Próxima Geração escrita por Ana Lepikson


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Finalmente... Aqui!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/567316/chapter/6

Ela tinha passado no quarto deles.

Pov's Jason

Eu sabia o que fazer.

Saí do quarto delas devagar, segurando a Julie pela mão. Abri somente uma fresta da porta, para que ela não visse a multidão lá.

Eu: Mãe?

Julie entendeu o plano e falou bem baixinho para que a mamãe não percebesse: " Vamos distraí-la, e aí o Allan e a Ally voltam"

Mãe: O que vocês estavam fazendo no quarto das suas irmãs?

Boa pergunta...

Ju (Julie): Eu e o Jason tivemos um pesadelo... Aí viemos para o quarto delas porque estávamos assustados.

Mãe: Tudo bem, mas da próxima vez venham para o MEU quarto. Ok?

Eu: Sim.

Ju: Sim.

Mãe: Agora vamos para a cama.

Ju: NÃO!

Mamãe estranhou e olhou desconfiada.

Mãe: Como assim "não"?

Eu: Anh, é que eu precisava muito ir no banheiro. Mas eu ainda estou meio assustado. Pode me levar?

Mãe: Ah, bom, claro.

Julie fez sinal de "vem para Ally e Allan enquanto eu e mamãe nos afastávamos.

Depois que eles passaram com segurança, Julie correu atrás da gente.

Ju: Mãe, me leva para beber água?

Mãe: Vocês estão estranhos. O que está acontecendo?

Ju: Sede.

Eu: vontade de fazer xixi.

Mãe: ok...

Depois de ir no banheiro e levar Julie para beber água, mamãe nos levou no quarto. Ela estava desconfiada. Pedimos que ela ficasse tranquila, e ela foi embora.

Voltamos todos para o quarto de Hannah, Tracy e Emmily, mas dessa vez deixamos alguns brinquedos na cama para fazer um volume, e assim, de primeira mamãe pode pensar que realmente estamos dormindo. E afinal, seria difícil dar outra explicação.

Pov's Hannah

Eu não tinha ideia do que falar. Meus irmãos estavam todos me encarando. Me olhando, como se tudo dependesse de mim. Eu sabia que era verdade, que tudo era minha responsabilidade porque eu era a mais velha, mas era pressão demais para mim.

Eu: Ahn, já fizemos o juramento. Eu vou estudar e ver se é possível. Podemos ir dormir agora. Amanhã, quero que todos acordem um pouco mais cedo para treinarmos. E devo ressaltar a importância de que mamãe e papai não podem saber o que estamos planejando, eles se colocariam no caminho para ajudar e acabariam atrapalhando ou se machucando.

Todos fizeram que sim e foram dormir.

Emmily fechou a porta e abraçou a mim e a Tracy antes de deitar.

Eu olhava para a chama da vela, ainda preocupada. Se alguma coisa falhasse, a culpa seria minha. Toda responsabilidade estava sobre mim.

Tracy reparou e passou a mão pelas minhas costas, me confortando. Depois me abraçou.

T (Tracy): Olha, Hannah, eu sou só dois anos mais nova que você. Eu entendo o que você está passando, ok? E estou com você.

Deixei uma lágrima cair e ela me abraçou de novo.

Eu: Ah, Tracy! Valeu mesmo! Sabe, desde que a gente era pequena você me ajudou em TUDO!

FLASHBACK ON

Hannah estava com dois anos a uma criada arrumava o seu cabelo preto.

Hannah: cadê o papai?

Criada: está chegando para te buscar, querida.

Hannah ficou quieta.

Criada: O que foi, Hanninha?

Hannah: não me chame assim.

A criada finalizou o coque e colocou a tiara nela.

Criada: Está pronta.

Hannah: obrigada.

Um homem entrou na sala, o rei Jack.

Rei: Venha, filha, sua mãe está no hospital.

Hannah: Eu não quero ir, papai.

Rei: Ora, filha. É a sua irmãzinha.

Hannah: Exato. E eu não quero vê-la.

Jack pegou a menina no colo.

Rei: Então vamos ver a mamãe, pelo menos?

Hannah: tá.

Eles entraram na carruagem.

Agora eles estavam na porta da sala em que estava a rainha. Hannah estava no chão, escondida atrás do rei, que abriu a porta devagar.

Rainha Elsa: Jack! Você trouxe a Hannah?

Ele apontou para ela, atrás de sua perna; Hannah se escondeu mais.

Elsa: Venha, amor.

Hannah andou devagar até a maca e Elsa a ajudou a subir. Ela estava com um bebê enrolado num pano, recém-nascido.

Elsa: essa é sua irmã. - A rainha abriu um pedaço de pano, revelando o rosto do bebê que dormia. - A Tracy.

Hannah: Tracy?

Agora eles estavam no palácio de novo e Tracy estava no colo de Hannah pela primeira vez.

Hannah sorriu e deixou uma mecha de cabelos pretos cair no rosto.

O flashback mudou. Hannah tinha três anos e Tracy, um. Elsa tinha chegado com Ally e Allan, recém nascidos.

Tracy: Eu não "quelo" ver eles, Hannah.

Hannah: posso te contar um segredo? Eu também não queria ver você. Mas olha só, agora somos muito amigas.

Tracy então andou até Elsa, segurando na mão de Hannah pois não sabia andar direito.

Hannah: Olhe como são fofinhos!

Agora, Hannah tinha 5 e Tracy, 3. Elas estavam construindo um castelinho de blocos, e Ally e Allan tinham 2 anos e estavam correndo pela casa. Allan sem querer derrubou o castelinho de Tracy, que começou a chorar.

Hannah levantou e carregou Allan até o tapete de brinquedos dele e de Ally, dizendo "não pode!"

Várias imagens passaram, de Hannah e Tracy juntas.

FLASHBACK OFF

Pov's Tracy

No dia seguinte, Hannah nos acordou às 4h50min e nos levou até um salão do palácio completamente vazio. Era o treinamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, agora eu percebi que não ficou muito legal a diferença de idade entre os gêmeos Ally e Allan e Tracy (1 ano), mas, infelizmente não dá mais de mudar...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Próxima Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.