Próxima Geração escrita por Ana Lepikson


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Próxima Geração - capítulos novos toda terça feira. Se algo ocorrer e eu não postar, vou repor na quarta-feira ou quando eu puder.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567316/chapter/7

Pov's Ally:

Hannah nos tirou da cama cedo para 'treinarmos'.

H: bem, vocês sabem porque estamos aqui, certo? Ah, Julie, por favor, tente se manter acordada!

Ju: Vou tentar. - disse bocejando.

Hannah suspirou.

H: Bem, quando formos para a batalha precisamos estar treinados, correto? Então vamos usar uma arma que herdamos dos nossos pais: nossos poderes!

Eu: ahn, Hannah, olha, eu não sei se isso vai ser uma boa ideia.

Eu não queria dizer que eu não gostava dos meus poderes. Eu sou mais 'fogo', e não 'gelo'. Eu sempre quis muda de poder, mas o que fazer quando seu pai é Jack Frost, o ex-guardião (ele renunciou aos poderes para casar com a mamãe, mas o Homem da Lua ficou com pena e deixou ele com os poderes, embora ele tenha virado um humano 'comum') do gelo e da neve e sua mãe é Elsa de Arendelle (não, não é Elsa Neves como muitos pensam), a rainha da neve e do gelo. Não tem como ser de outro poder assim, né?

Hannah: Como assim?

Eu: É que eu não me dou muito bem com meus poderes. Prefiro lutar com... sei lá, armas normais, como espada.

H: Bem, isso altera um pouco meu esquema... mas está bem. Pode usar espada. Até que é bom ter armas diferentes para usar no combate.

Eu: Valeu, mana! De verdade!

H: contanto que você faça sua espada com gelo.

Suspirei. Bem, era melhor do que nada. Depois pensei em Julie. Ela era muito parecida comigo pequena, disso eu tinha certeza, mas ela ainda não tinha se especializado em arma nenhuma, e eu não achava justo ela lutar com os poderes. Nem Jason, para falar a verdade, se identificava muito com o gelo.

Eu: Hannah, eu poderia sugerir que, se cada irmão tiver alguma especialidade sem ser os poderes a use?

H: Como assim?

Emmily: Acho que ela quis dizer que, tipo, se o Allan for bom de arco e flecha ele luta com arco e flecha, se a Tracy for boa de, sei lá, esgrima, ela luta com espada...

Eu: É isso.

H: Pode ser, mas nós não temos esse tempo todo! Se alguém tem alguma especialidade, diga agora, ou descubra logo. Até amanhã à noite, no máximo, ok? Eu não tenho. Vou usar meus poderes.

Eu: ok.

Eu precisava MUITO dar aulinhas para Julie e Jason, e logo. Naquele mesmo dia.

Pov's Allan:

Eu estava absorto nos meus pensamentos. Hannah e Ally falavam sobre batalhas, mas eu pensava só em Elisabeth. Puxa, ela era tão linda. Tão inteligente... Maravilhosa em todos os aspectos. Eu tinha que aprender a usar meus poderes para impressioná-la, como fazer um cisne de gelo para ela, ela ia gostar, certo?

Todos os meus irmãos: ALLAN!

Eu: Oi, o quê?

Tracy: em que planeta você estava, garoto?

Ally: No planeta Elisabeth, Tracy.

Eu: Quem disse Elisabeth?

Hannah me olhou censurando.

Eu: Desculpe. Eu não estava prestando atenção.

Ay: Que novidade...

H: Eu dizia que, sim, podem usar armas sem ser os poderes para lutar, se forem feitos de gelo. Do gelo dos seus poderes.

Eu: Ok, mas por que?

H: Se usamos nossos poderes, ficamos mais fortes. Você tem alguma especialidade?

Eu: vou procurar.

Ouvimos uma porta abrir no andar de cima.

H: Encerramos nosso treinamento por aqui.

Jason: como assim? A gente nem treinou.

H: Mamãe e papai estão acordando, não dá mais tempo! Amanhã acordamos mais cedo ainda.

Todos gemeram e foram embora.

O dia passou normalmente, quer dizer, a manhã. Eu estava muito eufórico para ver Elizabeth. Tínhamos marcado um encontro. Logo depois do café, saí de casa pela janela. Gosto de aventuras! E, resolvei presenteá-la no primeiro encontro com a coisa mais bonita e maravilhosa que eu pudesse encontrar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Próxima Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.