que você estava mentindo.
– Tá cara, obrigado. Eu vou desligar, tchau.
– Tchau.
Droga. Annabeth acha ainda que sou um mentiroso (como uma pessoa pode ser assim?), o que importava é que eu estou seguindo em frente. Acho que estou apenas mau acostumado, esse namoro com Rachel foi muito rápido.
– Querido almoço! – gritou minha mãe.
– Já vai!
Desci a escadas e fui até a cozinha. Paul e minha mãe estavam sentados apenas mim esperando. Peguei um prato e comecei a colocar comida.
– Mãe, Paul... A uma coisa que quero dizer... Eu estou namorando.
– Percy, isso é ótimo! – disse minha mãe – é Annabeth?
– Não, é outra garota – disse eu.
– Quando vamos conhece – la? – disse Paul.
– O nome dela é Rachel.
– Então você escolheu ela entre as duas? – disse minha mãe.
– Escolhi.
Peguei o refresco e me sentei. Fora um ótimo almoço em família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!